Fanfics Brasil - Capitulo 5 Minha vida é um drama

Fanfic: Minha vida é um drama | Tema: Rebelde, Vondy, Ponny e Chaverroni


Capítulo: Capitulo 5

199 visualizações Denunciar


Camy: oi, Dulce né?


Dul: sim, vamos Ucker a gente vai se atrasar pra sessão – e o puxou sem deixar ele se despedir da garota, ela não sabe o que esta acontecendo com ela, se sentia muito confusa com esse novo sentimento.


Ucker: você nem me deixou se despedir dela.


Dul: então vai lá e se despede da sua amiguinha, aproveita e assiste o filme com ela que eu vou pra casa – e assim sai andando pra saída do shopping.


Ucker: espera ai Dulce, vamos conversa – e sai seguindo ela.


Dul: eu não quero falar com você agora depois a gente conversa – disse entrando no taxi e foi embora.


Ucker: merda! – e assim foi para o seu carro e foi embora.


Dulce foi pra cãs de Belinda, ela estava com raiva. Como ele podia fazer isso com ela, ele queria ir se despedir daquela amiguinha dele, ao em de ficar com ela.


Bel: o que aconteceu amiga? – vendo a amiga inquieta andando de um lado para o outro.


Dul: o idiota do Ucker, eu vou matar aquele desgraçado.


Bel: o que ele te fez? – perguntou confusa.


Dul: você acredita que a gente foi no cinema junto e eu saio um minutinho e já tinha uma garota dando em cima dele, podia ao menos me respeitar – disse isso e Bel começou a rir – o que foi sua idiota, ta rindo de que?


Bel: de você querendo respeito.


Dul: seria pedir muito?


Bel: sim, porque você traiu o coitado com o idiota do Joe e quer respeito.


Dul: qual é vai ficar do lado dele agora?


Bel: eu não to do lado de ninguém, mas você pode ate trair, já ele não pode ter nenhuma amiga?


Dul: claro que pode, mas não aquela atirada.


Bel: agora eu já entendi.


Dul: entendeu o que?


Bel: você esta com ciúmes – disse como se fosse obvio.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mari_lele

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul: não viaja Bel eu só quero respeito só isso. Bel: sei. Com Ucker, Any e Poncho eles estavam sentados no sofá conversando. Any: tomou um pé na b.u.n.d.a foi? – perguntou para Ucker. Ucker: não enche Any – falou jogando uma almofada nela. Any: ai seu ogro. Poncho: deixa meu bebe em paz Ucker – disse em tom d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marimouralim Postado em 19/11/2013 - 17:11:55

    a barraqueira, preguiçosa resolveu aparecer.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/11/2013 - 01:19:51

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais