Fanfic: Jogos Vorazes - Reerguendo das Cinzas | Tema: Jogos Vorazes
SPOILER – Feliz 2014
( Fiz este Spoiler de presente para os leitores. Não é obrigado a ler! É um presente meu a vcs leitores que estão me acompanhando!)
Meus dedos estão ligeiramente gelados. Meus cabelos finalmente começaram a encostar-se aos meus ombros novamente. No silencio da sala escura escuto o bravo grito da multidão. Eles queriam mudar certamente, mas precisavam de alguém que os guiassem. O tordo era mais apropriado para isso, mas por enquanto eu fui escalada para liderar o povo faminto por mudanças. Phil entra na sala que estava completamente negra e sussurra em meu ouvido.
- É agora ou nunca! – Foi a mesma frase que James gritou para mim quando estávamos prestes a sair da arena. – Tem certeza que quer fazer isso?
- Sim... É preciso! – Digo. Ele me guia dentre corredores subterrâneos e me posiciona em frente a um palco iluminado por tochas. Um alto falante estava sobre minha boca e os olhos amedrontados das pessoas estavam me olhando. Eles precisavam de um incentivo. Minhas luvas tocam o microfone e sem medo começo a gaguejar.
- Meu nome é Elizabeth White, vivo no lugar mais horrendo da face da terra, Distrito 8 para ser precisa. A dor e opressão faz parte de minha rotina desde que meus familiares começaram a morrer. Todos os dias de minha vida eu penso em como eles conseguiram retirar minha felicidade. De como eles estragaram a minha vida e a de todos vocês. Então eu estou pedindo hoje, que vocês gritem. Falem tudo oque tem para falar. Quero que todos vocês mudem este país com suas próprias mãos. Pelos que morreram e pelos que ainda irão Nascer!
Seus olhos me encaram como as constelações de estrelas que vejo a noite. Em meio à multidão uma mulher de cabelos grisalhos e roupas esfarrapadas, levanta sua mão com os três dedos medianos para cima. Depois disto a multidão começa a estender os três dedos para mim. Eu não sabia oque fazer literalmente. Estava realizando meu sonho de começar meu próprio levante.
Autor(a): Bonnie
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- E isso é tudo! – Diz Dan desligando o vídeo. – Agora a única coisa a pensar é no levante! - Você acha mesmo? Você acha que as pessoas vão mesmo se rebelar? – Pergunto. - Acho! Cada uma delas deu sua palavra... Cada uma delas quer lutar! – Diz ele me encarando. - O jeito é a gente confiar! Se t ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giuliaperruci Postado em 15/04/2014 - 01:53:19
Gente me desculpem pelo atraso dos cap's, o pc estava com alguns problemas, mas agora irei postar em tempo real, todo mes tem Cap novo :3 irei acabar no Cap 40 :P Aproveitem
-
giuliaperruci Postado em 24/12/2013 - 10:16:41
Vllw, espero que todos estejam gostando :)
-
faruk Postado em 18/12/2013 - 19:51:28
Muito legal, parabéns!
-
cisne Postado em 06/12/2013 - 15:20:39
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
cisne Postado em 04/12/2013 - 12:14:52
continuaaaaaa
-
cisne Postado em 03/12/2013 - 22:56:46
continuaa amo Jogos Vorazes
-
giuliaperruci Postado em 23/11/2013 - 17:55:26
Obrigada! irei continuar com a fanfic :)
-
cisne Postado em 17/11/2013 - 19:24:56
Ta ficando perfeita