Fanfics Brasil - Apresentação É você que eu amo

Fanfic: É você que eu amo


Capítulo: Apresentação

121 visualizações Denunciar


Oi . Eu sou Emily . Uma menina branca , ruiva , com os cabelos até o ombro e a franja jogada pro lado direito. Olhos azuis ,1,65 de altura, magra e 17 anos. Todos me dizem que eu sou linda , mas eu não me acho isso tudo não. Moro sozinha em um apartamento de tamanho médio que eu mesma decorei. Meu pais moram em Londres , e como eu nao quis ir , me deixaram ficar. Eu não sou muito organizada, nem vaidosa. Só não abro mão de pintar a unha. Meu cabelo por graça de Deus é lisinho , então não preciso me preocupar. Tenho duas tatuagens : uma no pulso direito com os nomes dos meus pais e outra na nuca , uma fechadura. Gosto de tênis , sapatilha , havaianas , shorts , calças , regatas , polos , camisetes , alargadores e toucas , minha grande paixão. Amo filmes de comédia e de terror , sou corajosa o suficiente para assisti-los sozinha. Eu amo ler , tenho incontáveis livros em casa.. gosto de escrever também, me sinto livre quando o faço. E por fim : sou gay , lésbica , como preferirem. Me descobri aos 15 anos , quando me senti atraida por uma garota da escola. No começo foi estranho pra mim , e bem difícil porque eu nao aceitava , mas depois que conversei com a minha mãe sobre isso , fiquei mais tranquila e me assumi . Isso não é motivo de vergonha , não mesmo. Hoje todos sabem que eu sou e me dizem que não parece ou que é um desperdício . kkkkkkkk , é engraçado ouvir isso. Já fiquei com algumas meninas por ai mas nunca tinha gostado de ninguem perdidamente, e isso aconteceu a mais ou menos 2 meses , quando me apaixonei por uma grande amiga : Catarina , até hoje não tive coragem de contar pra ela , mas falei certo , até hoje. Daqui a pouco ela esta chegando aqui e eu vou contar de uma vez por todas que eu a amo. Não sei qual será a reação dela porque ela sempre diz que é hétero , que gosta da força do homem , da pegada e essas coisas ai. Mas mesmo que nao me queira eu preciso falar , isso esta me sufocando já. Seja o que Deus quiser.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu estava no sofá com o notebook na mão quando a campainha tocou. Meu corpo estremeceu. Era ela. Fechei o facebook , coloquei o note do lado e levantei pra abir a porta. Parei em frente a porta e respirei fundo pensando `` é agora ou nunca ``. Girei a maçaneta da porta e a vi , linda como sempre , com a blusa do Red Hot , short jeans e havaia ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandallima Postado em 25/11/2013 - 22:42:40

    Que bom que tá gostando :)

  • ayaneoli Postado em 24/11/2013 - 23:00:42

    Ta incrivel *U*

  • nandallima Postado em 23/11/2013 - 12:23:43

    você continua acompanhando ?

  • camila_ Postado em 17/11/2013 - 12:30:42

    Posta mais ... *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais