Fanfics Brasil - Capítulo 10 É você que eu amo

Fanfic: É você que eu amo


Capítulo: Capítulo 10

14 visualizações Denunciar


Acordei cedo no outro dia, me levantei e olhei um pouquinho pra ela, estava dormindo tão bem, era tão linda. Como ainda estava cedo, eu fui tomar um banho e a deixei dormindo. Peguei a escova de dente, a calcinha e o sutiã que estavam na minha mochila e entrei no banheiro que era no quarto dela mesmo. Não demorei muito no banho. Terminei, me sequei, vesti a calcinha e o sutiã e fui para o quarto com a toalha no braço e outra na cabeça, enrolada no cabelo.  Estava de costas pra cama pegando meu uniforme na bolsa quando ouço:


- Fiu fiu . – ela estava sentada na cama com os cotovelos apoiados nos joelhos e uma cara de sono muito fofa. – Bom dia baby. – sorriu e depois bocejou.


- Haha, bom dia gatinha. – mandei um beijo de onde estava. – Estava cedo ainda e você estava tão linda que fiquei com pena. – me virei e tirei minha roupa da bolsa.


- Ount, como você é linda. – chegou por trás, me deu um beijo no ombro e andou até o banheiro indo tomar banho também.


- Cat, enquanto você está no banho eu vou em casa pegar meu material da escola porque esqueci , ok ? – disse alto.


- Ok , demora não. – ela disse no mesmo tom. – Vesti minha roupa, calçei o vans vermelho, penteei o cabelo, passei desodorante, perfume, creme na pele. Botei a roupa e o pijama que usei na noite anterior na bolsa e desci as escadas encontrando tia Marta na sala.


- Oi tia, bom dia.


- Oi Emm, tudo bem? Dormiu bem? – ela disse e me abraçou.


- Tudo sim tia.


- Que bom então. Vamos tomar café, já está na mesa. – ela disse andando para a cozinha.


- Daqui a pouco tia, preciso ir em casa pegar minhas coisas da escola que esqueci. É rapidinho, daqui a pouco tô de volta.


- Tá bom então. Vai devagar, cuidado.


- Ok tia. Xau.


- Xau. – Sai da casa e fui para a garagem, entrei no carro e segui para a minha casa. Chegando lá eu peguei minha mochila, uma maçã e desci de volta pro carro.


Em menos de 20 minutos estava na casa da Catharina de novo. Toquei a campainha e a ouvi gritar lá de dentro: - quem é ?


- Sou eu Catharina, Emilly.


- Entra, a porta esta aberta. – Entrei e estavam todos na mesa: Tia Marta, Derick e Cat. – Vem Emm, senta aqui, come alguma coisa. – A mesa estava farta, tinha pão, queijo, café, bolo, suco, presunto entre outras coisas. Me sentei e comi apenas um pedaço de bolo e um pouco do suco de laranja. Me levantei levando o meu prato e copo para a pia, e tia Marta perguntou: - Só isso Emilly?


- É tia, não sinto fome pela manhã. – disse e continuei até a pia.


- Que nada mãe, ela está tentando é manter a forma. – riu e se levantou indo até a pia também.


- Hahaha, que engraçada que você é Catharina. – me virei e fui até o quarto dela para escovar os dentes antes de irmos para a escola. Já tinha terminado quando sai do banheiro e a vi escorada na porta me olhando e sorrindo. Me aproximei dela e ficamos bem próximas. 


- Oi Cat – disse e sorri.


- Oi Emm. – sorriu também. Encostei um pouco mais e dei um beijo no canto esquerdo da boca, depois no direito, depois na ponta do nariz, depois no queixo, até que cheguei na boca. Beijei o lábio inferior, depois o superior, passei a pontinha da língua entre seus lábios e ela os abriu um pouco, deixando minha língua passar. A segurei docemente pelo cabelo e ela na minha cintura. Nos beijamos e foi delicioso. Aquela era a melhor sensação do mundo, a língua dela percorria a minha boca e a minha fazia o mesmo com a boca dela, ela dava uns gemidozinhos de vez em quando, quando nos afastávamos um pouco. Estavamos nesse clima quando a mãe dela gritou lá de baixo: - meninas, andem logo ou chegarão atrasadas. – paramos abruptamente e ficamos atentas ao que ela dizia, quando a mãe de Catharina terminou eu puxei o lábio inferior dela e falei na boca dela:


- Gostosa. – sorri e me afastei indo até a cama pegar minha bolsa.


- Delícia. – ela disse e eu virei para ela e ri mais uma vez.


- Já pegou suas coisas? Vamos senão chegaremos atrasadas. – disse fui saindo do quarto.


- Já sim, bora lá. – veio atrás de mim até a sala.


- Mãe, estamos indo, beijo. – Disse Cat abrindo a porta e saindo.


- Xau tia Marta, obrigada. – sai logo depois.


Entramos no carro e Catharina ligou o som, colocando o cd de One Republic, que ela adorava. Liguei o carro e seguimos até a escola rindo e cantando. Chegamos lá em 15 minutos. Estacionei o carro na garagem da escola que ficava ao lado e andamos até o portão de entrada.


- cara, como você canta mal. – disse rindo para Cat.


- Hahahaha, só porque você canta bem fica ai zoando as pessoas. – respondeu e me deu um tapa no ombro.


- Cada um com o seu talento né gata?! – disse e a abraçei no pescoço.


As meninas como de costume estavam na porta conversando. Éramos amigas desde que entramos no São Lourenço, um colégio que ficava no centro da cidade e tinha fama de ser um dos melhores. Estávamos lá desde a 5ª série e já estamos no 3º ano.


Lara era mais na dela, estudava muito, mas estava sempre com a gente, saindo pra todos os lugares e se divertindo também. As vezes ela era engraçada. Tinha a nossa altura, era branquinha, cabelos pretos até o meio das costas jogados para o lado esquerdo, gostava de usar vestido, short, saias, camisetas, rasteirinha, havaianas, sapatilhas. Era linda. Gostava de Nuno, o aluno novo. Ele era lindo, lindo, lindo mesmo. Branco, alto, forte, cabelos clarinhos e lisos, barba por fazer. Era muito engraçado e inteligente. Se tornou nosso grande amigo.


Bia era ao contrário, mais extrovertida, não gostava tanto de estudar e sempre fazia piada. Era um pouquinho só mais alta que nós, tem uns 1,67m, cabelos castanhos até os ombros partido pro lado esquerdo. Não gostava de vestidos nem de saias, só a via usar bermudas, shorts, calças, camisetas, regatas, havaianas, sapatilhas, tênis... Ela também era muito linda. Namorava Heitor, um menino da altura dela, branco, forte mas não muito, cabelos pretos sempre bagunçados, olhos verdes e muito inteligente. Ele era gente boa demais, engraçado. Um dos meus melhores amigos.


Já Cat era a mais linda de todas. Era da minha altura, loira, com os cabelos lisos mas ondulados, magra, não era muito de conversar com todo mundo, mas com quem conhecia era super engraçada. Ela sempre usava roupas lindas, fazia umas combinações malucas que ficavam perfeitas nela, até as meninas que não gostavam dela ficavam de boca aberta quando ela chegava. Usava tudo: calça, vestido, saia, short, bermuda, regata, camisetas, tênis, sapatilhas, havaianas, rasteirinhas, salto, enfim, tudo. Seu cabelo e lindo, então ela nunca precisa gastar muito tempo nele. Pinta a unha toda semana, com cores que variam do preto ao verde. Tinha o sorriso lindo e branquinho, seus olhos eram verde claro.


Formávamos o sexteto perfeito da escola. Alguns queriam ser nossos amigos, outros simplesmente nos odiavam e não entendíamos porque disso tudo, tanto de um quanto de outro. Éramos tão normais, tão simples. Várias vezes riamos quando a gente passava e alguns olhavam torto e outros acenavam como se tivessem vendo seus ídolos. De verdade a gente não entendia. Não nos achávamos nem esnobávamos ninguém, muito pelo contrario, somos simpáticos com todos, brincamos e tal. Fazer o que né, povo doido.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Nos aproximamos de onde elas estavam e eu disse: - Bom dia gatas. – dei um beijo em Lara e outro em Bia. - Bom dia delicia. – disse Bia com um sorriso no rosto. - Bom dia feiosa. – Lara mostrou a língua. - Bom dia amores. – Cat falou depois de já ter beijado as meninas. - Bom dia gata do colégio. – Bia disse rindo. - B ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandallima Postado em 25/11/2013 - 22:42:40

    Que bom que tá gostando :)

  • ayaneoli Postado em 24/11/2013 - 23:00:42

    Ta incrivel *U*

  • nandallima Postado em 23/11/2013 - 12:23:43

    você continua acompanhando ?

  • camila_ Postado em 17/11/2013 - 12:30:42

    Posta mais ... *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais