Fanfics Brasil - Capítulo 11 É você que eu amo

Fanfic: É você que eu amo


Capítulo: Capítulo 11

11 visualizações Denunciar


Nos aproximamos de onde elas estavam e eu disse:


- Bom dia gatas. – dei um beijo em Lara e outro em Bia.


- Bom dia delicia. – disse Bia com um sorriso no rosto.


- Bom dia feiosa. – Lara mostrou a língua.


- Bom dia amores. – Cat falou depois de já ter beijado as meninas.


- Bom dia gata do colégio. – Bia disse rindo.


- Bom dia lindona. – Agora foi a vez de Lara dizer e rir.


- Epa, a gata do colégio sou eu. – eu falei e fiz cara feia.


- É, essa é uma decisão difícil, vocês são realmente muito lindas. – disse Heitor se aproximando de nós.


- Amor. – Bia correu e o abraçou forte.


- Argh, vai começar a melação. – eu falei e Lara e Cat riram.


- Deixa de ser chata Emilly. – Bia retrucou soltando Heitor.


- Bom dia gatinha. – Heitor disse me abraçando. – Como é que tá? – Me soltou e riu. Eu contava tudo pro Heitor, era realmente um dos meus melhores amigos. Estávamos um pouco afastados essas ultimas semanas porque eu queria ficar sozinha e tal.


- Preciso te contar umas coisas mas depois a gente conversa. – Disse um pouco baixo.


- Ok. Vou esperar. – disse no mesmo tom.


- Ei, o que vocês estão cochichando ai hein? – Lara perguntou curiosa.


- Nada não, ele só está me contando como a Bia beija bem. – eu falei e todos rimos. Fomos para a sala rindo e conversando. Nuno já estava lá e disse feliz:


- E ai galera, beleza? – sorriu , o que deixou Lara completamente boba. – Respondemos todos, botamos nossas mochilas nas cadeiras e nos aproximamos dele.


- Gente, vai rolar uma festinha sábado naquela boate que abriu mês passado, tá todo mundo comentando. E ai, bora? – Disse Nuno empolgado.


- Por mim tudo bem. – eu concordei.


- Por mim também. – Cat falou me olhando e sorrindo.


- Nós vamos né amor?! – Bia perguntou pra Heitor que olhou pra ela e afirmou com a cabeça.


- Ai gente, não sei. – Lara disse indecisa.


- Ah não Larinha, todo mundo vai.. Vai ser legal, vamos. – Lara não conseguia negar nada quando era Nuno quem pedia.


- T..tá, tá bom. Eu vou também. – disse sorrindo e fazendo todos a abraçarem.


Agora era aula de matemática. O assunto poderia até ser chato mas com Auris (a professora de matemática mais legal de todo o mundo) a aula ficava legal. Ela chegou na sala com a mesma alegria de sempre e disse: - bom dia galera, formem duplas pra fazer o teste surpresa agora, muahmuahmuahuamauah – riu maquiavelicamente. Ouviram-se reclamações de todas as partes da sala, mas não tinha jeito, ela não mudaria. Como sempre ficamos eu e Cat, Nuno e Lara e Heitor e Bianca. De vez em quando mudávamos mas na maioria das vezes eram essas as duplas.


O teste estava fácil, eu e Cat sabíamos muito daquele assunto. Fizemos em 40 minutos e saímos para o pátio. Compramos uma coca e sentamos em um dos bancos e começamos as conversar.


- Hey, como é que você está? – perguntei.


- Tá tudo bem, ainda estou um pouco confusa por estar ficando com uma garota mas tá tudo bem sim. – Cat disse dando um gole na coca.


- É, eu imagino. – disse e bebi um pouco da minha também.


- Emm, posso te perguntar uma coisa? – Cat se virou pra mim.


- Claro. – me virei pra ela também.


- Você já transou com uma menina? – Catharina falou direta como sempre. Engasguei por um segundo e a olhei mais fixamente.


- Já sim. – disse e tomei mais um pouco da Coca.


- Hum... E como foi? – ela estava realmente curiosa.


- Como foi? Foi ótimo, de verdade. No começo eu fiquei um pouco constrangida mas depois que relaxei foi tudo muito bom. – sorri.


- Foi melhor que a vez que transou com Otávio? – Otávio foi meu antigo namorado, namorei com ele pra tentar esquecer essa vontade de ficar com meninas, mas não deu muito certo.


- Sim, muito melhor. As mulheres conhecem mais o corpo feminino e sabem como dar mais prazer, fazer gozar mais rápido sabe? kkkkkkkkkkkk. – gargalhei e Cat me deu um tapa no ombro.


- Para baby, não fala assim. – ela disse envergonhada.


- Sim, mas porque isso? Está pensando em dar pra alguma menina? – bebi mais um pouco a coca e ri.


- Não, não. Claro que não, quer dizer, não sei. – eu a olhava agora.


- Não sabe? Cat, o que está acontecendo? Você não dá ponto sem nó, fala vai.


- Não é nada Emm, curiosidade mesmo. – bebeu a coca e forçou um sorriso.


- Nada né?! Tá bom Catharina, tá bom. – falei um pouco séria. Passaram-se uns 5 minutos em silêncio quando ela interrompeu e disse: 


- Não Emm, tem uma coisa sim. É que quando a gente... - Boa parte da turma tinha terminado o teste e estavam vindo pro pátio fazendo o maior barulho. Olhamos para trás pra ver o que estava acontecendo. Eu os ignorei e disse olhando de volta pra ela: - Quando a gente o que Catharina? – perguntei séria.


- Nada, nada. Deixa pra lá, vamos lá falar com os meninos. – se levantou e me puxou. Eu levantei um pouco confusa mas a segui.


- E ai gente, como foram? – Cat perguntou a Nuno, Lara, Heitor e Bia que estavam sentados em uma das mesas da lanchonete.


- Fomos bem, eu acho, né amor?! – disse Bia olhando para Heitor. Ele fez  sinal de positivo com a cabeça.


- Nós também fomos bem. – Disse Nuno sorrindo pra Lara.


- Que bom então- eu falei para todos, puxei uma cadeira de outra mesa e me sentei do lado de Heitor. Cat fez o mesmo e se sentou do lado de Bia. Ficamos conversando até tocar o sinal para a próxima aula: geografia, aula chatíssima mas a professora era gostosa pra caramba.


Estávamos na sala quando Juliana (a professora) entrou. Todos os meninos olhavam babando pra ela, ela era realmente muito gostosa. Depois que ela entrou na sala e pediu para que abríssemos os livros Nuno se inclinou para o lado e disse baixinho para nós que estávamos do lado dele: - Nossa, Juliana é demais cara, cada dia mais gostosa.  E se virou para olhar de novo pra ela.


- Realmente, Jú é demais. – me virei para frente para olhar pra ela mais uma vez. Percebi Catharina me olhando quando disse isso. Ela balançava a cabeça negativamente fazendo uma cara de reprovação. Eu perguntei sem que nenhum som saísse da minha boca: - o que? – como se não entendesse o porque daquele gesto. Ela virou pra frente e abriu o livro. Eu fiz o mesmo.


Sentávamos nas fileiras do canto direito da sala, eu era a última da fila, na da parede, Heitor na minha frente, e Lara na frente de Heitor. Catharina também era a última da fila do lado, estava alinhada comigo, Bia sentada na sua frente, alinhando com Heitor e Nuno na frente de Bia, alinhando com Lara. Não conversávamos muito nas aulas, uma coisinha ou outra de vez em quando. Os outros 5 prestavam muita atenção na aula sempre, eu nem tanto, tinha uma facilidade enorme em aprender as matérias, por isso me dava ao luxo de ‘’voar’’ as vezes. Foram duas aulas de geografia, passaram rápido. O sinal tocou pro intervalo e saímos todos da sala em direção ao pátio. No corredor antes de chegar ao pátio eu puxei Catharina pelo braço e disse: - vem cá comigo. – Ela não disse nada e andou comigo na direção contrária, onde ficavam os banheiros. Entramos e estava com algumas meninas, lavei o rosto, arrumei o cabelo enquanto Catharina fazia xixi e depois lavava as mãos. Depois de alguns minutos as meninas saíram do banheiro, ficando só nós duas lá. Me virei pra ela, que estava me olhando com um sorriso no rosto.


- Que foi? – perguntei sorrindo também.


- Nada, só estava pensando em como todos os meninos da escola ficariam com inveja de mim se soubessem que eu tô pegando essa gostosa. – Riu e me olhou de cima a baixo.


- kkkkkkkkk, né?! Olha como você é especial. – falei e fui chegando mais perto, a levando para um dos compartimentos. Tranquei a porta do mesmo e a beijei. Ela estava receosa, estava tensa, percebi pela contração do seu corpo. – Aqui não baby, alguém pode ver. – disse e me afastou com os braços.


- Ei, relaxa, ninguém vai ver nada. - me aproximei e a beijei novamente, era um beijo mais quente do que os outros, o desejo estava mais presente do que nunca. A segurava pela cintura, a colando na parede, suas mãos estavam na minha nuca. O beijo estava ficando mais intenso quando ouvimos alguém entrar no banheiro. Nos soltamos rapidamente e ela sussurrou assustada: - Eu disse Emilly, agora fudeu. O que faremos?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Realmente fudeu, não fazia a mínima idéia do que fazer e de como sairíamos dali. A porta se abre mais uma vez e ouço a voz da Lara mandando Bia esperar. Me senti muito aliviada, ao contrário de Catharina, que ainda estava apavorada. Sorri e ela me deu um tapa no braço. Ela realmente não estava achando nenhuma graç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandallima Postado em 25/11/2013 - 22:42:40

    Que bom que tá gostando :)

  • ayaneoli Postado em 24/11/2013 - 23:00:42

    Ta incrivel *U*

  • nandallima Postado em 23/11/2013 - 12:23:43

    você continua acompanhando ?

  • camila_ Postado em 17/11/2013 - 12:30:42

    Posta mais ... *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais