Fanfics Brasil - Capítulo 12 É você que eu amo

Fanfic: É você que eu amo


Capítulo: Capítulo 12

5 visualizações Denunciar


Realmente fudeu, não fazia a mínima idéia do que fazer e de como sairíamos dali. A porta se abre mais uma vez e ouço a voz da Lara mandando Bia esperar. Me senti muito aliviada, ao contrário de Catharina, que ainda estava apavorada. Sorri e ela me deu um tapa no braço. Ela realmente não estava achando nenhuma graça. Me aproximei dela de novo e disse sussurrando: - e ai, esperamos elas saírem ou saímos e contamos o que esta acontecendo entre nós?


- Hã? Você tá louca? Elas não podem saber, não agora. Vamos esperar elas saírem.


- Tá bom então. Mas vem cá, vamos continuar o que estávamos fazendo. – disse tentando beijá-la. Ela me afastou com as mãos. – Emilly, para, se as meninas souberem a gente tá fudida.


- Ei, elas não vão saber de nada. Só vieram aqui pra arrumar o cabelo, como sempre. Relaxa. – falamos sussurrando. – Vem que eu sei que você também tá com vontade. – me aproximei mais uma vez e a beijei, ela estava com medo, e aquilo deixava o beijo bem mais gostoso. A puxei pela cintura pra mais perto de mim e nos beijávamos com o mesmo prazer de antes. As vezes ela gemia baixinho, o que me deixava muito excitada. A girei para o outro lado e fez barulho. Logo depois ouvimos a voz de Bia perguntando: - tem alguém ai? – Senti a expressão de Catharina mudar novamente. Pedi pra que ela ficasse em silêncio. Depois de um tempo Bia falou: - Será que é um fantasma? – e gargalhou, sabendo que Lara morria de medo dessas coisas. Eu ri baixinho também, não pude evitar. Esperamos mais uns 2 minutos em silêncio e ouvimos a porta se abrir e fechar de novo. Provavelmente as meninas tinham saído. Sai do compartimento e dei uma olhada pela fresta. Estava livre, não tinha mais ninguém lá. Fiz o sinal pra Cat sair e ela saiu rapidamente mais aliviada. Sai logo atrás dela. Parei em frente a pia e lavei o rosto dizendo: - é, essa foi por pouco. – ri e puxei um papel pra me secar. Catharina me olhava séria.


- Cat, o que foi? – perguntei com medo.


- Depois a gente conversa. Preciso sair daqui. – andou em direção a porta, a abriu e bateu forte quando saiu. Não entendi a reação dela. Fiquei um pouco mais no banheiro e sai logo depois indo direto pra sala. Sentei no meu lugar e abri um caderno, disfarçando caso as meninas perguntasse, e foi exatamente isso que aconteceu. Quando acabou o intervalo elas entraram na sala e já foram em minha direção.


- Onde você estava, te procuramos o intervalo todo. – Bia perguntou.


- Hum, estava na biblioteca lendo um pouco. – falei torcendo pra que nenhuma delas tivesse estado por lá.


- Ah ta, por que não nos avisou? – Lara perguntou agora.


- Vocês estavam tão animadas conversando sobre a festa que não quis atrapalhar.


- É verdade, essa festa vai ser muito maneira velho. – Bia estava toda empolgada.


- E Catharina, cadê? Ela estava com você? – Lara continuou.


- É.. estava sim, na.. biblioteca.. – disse e sorri um pouco sem jeito.


- E cadê ela agora? A aula já vai começar. – Lara ainda continuava com o interrogatório.


- Não sei, deve estar no banheiro. – disse nervosa. Nessa hora o professor de história entrou na sala pedindo para que todos sentassem e se calassem. Catharina ainda não tinha voltado.  Estava preocupada. Passei a aula toda mandando mensagem e perguntando onde ela estava, ela não respondeu uma. Quando o horário terminou e o professor saiu da sala, Catharina entrou com o rosto um pouco vermelho, se eu bem a conhecia ela tinha chorado. Me levantei e fui rapidamente ao seu encontro.


- Ei, Cat, o que aconteceu? Porque você estava chorando? Olha pra mim. – Perguntei a abraçando. As meninas e os meninos vieram logo atrás perguntando o que tinha acontecido e tal.


- Gente, perai que ela fala com vocês, precisa tomar um ar. – e a puxei para fora da sala a levando até o jardim da escola. Sentamos na grama e eu falei: - hey, agora você pode me contar, tá tudo bem. O que aconteceu?


- Eu não sei se consigo Emm, é isso que está acontecendo. Eu não sei se posso aguentar. – e chorou me abraçando. Eu estava realmente preocupada agora.   



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Não sabe se pode aguentar o que meu amor? – perguntei a abraçando mais forte. Ela demorou um tempo pra responder, e então finalmente disse o que a deixava daquele jeito. - Não sei se posso aguentar ficar com você. Não podemos ficar nos escondendo pra sempre mas eu não tenho coragem de dizer pra todo mundo que eu estou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandallima Postado em 25/11/2013 - 22:42:40

    Que bom que tá gostando :)

  • ayaneoli Postado em 24/11/2013 - 23:00:42

    Ta incrivel *U*

  • nandallima Postado em 23/11/2013 - 12:23:43

    você continua acompanhando ?

  • camila_ Postado em 17/11/2013 - 12:30:42

    Posta mais ... *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais