Fanfics Brasil - Capítulo 15 É você que eu amo

Fanfic: É você que eu amo


Capítulo: Capítulo 15

165 visualizações Denunciar



Cheguei a casa dela e fiquei um tempo na porta pensando se conseguiria. Tomei coragem e apertei a campainha, rapidamente a porta se abriu. Derick estava com um sorrisso enorme e me abraçou.


- Oi Emm, como voce esta? - disse ainda sorrindo e educado como sempre.


- Oi Derick, eu estou bem e voce?


- Eu estou bem tambem. Quer ver o meu video game novo, mamae me deu ontem. - foi dizendo e me arrastando ate a sala.


- Derick, deixa a Emilly em paz. Depois ela ve esse bendito video game. - Disse tia Marta la na cozinha. - Oi Emm, a Catharina esta la no quarto com uma amiga, sobe la. - Ela disse muito simpatica.


- Obrigada tia. - E subi a escada ate o quarto de Cat. Parei na porta respirando fundo e quando ia bater para entrar, ouço a voz de Lara dizendo: - Cat, isso nao e o fim do mundo, eu sei que voce e hetero, ou sempre foi, nao importa, mas o fato e que voce ficou com uma menina e gostou, esta gostando dela, nao a mal nenhum nisso. Imagino como deve ser dificil e confuso pra voce ter algo que era considerada uma certeza absoluta mudado em 1 semana. A gente nao manda no coracao. Voce e a Emm sempre tiveram uma relacao muito proxima, me estranha como isso nao aconteceu antes. Por favor, calma, nao chora. Eu to aqui e todos os seus amigos tambem. - Lara disse tudo calmamente.


- Ai Lara, nao sei o que faço agora. Eu gosto de ficar com ela, ela me faz tao bem, mas nao sei se tenho coragem pra assumir isso pra todo mundo, para os meus pais principalmente. - Ela parecia estar chorando.


- Eles te amam, vao te aceitar com certeza, no começo vai ser dificil mas eles vao ficar do seu lado. E quanto as outras pessoas Cat, ninguem, absolutamente ninguem tem nada a ver com voce. Voce acha que eu me importo com as pessoas dizendo que eu sou nerd, cdf, que nao pego ninguem? Nao Cat, nao me importo. Eu vivo a minha vida, se quiserem falar que falem, nao me atinge nem um pouco. - Depois do que Lara disse eu senti que nao estava sozinha e bati na porta. Ouvi Cat dizer: - entra, ta aberta. - Empurrei a porta e vi a expressao de susto no rosto dela.


- Emilly? Pensei que ... o que esta fazendo aqui ? - ela perguntou se levantando.


- Precisamos conversar. - falei e fechei a porta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Bom, vou deixar vocês conversarem em paz. Qualquer coisa sabem onde me encontrar. – Lara a abraçou rapidamente, me deu um beijo e sussurrou no meu ouvido: - não briga com ela, ela precisa de você mais do que ninguém. – me olhou nos olhos, piscou e saiu. Estávamos só eu e ela ali e eu não fazia a minha id&eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandallima Postado em 25/11/2013 - 22:42:40

    Que bom que tá gostando :)

  • ayaneoli Postado em 24/11/2013 - 23:00:42

    Ta incrivel *U*

  • nandallima Postado em 23/11/2013 - 12:23:43

    você continua acompanhando ?

  • camila_ Postado em 17/11/2013 - 12:30:42

    Posta mais ... *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais