Fanfics Brasil - Capítulo 16 É você que eu amo

Fanfic: É você que eu amo


Capítulo: Capítulo 16

163 visualizações Denunciar


- Bom, vou deixar vocês conversarem em paz. Qualquer coisa sabem onde me encontrar. – Lara a abraçou rapidamente, me deu um beijo e sussurrou no meu ouvido: - não briga com ela, ela precisa de você mais do que ninguém. – me olhou nos olhos, piscou e saiu. Estávamos só eu e ela ali e eu não fazia a minha idéia do que fazer. Me aproximei dela e a abraçei. Ficamos alguns longos minutos assim. Ela chorava e eu não dizia nada, só a abraçava mais forte. Eu a amava tanto e estava sendo difícil pra mim vê-la daquele jeito. A afastei um pouquinho e disse: - ei, calma, não precisa ficar assim, tá tudo bem. A gente vai resolver tudo. – sentamos na cama.


- Como que a gente vai resolver tudo? – ela disse secando o rosto.


- Cara, não sei. De verdade eu não sei. Eu estava muito zangada com você, muito mesmo, mas ai o Heitor conversou comigo e eu percebi que deve estar sendo bem mais difícil pra você do que pra mim. Cat, você está gostando de mim mas não quer que isso aconteça, ok, eu entendo perfeitamente. Você é hétero, sempre ficou com quem quis, é desejada por todos, sei que nunca passou pela sua cabeça se envolver com uma menina, eu entendo. Eu que comecei isso tudo, eu que causei essa confusão em você e peço desculpas, juro que meu propósito não era te fazer mal, muito pelo contrário. A gente é amiga e vai continuar sendo, mesmo eu te desejando e amando de outro jeito. Eu vou superar isso. E você também vai, foi só um momento na sua vida que já passou. – estava doendo dizer aquilo tudo mas era preciso. – Cat, olha pra mim. Você é hétero. Esquece isso tudo e vamos seguir em frente, ok? – ela me olhava e eu sentia vontade de chorar até o mundo acabar, mas me mantive forte e fiz um esforço pra parecer bem. – Ok? – perguntei mais uma vez já que ela continuava em silêncio.   


- Ok, eu acho. Obrigada – forçou um sorriso. Aquela situação era horrível, eu a queria, ela me queria também e estávamos terminando algo que nem sequer tinha começado. E aquilo doida tanto, tanto mas sabia que não podia continuar porque tudo estava revirando a cabeça dela. Precisava sair dali e chorar tudo o que estava guardado.


- Cat, agora eu preciso ir. Fica bem tá? Esquece isso tudo, tá tudo bem agora. Qualquer coisa você me liga, me manda uma mensagem. – Dei um beijo no rosto dela e me dirigi até a porta ouvindo ela dizer ‘’obrigada’’. Não me virei. Abri a porta e sai rapidamente da casa sem falar com tia Marta e Derick. Precisava ficar sozinha. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Entrei no carro e não sabia para onde ir. Em casa eu ficaria sozinha e me afogaria nas próprias lágrimas. Pensei no Heitor, mas ele já tinha me ajudado mais cedo, na Lara, mas provavelmente ela estaria estudando e eu não queria atrapalhar. Bia! Pensei já pegando o celular para falar com ela. Parei o carro e disquei. Ela não de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandallima Postado em 25/11/2013 - 22:42:40

    Que bom que tá gostando :)

  • ayaneoli Postado em 24/11/2013 - 23:00:42

    Ta incrivel *U*

  • nandallima Postado em 23/11/2013 - 12:23:43

    você continua acompanhando ?

  • camila_ Postado em 17/11/2013 - 12:30:42

    Posta mais ... *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais