Fanfic: É você que eu amo
Entrei no carro e não sabia para onde ir. Em casa eu ficaria sozinha e me afogaria nas próprias lágrimas. Pensei no Heitor, mas ele já tinha me ajudado mais cedo, na Lara, mas provavelmente ela estaria estudando e eu não queria atrapalhar. Bia! Pensei já pegando o celular para falar com ela. Parei o carro e disquei. Ela não demorou muito para atender.
- Alô, Bia?
- Emm, oi, oi. Fala. – ela disse um pouco atrapalhada.
- Oi Bia, tá tudo bem ai? – perguntei um pouco preocupada.
- Tá, tá sim. Pode falar. – agora parecia mais calma.
- Queria conversar um pouco, pode ser?
- Claro Emm, você quer vir aqui pra casa ou a gente se encontra em outro lugar?
- Você está sozinha ai?
- Tô sim.
- Eu vou ai então.
- Ok, tô esperando. – desligamos o telefone e eu segui até a casa de Bia. Depois de alguns muitos minutos eu cheguei lá, a casa de Bianca era longe pra caramba da casa da Catharina. Toquei a campainha e Bia demorou um pouco para abrir a porta. Quando abriu me olhou, sorriu, me deu um beijo na bochecha e me convidou pra entrar. Como não tinha ninguém em casa nos sentamos no sofá mesmo.
- Pronto, agora podemos conversar. – ela disse botando uma almofada no colo.
- Bia, na verdade eu não quero conversar não, só não queria ficar sozinha mas como eu prometi eu vou te contar o que tá acontecendo... – esperei um pouco e comecei: - eu estou apaixonada pela Catharina. Nós ficamos algumas vezes e agora ela está gostando de mim, só que não aceita isso, o que torna as coisas um tanto complicadas. Nós conversamos, eu entendi perfeitamente o lado dela. Nós ‘’terminamos’’ uma coisa que nem existia e agora eu estou péssima porque eu a amo. Pronto, é isso. – eu disse e as lagrimas não caiam mais.
- Uau, nossa Emm, eu não imaginava. – ela disse assustada. – Tudo bem, o que você quer fazer? Quer ficar quietinha? Quer um cafuné?
- Quero – eu disse manhosa.
- Vem cá. – eu deitei no colo dela e ela me fez cafuné por um bom tempo. Nisso nós conversamos sobre várias coisas, me fazendo esquecer um pouco tudo isso.
- Emm, eu sei que não é o momento mas... você vai a festa depois de amanhã?
- Hum, não sei Bia. Talvez eu vá. Preciso espairecer.
- Isso! Vamos, vai ser muito FODA. – ela disse a última palavra pausadamente.
- Vou ver e te falo. – disse um pouco desanimada.
- Tá. – ela sorriu e voltou a me fazer cafuné. Fiquei lá por algumas horas, até que ela teve que sair pro cursinho. Eu a deixei lá e fui para minha casa. Tomei um banho, vesti uma camisa grande que eu usava para dormir e me deitei. Mil coisas passavam pela minha cabeça. Eu estava tão cansada que adormeci em pouco tempo, não vendo as mensagens e os telefonemas que tinha recebido.
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Acordei atrasada na sexta-feira. Tínhamos um teste no 1º horário. Cara, eu não tinha estudado absolutamente nada e não podia perder esse teste. Tomei um banho rapidão, vesti minha roupa correndo, nem penteei os cabelos. Peguei minha mochila, o celular, a chave do carro e desci as escadas até a cozinha. Lá peguei uma ma&cc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nandallima Postado em 25/11/2013 - 22:42:40
Que bom que tá gostando :)
-
ayaneoli Postado em 24/11/2013 - 23:00:42
Ta incrivel *U*
-
nandallima Postado em 23/11/2013 - 12:23:43
você continua acompanhando ?
-
camila_ Postado em 17/11/2013 - 12:30:42
Posta mais ... *-*