Fanfics Brasil - Capítulo 18 É você que eu amo

Fanfic: É você que eu amo


Capítulo: Capítulo 18

163 visualizações Denunciar


Acordei atrasada na sexta-feira. Tínhamos um teste no 1º horário. Cara, eu não tinha estudado absolutamente nada e não podia perder esse teste. Tomei um banho rapidão, vesti minha roupa correndo, nem penteei os cabelos. Peguei minha mochila, o celular, a chave do carro e desci as escadas até a cozinha. Lá peguei uma maça, lavei e fui até a garagem pra pegar o carro. Fui voando para a escola, tinha exatamente 7 minutos pra chegar. Quando cheguei as meninas não estavam na porta, o que me deixou mais preocupada. Estacionei o carro e quando fui fechar a porta vi meu reflexo no vidro. ‘’Nossa, estou horrível’’, pensei. Passei a mão no cabelo tentando ajeitá-lo. Acho que consegui um pouco. Fui literalmente correndo pra sala. Quando cheguei o professor tinha acabado de entrar e estava dando bom dia. Me senti aliviada e então fui para o meu lugar.


- Ei menina, essa foi por pouco hein?! – disse Nuno sorridente.


- Poxa, nem fala. – falei e sorri também.


- Bom dia gatinha. – Lara disse me abraçando. – Tudo bem?


- Tudo Lara, na medida do possível né?! – nos sentamos e Bia, Catharina e Heitor estavam lá na frente conversando com o professor de física. Eles me viram quando estavam vindo para a sua cadeira. Bia sorriu animada e disse bom dia. Heitor veio até mim, me deu um beijo e se sentou na sua cadeira. Cat se sentou na dela que era do meu lado esquerdo. Estendeu o braço lateralmente até mim, eu segurei a mão dela e disse: - bom dia – sorri.


- Bom dia – ela respondeu, apertou a minha mão e sorriu. O professor pediu para que nós nos sentássemos em duplas. Fizemos as mesmas de sempre. Eu e Catharina, Nuno e Lara, Bia e Heitor. Eu estava tentando agir normalmente mas percebia que Cat estava triste, abatida. Nos juntamos e o professor entregou o teste. Ela pegou a caneta, o lápis e a borracha e eu fiz o mesmo.


- Vamos dividir as questões? – eu disse. – Posso ficar com as 5 primeiras ou com as 5 últimas.


- Você que sabe. – ela disse folheando o teste.


- Cat, tá tudo bem? – perguntei abaixando as folhas.


- Huhum – disse e forçou um sorriso.


- Vamos fazer o teste e a gente conversa depois. – Eu sabia aquele assunto, e ela também sabia, mas não estava no clima pra fazer então eu resolvi todas as questões. Acho que fomos bem.


- Terminei. Vamos. – eu disse e fui entregar a avaliação ao professor.  Saímos da sala e fomos ao jardim. Não tinha boas recordações de lá, e pelo jeito nem ela.


- Da última vez que conversamos aqui, você mandou eu me fuder. – disse e riu sinceramente.


- kkkkkkkk, é verdade. Desculpa. – disse e olhei pra ela.


- Não, me desculpa você. Eu fui muito rude. – segurou minha mão.


- Relaxa, está tudo bem. – sorri. O clima estava bem melhor. Ainda bem. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ficamos um tempo em silêncio até que perguntei. : - e ai, vai pra festa amanhã? - Não sei, acho que não. - Poxa, por que? Deve ser legal. - Não tô no clima Emm. - Ah Cat, para com isso. Vamos, vai ser divertido. Eu passo pra te pegar as 21:00, ok? - Emm .. - Emm nada, você vai. Estamos precisando nos distrair. Beber ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandallima Postado em 25/11/2013 - 22:42:40

    Que bom que tá gostando :)

  • ayaneoli Postado em 24/11/2013 - 23:00:42

    Ta incrivel *U*

  • nandallima Postado em 23/11/2013 - 12:23:43

    você continua acompanhando ?

  • camila_ Postado em 17/11/2013 - 12:30:42

    Posta mais ... *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais