Fanfics Brasil - Capítulo 19 É você que eu amo

Fanfic: É você que eu amo


Capítulo: Capítulo 19

142 visualizações Denunciar


Ficamos um tempo em silêncio até que perguntei. : - e ai, vai pra festa amanhã?


- Não sei, acho que não.


- Poxa, por que? Deve ser legal.


- Não tô no clima Emm.


- Ah Cat, para com isso. Vamos, vai ser divertido. Eu passo pra te pegar as 21:00, ok?


- Emm ..


- Emm nada, você vai. Estamos precisando nos distrair. Beber um pouco, pegar uns gatos, no seu caso, kkkkkkkk.


- Hahaha Emilly. Que engraçada que você é. – disse e deu um sorriso falso.


- Você nunca mais me chamou de baby. Porque? – falei séria mudando um pouco de assunto.


- Não sei. Acho que é porque não estou feliz. – me olhou nessa hora.


- Cat, eu também não estou feliz. Queria estar com você, ter você só pra mim, mas isso não é possível. A vida é difícil assim mesmo. Infelizmente. – fiz uma cara triste.


- É, nem fala. – fez a mesma cara que eu.


- Então, tenta ficar bem poxa, a gente é amiga, sempre fomos e sempre seremos, ok? Não deixa isso bagunçar sua cabeça que já não é certa né?! Kkkkkkkkk. – disse porque acho que a faria se sentir melhor e a passei meu braço no pescoço dela a fazendo encostar em mim.


- Cara, hoje você tá especialmente engraçada. – sorriu.


- Pra te ver sorrir eu faço esse esforço. – pisquei. Ficamos ali conversando sobre a festa, ou tia Marta, ou Derick até que o sinal tocou e fomos para sala. O pessoal estava em volta a mesa de Bia, conversando sobre alguma coisa, e pararam quando chegamos. Entramos na roda e o silêncio continuou até que Bia perguntou: - Tá, já chega. Tá todo mundo curioso aqui que eu sei. E ai, voltaram? – todos nos olhavam atentamente.


- Hã? Voltamos? Tá doida Bia? – falei um pouco surpresa com a pergunta.


- A gente, vocês se amam e estão sofrendo que eu sei. Ai saem e ficam um tempão conversando sozinhas e quer que a gente pense o que? – ela disse tudo naturalmente.


- Bia, eu não... – Catharina começou e abaixou a cabeça.


- Não o que? Não a ama? Me poupe né Cat. Se não amasse não estaria desse jeito ai. – Bia retrucou.


- Bianca, para. Já chega. – Lara disse calmamente.


- Não Lara, tá tudo bem. – Catharina disse. – E já que estão tão curiosos pra saber, não, não voltamos porque nunca namoramos. Nós somos amigas e continuaremos assim, não é Emilly? – continuou.


- É isso ai. – me senti contrariada mas concordei. – Sim gente, vamos na festa amanhã né?! – perguntei mudando de assunto.


- Ei, perai, alguém pode me explicar o que está acontecendo? – Nuno disse confuso.


- Ahh Nuno, é uma longa história. Depois a Lara te conta. – eu disse.


- A festa tá certa sim. Nós vamos não é amor? Tô precisando curtir um pouquinho– Bia disse e se virou para Heitor.


- Claro que vamos gata. – falou e deu um selinho nela.


- Nós também vamos não é Larinha? – Nuno perguntou.


- Claro, vamos sim. – sorriu apaixonadamente olhando para ele.


- Opa, então tá certo. Vocês querem uma carona? Posso passar pra pegá-los. - eu falei.


- Eu quero.


- Eu também.


- Opa, carona é sempre bem vinda. – Disseram Bia, Lara e Heitor respectivamente.


- Nuno? Você vai com a gente? – perguntei pra ele.


- Não Emm, a gente se encontra lá. Preciso resolver umas coisas pro meu pai e acho que vou chegar atrasado.


- Ah, ok então. Qualquer coisa você liga. – disse e sorri.


- Ok gata, valeu. – sorriu também. Eles começaram a conversar sobre a festa e roupa e essas coisas, então me virei pra Cat e disse: - não esquece, 21:00 tô la na sua casa. – pisquei sorrindo.


- Huhum, pode deixar. – foi a segunda vez no dia que a Cat sorriu verdadeiramente. Ela ficava tão linda quando sorria. Por que as coisas tem que ser tão complicadas, cara? A professora de inglês chegou e nos sentamos todos. A aula passou rápido, na verdade todas passaram, o que era ótimo. Tocou o último sinal para irmos embora. Nos levantamos todos e enquanto arrumávamos as coisas eu perguntei pra Cat: - e ai, vai fazer o que hoje a tarde?


- Acho que nada. Vou ficar em casa lendo aquele livro que você me deu e a noite vou sair com mamãe e Derick.


- Hum. Bora no cinema? Tá passando um filme que eu tô doida pra ver. – terminamos de arrumar as mochilas e fomos andando em direção a saída do colégio.


 - Qual?


- Em chamas.


- Opa, todo mundo tá dizendo que é legal. Vamos sim. – sorriu.


- Ok, passo na sua casa 16:00, pode ser?


- Claro. Estarei pronta. – se virou pra mim e me deu um beijo no rosto. Minha mãe chegou, mais tarde a gente se fala. Beijo. – já tinha se afastado quando disse isso.


- Beijo. – disse alto para que ela ouvisse. Fiquei conversando com a galera lá da sala por um tempo e depois segui até meu carro, pegando-o e indo pra casa.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Almocei e deitei pra dormir um pouco. Peguei meu celular pra ligar o despertador e vi que tinha algumas mensagens e ligações. Devem ter sido de ontem que dormi e não vi. Abri as mensagens. Eram 3 da Cat e 2 do Heitor. Nas da Catharina estavam escritas: ‘’ Ei, como está? Preciso de dizer uma coisa.’’ ‘’Emm, pre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandallima Postado em 25/11/2013 - 22:42:40

    Que bom que tá gostando :)

  • ayaneoli Postado em 24/11/2013 - 23:00:42

    Ta incrivel *U*

  • nandallima Postado em 23/11/2013 - 12:23:43

    você continua acompanhando ?

  • camila_ Postado em 17/11/2013 - 12:30:42

    Posta mais ... *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais