Fanfics Brasil - É agora ou nunca É você que eu amo

Fanfic: É você que eu amo


Capítulo: É agora ou nunca

145 visualizações Denunciar


Eu estava no sofá com o notebook na mão quando a campainha tocou. Meu corpo estremeceu. Era ela. Fechei o facebook , coloquei o note do lado e levantei pra abir a porta. Parei em frente a porta e respirei fundo pensando `` é agora ou nunca ``. Girei a maçaneta da porta e a vi , linda como sempre , com a blusa do Red Hot , short jeans e havaianas. O cabelo preso em coque . Ela e abraçou animada e disse : - oi baby - era como me chamava.


- Oi linda , tudo bem ? Entra ai . 


- Tudo sim , e com você ? - A cada palavra dela eu gelava.


- Mais ou menos . Precisamos conversar - falei séria.


- Vixe , que foi ? Fiz alguma coisa ? - perguntou assustada


- Não , você não fez nada , relaxa 


- Hum , tava preocupada já. - disse e já se virou indo em direcão ao sofá , onde jogou sua bolsa e me perguntou : - tava fazendo o que no not ?


- Nada demais , tava no facebook só. 


- Posso entrar aqui ? 


- Depois Cat , agora precisamos conversar , antes que a minha coragem , que já nao e muita , passe . 


- Emm , o que ta acontecendo ? Fala logo 


- Tá , calma. Ai vou eu . - disse com o estomago lotado de borboletas.


- Cat , você é minha melhor amiga , você sabe. - ela me olhava atenta, sem esboçar nenhuma reação. Fiquei com medo mas continuei. - A algum tempo esta acontecendo algo que está me deixando maluca. 


- Oh God , diga logo Emily. 


`` é agora ou nunca `` pensei .


- Eu estou apaixonada por você . - falei tão rapido que nem eu entendi direito.


- O que ? Não entendi nada , fala devagar . 


- É.. eu .. é ... estou ... hum.. Estou apaixonada por você. 


- O QUE ? Como assim Emily ? - disse um pouco alto e com certeza assustada , seus olhos não negavam.


- É isso Catarina , eu estou apaixonada por você a algum tempo já, penso em você todas as horas do dia , ja escrevi poesias pra voce , ja chorei tanto por isso estar acontecendo comigo. Voce e minha amiga , eu sei , mas nao pude evitar.


- Emm , tem certeza ? Eu ... Eu não sei o que dizer . Você sabe que sou hétero. Nao tenho preconceito nenhum , voce sabe , quando me contou que era eu nao te reprimi nem nada mas ... eu nao sou , desculpa - disse de cabeça baixa mas firme. 


Nao pude controlar e uma lagrima caiu dos meus olhos. Eu ainda tinha esperanças. 


- Tudo bem Cat , eu so .. precisava te contar - falei em meio as lagrimas. Nao conseguia olhar pra ela. 


- Eu tenho que ir , to atrasada. Ate depois - disse andando apressadamente para a porta e a batendo com força. 


- Xau - sussurei quando ela ja nao estava mais la. `` Droga`` , gritei e cai no sofa nao sabendo se tinha perdido a amiga. Droga !


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Hey galera , se vocês forem como eu vocês ficam ansiosos pra saber o que acontecerá nos próximos capitulos , então vou tentar postar mais de um por dia , beleza ?  Se puderem comentem ai .  Beijos :)


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandallima Postado em 25/11/2013 - 22:42:40

    Que bom que tá gostando :)

  • ayaneoli Postado em 24/11/2013 - 23:00:42

    Ta incrivel *U*

  • nandallima Postado em 23/11/2013 - 12:23:43

    você continua acompanhando ?

  • camila_ Postado em 17/11/2013 - 12:30:42

    Posta mais ... *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais