Fanfics Brasil - Capítulo 20 É você que eu amo

Fanfic: É você que eu amo


Capítulo: Capítulo 20

396 visualizações Denunciar


Almocei e deitei pra dormir um pouco. Peguei meu celular pra ligar o despertador e vi que tinha algumas mensagens e ligações. Devem ter sido de ontem que dormi e não vi. Abri as mensagens. Eram 3 da Cat e 2 do Heitor. Nas da Catharina estavam escritas:


‘’ Ei, como está? Preciso de dizer uma coisa.’’


‘’Emm, preciso falar com você, me responde.’’


‘’Emilly, tá viva?’’


Nas do Heitor:


‘’Ei gatinha, como está? Falou com a Cat?’’


‘’Emilly, você vai a festa? Tô aqui comprando o ingresso das meninas e o meu, vai querer?’’


Fiquei um pouco curiosa pra saber o que Catharina queria tanto me dizer. Pensei em mandar uma mensagem pra perguntar mas a veria em algumas horas, preferi perguntar pessoalmente. Vi as ligações: as duas de Heitor. Ativei o despertador e deitei.


2 horas depois o celular toca e eu desperto. Eram 15:00. Levantei, tomei um banho e fui me vestir. Vesti um short azul, uma regata preta. Calcei uma sandália havaiana e penteei os cabelos para o lado esquerdo. Hoje eles estavam realmente lindos. Liguei pra Cat 15:40.


- Cat, tá pronta? To saindo de casa agora e daqui a uns 7,8 minutos tô ai.


- Oi, terminei agora. Tô esperando.


- Tá bom. Xau


- Xau. – Peguei meu celular, as chaves do carro e segui para a casa de Catharina. Depois de alguns minutos estava lá. Não desci do carro, apenas buzinei. Cat veio rapidamente. Ela estava muito, mas muito linda. A observei fixamente até ela chegar ao carro. Estava com uma saia bege, uma camiseta preta, sapatilha também preta, o cabelo numa trança sobre o lado esquerdo, dois anéis na mão esquerda. Maquiagem clarinha e totalmente combinando.


- Uau Catharina, tá linda. Isso tudo e pra mim? – perguntei com um sorrisinho safado no rosto. Não sei se deveria ter provocado mas ela estava realmente bonita.


- Claro, pra quem mais seria? – e me beijou na bochecha. A olhei com desejo e então liguei o carro, dando partida sem falar nada. No meio do caminho eu abaixei um pouco o som do carro e a perguntei: - Cat, o que você queria me falar quando mandou as mensagens. Só fui vê-las hoje.


- Sério? Logo agora que perdi a coragem. – me olhou um pouco envergonhada.


- Coragem? Fala Cat, a gente nunca precisou de coragem pra falar alguma coisa para a outra.


- Agora eu preciso. Depois a gente conversa. – disse quando entramos no shopping. Botei o carro no estacionamento e seguimos andando até a bilheteria para comprar os ingressos. Fui o caminho todo insistindo para que ela falasse mas não consegui arrancar nada. Compramos os ingressos, as pipocas, os refrigerantes e seguimos para a nossa sessão. Ficamos sentadas conversando por uns 5 minutos até começar. O filme era realmente bom. Estava super ansiosa pra assistir. Depois de uns 30 minutos do começo do filme Cat vira pra mim e diz: - Baby, quer saber o que eu queria tanto te falar? – ela estava aparentemente nervosa.


- Claro. – me virei pra ela também.


- Tá. – fechou os olhos, respirou fundo e começou: - Emm, eu te amo. Estou completamente apaixonada por você, e esse tempo que ficamos afastadas me fez perceber isso. Eu estava com medo, estou ainda mas não posso negar isso pra mim mesma. Eu amo uma garota e quero ficar com ela. Eu amo você. Vou demorar um pouquinho até ter coragem de assumir para as outras pessoas, mas eu assumi pra mim mesma. Estou apaixonada. Não consigo parar de pensar em você um minuto sequer. Eu estou sofrendo tanto por não poder te beijar e te abraçar... Fica comigo Emm? Fica comigo. – Eu já estava chorando essa hora. A olhava com um brilho nos olhos. Finalmente poderíamos ficar juntas, finalmente o meu amor também me amava. Não pensei em mais nada. Fui até ela e a beijei. Não me importei com quem estivesse li na sala, nem os via, pra falar a verdade. Nos beijamos como nunca, com uma saudade que parecia que a tempos não nos víamos. Depois eu a abracei muito forte como se quisesse que fossemos um só corpo. Agora ela era minha, eu senti que era minha por completo. Me afastei e olhei pra ela. Estava chorando também, então sequei suas lagrimas e disse baixinho só pra ela: - eu te amo Catharina, muito, muito. Meu amor... – e a beijei mais uma vez. Um beijo lento e com muito amor. Ficamos assim um bom tempo, entre beijos, olhares, sorrisos e abraços. Depois ela deitou no meu ombro e terminamos de ver o filme. Eu a abraçava com um braço e com o outro comia a pipoca e pegava o refrigerante. Eu estava tão feliz. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O filme acabou e eu não conseguia parar de olha-la. Era tão perfeita, tão linda, tão minha. Saímos da sala e fomos para a praça de alimentação. Eu não estava com fome mas ela queria comer alguma coisa. Nos sentamos em uma mesa e a garçonete veio anotar o seu pedido. - Um triplo x e uma coca por favor. &nd ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandallima Postado em 25/11/2013 - 22:42:40

    Que bom que tá gostando :)

  • ayaneoli Postado em 24/11/2013 - 23:00:42

    Ta incrivel *U*

  • nandallima Postado em 23/11/2013 - 12:23:43

    você continua acompanhando ?

  • camila_ Postado em 17/11/2013 - 12:30:42

    Posta mais ... *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais