Fanfics Brasil - Capítulo 21 É você que eu amo

Fanfic: É você que eu amo


Capítulo: Capítulo 21

170 visualizações Denunciar


O filme acabou e eu não conseguia parar de olha-la. Era tão perfeita, tão linda, tão minha. Saímos da sala e fomos para a praça de alimentação. Eu não estava com fome mas ela queria comer alguma coisa. Nos sentamos em uma mesa e a garçonete veio anotar o seu pedido.


- Um triplo x e uma coca por favor. – disse e sorriu.


- A senhora? – perguntou a garçonete.


- Uma agua por favor. 


- Ok – sorriu e saiu.


- Só isso amor? – Ela me chamou de amor, senti um calafrio percorrer meu corpo.


- Amor é? - perguntei mostrando os pelos do braço arrepiados.


- É, meu amor. – e me deu um beijo na bochecha.


- Quero te beijar direito. Vamos lá pra casa? – perguntei e fiz uma cara de safada.


- Hahaha, tenho medo quando você faz essa cara. Não posso baby, tenho que sair com minha mãe e meu irmão, eu te disse. – falou pegando a bandeja com o lanche da mão da mulher.


- Ah não, não dá pra desmarcar? – disse e fiz biquinho.


- Oh baby, não. Minha mãe falaria a noite toda. Vou ver com ela se posso dormir na sua casa quando voltarmos, pode ser? – mordeu um pedaço do lanche.


- Claro, mas com a saudade que eu tô acho meio perigoso, kkkkkk. – falei e tomei um pouco da água.


- kkkkkkkk, ah é? Não tenho medo de você. – piscou o olho e comeu mais um pedaço.


- Catharina Catharina, não brinca comigo.


- Não estou brincando gatinha. – sorriu mais uma vez.


- Então tá. Vou te esperar lá.


- Espere. – Ela terminou de comer, e eu fui pagar a conta. Voltei e andamos até o carro. Tinha algumas pessoas no estacionamento.


- Ei, posso te pegar aqui, agora? – eu disse sorrindo.


- Me pegar? É assim que você fala com as suas negas? – disse e depois riu.


- Não, com minhas ‘’negas’’ eu falo bem pior. Vem cá. – a puxei e nos beijamos, com vontade, como o da primeira vez. Não ficamos muito tempo porque ela estava com medo que alguém visse. Eu puxei o lábio inferior dela e disse: - mas lá na sala a gente se beijou, e tinha muito mais gente.


- É, mas lá tava escuro.


- Aff. – liguei o carro e fomos até a casa dela. De novo não entrei. Ela me deu um selinho e desceu do carro. – Te espero mais tarde. – falai alto.


- Tá bom. - ela se virou e disse. Liguei o som na maior altura e fui pra minha casa. Ia contar os minutos até ela chegar. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pensei em preparar um jantar pra gente mas ela com certeza chegaria sem fome. Pensei um pouco pra fazer uma coisa legal e entao lembrei do vinho que tinha e de um filme legal que ela adorava. Sentei no sofa e tomei um pouco de vinho rezando pra que o tempo nao demorasse pra passar. Umas 2 horas depois a campainha toca. Estava de short tactel, camiseta e havaianas. Meus cabel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandallima Postado em 25/11/2013 - 22:42:40

    Que bom que tá gostando :)

  • ayaneoli Postado em 24/11/2013 - 23:00:42

    Ta incrivel *U*

  • nandallima Postado em 23/11/2013 - 12:23:43

    você continua acompanhando ?

  • camila_ Postado em 17/11/2013 - 12:30:42

    Posta mais ... *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais