Fanfics Brasil - Capítulo 23 É você que eu amo

Fanfic: É você que eu amo


Capítulo: Capítulo 23

25 visualizações Denunciar


A abracei e puxei pra mais perto de mim. O filme não tinha nem 20 minutos quando eu disse no ouvido dela: - tem certeza que quer assistir esse filme? – ela se virou e ficou de frente pra mim. Estávamos bem próximas.


- Não. Com certeza não. – e me beijou. O beijo dela estava melhor do que nunca. Eu a puxava pra perto de mim, passava os dedos entre os seus cabelos, puxava seu lábio, os lambia de leve. Nossas línguas estavam frenéticas. Eu botei a mão dentro da blusa dela e passava a unha de leve em suas costas. Ela deu um gemidinho. Não sabia se era a hora certa, achava que não mas fui levantando a blusa dela até que a tirei. Fiz um movimento e deitei de barriga pra cima no sofá e ela em cima de mim. Ela estava tensa, e eu percebi isso. Provavelmente estaria insegura. Os beijos estavam mais intensos, passava minha mão nas costas dela até que desci até o botão da calça dela para abrir. Senti sua mão em cima da minha, segurando-a. Ela não queria aquilo, não naquele momento. Ou até queria mas estava com medo.


- Ei, calma. Tá muito cedo ainda. – disse se sentando em mim.


- Eu sei, desculpa.


- Tudo bem. Vamos arrumar isso aqui e voltar pro filme, pode ser? – se levantou e pegou sua blusa no chão.


- Claro. - Me levantei também e peguei as taças no chão. Eu estava com vergonha, e ela também, era a primeira vez que aquilo tinha acontecido. O clima estava bonitinho. Levei as taças até a cozinha e quando voltei ela estava sentada no sofá. Deitei e ela deitou na minha frente, ambas viradas pra televisão. A abracei e ficamos do jeito que estávamos. Não falamos nada até o filme acabar. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O filme acabou e nos sentamos no sofá pensando no que iriamos fazer. - Podemos jogar baralho. Uno! Uno é legal. – eu disse. - Não não, tô afim de jogar não. - E você quer fazer o que? – perguntei e olhei pra ela. - Quero ficar com você, quietinha, agarradinha. – falou e fez um biquinho muito fofo. - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandallima Postado em 25/11/2013 - 22:42:40

    Que bom que tá gostando :)

  • ayaneoli Postado em 24/11/2013 - 23:00:42

    Ta incrivel *U*

  • nandallima Postado em 23/11/2013 - 12:23:43

    você continua acompanhando ?

  • camila_ Postado em 17/11/2013 - 12:30:42

    Posta mais ... *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais