Fanfics Brasil - Capítulo 24 É você que eu amo

Fanfic: É você que eu amo


Capítulo: Capítulo 24

9 visualizações Denunciar


O filme acabou e nos sentamos no sofá pensando no que iriamos fazer.


- Podemos jogar baralho. Uno! Uno é legal. – eu disse.


- Não não, tô afim de jogar não.


- E você quer fazer o que? – perguntei e olhei pra ela.


- Quero ficar com você, quietinha, agarradinha. – falou e fez um biquinho muito fofo.


- Ount amor, vem cá. - A abracei por um tempo e depois ela se virou, deitando a cabeça em meu ombro. Eu beijava o rosto dela as vezes, e ela levantava a cabeça pra me beijar também.


- Te amo. – ela disse olhando pra frente.


- É, eu sei. – ri e a apertei um pouco.


- Mas não se esqueça. – levantou a cabeça pra me olhar.


- Não esquecerei. Eu te amo também linda. – sorri e dei um selinho nela.


- E essa festa amanha, como vai ser? – ela me perguntou olhando pra frente de novo.


- Como assim?


- Como é que a gente vai ficar lá? Sei que você queria contar pra todo mundo que estamos namorando e tal mas...


- Ei – a interrompi. – Relaxa, não vamos discutir por isso. A gente fica normal, você com seus gatinhos e eu com as minhas gatinhas, kkkkkkkkk. – ri muito. Ela me deu um tapa no braço e se virou pra mim de novo. Tava séria, o que me fez rir mais.


- Para Emm, não é engraçado. Você agora é minha. Não quero te ver perto de nenhuma vadiazinha, ok?


- kkkkkkkkk, ok. – disse parando de rir.


- Emilly Vince, tô falando sério.


- Eu também Catharina Fanelli. Não quero você perto daqueles vadiozinhos. – falei e ri mais um pouco.


- Besta. – me beijou. Beijo de verdade agora, daqueles de cinema. Eu estava tão feliz que só queria aproveitar cada segundo perto dela. Não tinha vontade de solta-la nunca. Sua boca era tão delicada e bem cuidada. Terminamos o beijo com selinhos, e beijos meus em todo o rosto dela.


-Um, linda! – falei e dei mais um selinho.


- Você que é. – ela disse e me deu outro.


- Amor. – eu chamei.


- Oi baby. – ela respondeu carinhosamente.


- O que você sente quando me beija?


- Hum... Sinto minhas pernas tremerem, minhas mãos suarem, meu estomago enche de borboletas e uma sensação muito boa enquanto te beijo, como se tivesse sido tele transportada para uma dimensão onde só existíssemos eu e você, e felicidade, nenhum problema, nada que tirasse o meu sorriso. É uma mistura de nervosismo com plenitude e excitação. Nunca senti isso quando fiquei com alguém. Até isso é novo pra mim. E você Emm, o que sente quando me beija?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Eu Cat, eu sinto uma mistura de coisas. Eu também fico nervosa quando te beijo, eu sinto como se tivesse alcançado tudo que eu sempre quis. Uma felicidade que toma conta de mim e que não me deixa pensar em mais nada. Beijar a pessoa que você ama é totalmente diferente. Eu me arrepio toda só de falar, tá vendo? – mostrei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandallima Postado em 25/11/2013 - 22:42:40

    Que bom que tá gostando :)

  • ayaneoli Postado em 24/11/2013 - 23:00:42

    Ta incrivel *U*

  • nandallima Postado em 23/11/2013 - 12:23:43

    você continua acompanhando ?

  • camila_ Postado em 17/11/2013 - 12:30:42

    Posta mais ... *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais