Fanfics Brasil - Capítulo 25 É você que eu amo

Fanfic: É você que eu amo


Capítulo: Capítulo 25

160 visualizações Denunciar


- Eu Cat, eu sinto uma mistura de coisas. Eu também fico nervosa quando te beijo, eu sinto como se tivesse alcançado tudo que eu sempre quis. Uma felicidade que toma conta de mim e que não me deixa pensar em mais nada. Beijar a pessoa que você ama é totalmente diferente. Eu me arrepio toda só de falar, tá vendo? – mostrei o braço e os pelos arrepiados. – Você é tão linda e eu te amo tanto, tanto. – depois que terminei de falar nos olhamos fixamente, ela riu pra mim e eu respondi sorrindo pra ela também. Ela se aproximou de mim e me beijou. Ela passava a língua calmamente na minha boca, não nos tocávamos, só nossas bocas estavam juntas. Eu ria pra ela no meio dos beijos. Eu estava me sentindo plena.


Nos beijamos por muitos minutos, quando estava esquentando o clima, a vontade de puxa-la pra perto de mim, de tirar sua roupa, de tê-la completamente pra mim começou eu parei o beijo e disse: - melhor pararmos por aqui. – ela meio sem entender falou:


- Ué, porque?


- Para que não façamos coisas que não estão na hora que acontecer. – disse e me levantei.


- Você vai onde? – ela perguntou se levantando também.


- Tomar um banho frio. – pisquei o olho, ri e subi as escadas indo para o quarto. Aquela menina ainda me deixaria doida, e olha que começamos a namorar a algumas horas.  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Terminei o banho e fui vestir o pijama que já estava separado na cama. Desci para a sala e Cat estava sentada no sofá mexendo no celular. Cheguei devagar e dei um beijo no pescoço dela. - Demorou poxa. – ela disse enquanto eu andava pra sentar do lado dela. - Desculpa amor. – falei e fiz um biquinho. - E ai, já quer dormir? - Eu n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandallima Postado em 25/11/2013 - 22:42:40

    Que bom que tá gostando :)

  • ayaneoli Postado em 24/11/2013 - 23:00:42

    Ta incrivel *U*

  • nandallima Postado em 23/11/2013 - 12:23:43

    você continua acompanhando ?

  • camila_ Postado em 17/11/2013 - 12:30:42

    Posta mais ... *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais