Fanfics Brasil - Capítulo 26 É você que eu amo

Fanfic: É você que eu amo


Capítulo: Capítulo 26

156 visualizações Denunciar


Terminei o banho e fui vestir o pijama que já estava separado na cama. Desci para a sala e Cat estava sentada no sofá mexendo no celular. Cheguei devagar e dei um beijo no pescoço dela.


- Demorou poxa. – ela disse enquanto eu andava pra sentar do lado dela.


- Desculpa amor. – falei e fiz um biquinho.


- E ai, já quer dormir?


- Eu não estou com sono, e você? Que horas são? – perguntei.


- Eu também não. 1:07.


- Nossa, já?


- Pois é. O que vamos fazer? – ela perguntou deitando no meu colo.


- Cara, não sei. Acho que deveríamos tentar dormir porque amanha vai ser bem cansativo.


- A festa. Você vai no salão que horas? - 


- Umas 3. Só vou fazer a unha e a sobrancelha então vai ser rápido. E você? – falei alisando o cabelo dela.


- Essa hora também. Você pode me deixar em casa umas 10 e passar lá pra me pegar quando for pro salão? Minha mãe não vai estar lá então teria que ir de ônibus.


- Claro. Sem problemas. – sorri. – Então, vamos deitar?


- Bora. – Nos levantamos e fomos para o quarto. Peguei uma coberta e nos ajeitamos na cama. Estávamos viradas uma para a outra embaixo da coberta. A lua iluminava um pouco o quarto, então dava pra ver seu rosto.


- Eu imaginei tanto essa cena. Você aqui comigo, como minha namorada. – disse baixinho alisando o rosto dela.


- Oh baby, você não sabe como estou feliz de estar aqui com você, com minha namorada. – encostou e me deu um selinho demorado.


- Te amo viu? – eu disse ainda com nossas bocas próximas.


- Eu também, linda. – Nos beijamos apaixonadamente. Pelos nossos beijos eu sentia que ela gostava de mim, que me desejava. Ela é tão linda, tão carinhosa que não dava vontade de soltá-la nunca. Continuamos nos beijando por mais alguns longos minutos. Nos separamos e eu disse:


- boa noite bebê. – pisquei os dois olhos pra ela e sorri.


- boa noite baby. – sorriu e se aconchegou em meu peito. Acho que deu pra ela perceber como meu coração estava acelerado. Ela era realmente minha, só minha, e cada vez que pensava nisso meu coração disparava e eu me arrepiava. Nossa... Fechei os olhos e tentei dormir, mesmo sabendo que seria bem difícil.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei 10:23 de sábado. Olhei pro lado e ela ainda estava dormindo. Me levantei devagar, fui até o banheiro e escovei os dentes, fiz xixi. Abri a porta do quarto sem fazer barulho e desci para a cozinha. Queria fazer uma surpresa pra ela. Peguei morango, uva, pêssego, leite, torrada, pão e uma rosa, não a que ela tinha me dado, outra de um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandallima Postado em 25/11/2013 - 22:42:40

    Que bom que tá gostando :)

  • ayaneoli Postado em 24/11/2013 - 23:00:42

    Ta incrivel *U*

  • nandallima Postado em 23/11/2013 - 12:23:43

    você continua acompanhando ?

  • camila_ Postado em 17/11/2013 - 12:30:42

    Posta mais ... *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais