Fanfics Brasil - Capítulo 27 É você que eu amo

Fanfic: É você que eu amo


Capítulo: Capítulo 27

10 visualizações Denunciar


Acordei 10:23 de sábado. Olhei pro lado e ela ainda estava dormindo. Me levantei devagar, fui até o banheiro e escovei os dentes, fiz xixi. Abri a porta do quarto sem fazer barulho e desci para a cozinha. Queria fazer uma surpresa pra ela. Peguei morango, uva, pêssego, leite, torrada, pão e uma rosa, não a que ela tinha me dado, outra de um jarro que tinha lá e botei tudo naquelas mesinhas que a gente leva quando vai tomar café na cama. Subi devagar e quando entre no quarto disse em tom normal:


- Amor, ei, acorda. – Ela se virou pra um lado, se virou para o outro, espreguiçou e abriu os olhos já se sentando na cama.


- Oh baby, bom dia. Isso tudo é pra mim? – disse olhando o ‘’super’’ café da manhã.


- Huhum. Só pra você. – caminhei até ela e botei a mesinha nas suas pernas e dei um selinho nela.


- Ount amor, que lindo. Obrigada. – deu o sorriso mais lindo do mundo. Me sentei do lado dela e fiquei a olhando comer.


- Isso não é nada do que eu ainda posso te dar. – sorri também.


- Opa, olha que eu quero hein.. – riu de novo e botou metade de um morango na boca, deixando a outra metade para que eu pegasse. Me aproximei dela e mordi o morango, mastigando e voltando pra onde eu tava.


- Poxa, esse tá bom. – eu falei.


- Muuuuuito bom. Mô, que horas são? – ela perguntou tomando o leite.


- Hum, 10:47. Porque?


- Poxa, tenho que ir. Minha mãe disse pra eu estar em casa até 11 pra ficar com o Derick porque ela tinha que fazer alguma coisa não sei onde.


- Vixe, então vamos logo. Cê vai tomar banho?


- Não, não da tempo. Vou vestir outra roupa rapidinho e nós vamos. - Botou a mesinha no criado mudo, pegou uma uva, sua mochila e foi para o banheiro. Ficou lá por uns 5 minutos. Saiu, tirou o pijama e vestiu uma calça jeans e uma camiseta azul. – Vamos? – me disse botando o pijama na bolsa.


- Bora. Pegou tudo? – perguntei pegando a chave do carro na mesa.


- Acho que sim. – descemos as escadas rapidamente e fomos direto pro carro.


- Que horas? – perguntei ligando o carro e saindo da garagem.


- 10:54. Vai voando, velho.


- Relaxa, da tempo. – Eu estava muito rápida, fui cortando caminho pra não pegar nenhum tipo de congestionamento. A casa dela não era muito longe, uns 8 quarteirões depois do meu prédio. 10: 58 nós estávamos na rua da casa dela. Estávamos quase chegando quando a mãe dela ligou.


- É gata, essa foi pro pouco.


- Muito pouco, olha minha mãe me ligando. Não esquece de me buscar quando for pro salão. Beijo. – me deu um selinho rápido e saiu correndo. Passei no mercado antes de voltar pra casa. Comprei Red Label, Ice e vodka. Seria bom levar uma bebidinha pra festa, ninguém sabia o que teria lá, então... Pedi uma comida pelo telefone e fiquei esperando chegar enquanto lia umas coisas da escola no facebook.


A comida chegou, eu paguei o rapaz, fui pra cozinha, coloquei no prato, esquentei e sentei pra comer.


- Essa festa promete. – falei pra mim mesma. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eram 2:30 quando liguei para a Cat. Estava quase na hora de irmos pro salão e queria avisa-la que já estava saindo de casa. - Ei, amor? - Oi baby. – sua voz parecia triste. - Aconteceu alguma coisa? – perguntei preocupada. - Quando você chegar aqui a gente conversa. Já tá vindo? - Já sim, te liguei pra falar exatament ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandallima Postado em 25/11/2013 - 22:42:40

    Que bom que tá gostando :)

  • ayaneoli Postado em 24/11/2013 - 23:00:42

    Ta incrivel *U*

  • nandallima Postado em 23/11/2013 - 12:23:43

    você continua acompanhando ?

  • camila_ Postado em 17/11/2013 - 12:30:42

    Posta mais ... *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais