Fanfic: É você que eu amo
Eram 2:30 quando liguei para a Cat. Estava quase na hora de irmos pro salão e queria avisa-la que já estava saindo de casa.
- Ei, amor?
- Oi baby. – sua voz parecia triste.
- Aconteceu alguma coisa? – perguntei preocupada.
- Quando você chegar aqui a gente conversa. Já tá vindo?
- Já sim, te liguei pra falar exatamente isso. Tô preocupada.
- Vem, a gente conversa aqui. Beijo. – disse ainda num tom triste. Eu estava realmente preocupada. Ela estava tão bem de manhã. Será que a mãe dela fez alguma coisa?
Peguei o carro e fui muito rápido pra casa dela. Queria saber o que aconteceu. Cheguei na casa dela e parei na porta. Não sabia como estava o clima lá dentro então não entrei. Liguei. Ela atendeu rapidamente.
- Amor, tô na porta.
- Ah, ainda bem. Tô saindo. – ela disse parecendo chorar e desligou o telefone. Saiu rapidamente de casa gritando alguma coisa pra mãe. Entrou no carro e senti que ela estava aliviada por ter saído de casa.
- Hey, o que aconteceu? Você parecia triste no telefone. Fiquei preocupada. – ela me deu um selinho e me disse: - Porra, minha mãe está insuportável, cara. Quando meu pai não está aqui é sempre assim. Que droga. – ela estava realmente irritada.
- Calma, você está aqui agora. Tá tudo bem. – falei e a abracei forte.
- Ainda bem meu amor, ainda bem. – sorriu. – E ai, vamos?
- Bora. – sai com o carro. – Só quero ver a roupa que você vai hoje viu senhorita – disse séria.
- Ai meu Deus, que mulher ciumenta essa que eu arrumei pra mim. – me deu um beijo no rosto.
- Sou ciumenta mesmo. Tenho que cuidar do que é meu. E já sei que hoje vai ser difícil pra mim. – olhei pra ela e fiz biquinho.
- Ount, por que meu amor? – ela respondeu carinhosa.
- Porque todos os meninos vão querer ficar com você e eu não vou poder fazer nada.
- Relaxa, eu dou um fora em todos eles. Quero só você. – sorriu e piscou pra mim. – Você também viu, não quero te ver com nenhuma vadia, já disse.
- Depois eu que sou ciumenta né ?! – ri. – Pode deixar, sem vadias. – sorri e pisquei também. Chegamos ao salão. Eu só faria a unha e a sobrancelha. Meu cabelo não precisa de escova nem nada do tipo, nem o da Cat, ele é tão liso quanto o meu, mas ela insiste em fazer escola porque diz que fica mais bonito. Eu não acho mas ok. Ficamos conversando enquanto fazíamos as unhas e as sobrancelhas. Conversando sobre as festas, sobre as pessoas da nossa sala, os professores e essas coisas. Como eu já tinha terminado e ela ainda escovaria o cabelo, resolvi procurar uma roupa legal no shopping onde estávamos. Me despedi dela e disse que quando terminasse pra ir me encontrar. Queria ir de saia e com uma blusinha legal. Andei por algum tempo até achar uma loja que me chamou a atenção. Entrei e uma vendedora muito simpática e gostosa (desculpe a Cat mas ela era gostosa pra caramba) me atendeu. A loja era perfeita, tinha de tudo. Acabei comprando um short de cintura alta preto e uma camisete laranja. Eram realmente lindos. Comprei também um vans coloridinho. Eu ficaria linda e no meu estilo. Depois de uns 40 minutos a Cat me ligou e eu expliquei onde era a loja. Depois de pouco tempo ela chegou lá e ficou apaixonada também. Acabou comprando um vestido tomara que caia rosa claro e coladinho. Ficaria muito linda. Saímos do shopping 18:10. A festa era as 22:00. Dava tempo de nos arrumarmos tranquilamente. A deixei em casa e fui para a minha, precisava falar com o resto do pessoal ainda. Cheguei lá e liguei o notebook. Entrei no face pra ver se alguém estava online. Só a Lara.
‘’Lara meu amor, tudo bem?’’
‘’Oi gatinha, tudo sim. E você?’’
‘’Ótimo, e ai, pronta pra festa?’’
‘’ Claro. Você vem me buscar que horas?’’
‘’Umas 22:00 eu passo ai, não quero chegar muito cedo. Pode ser?’’
‘’Uhum, vou esperar.’’
‘’Ok, beijo.’’
Sai do face e mandei uma mensagem pra Bia e pro Heitor:
‘’ Bia, passo na sua casa umas 22:10 , por aí, beleza?’’
“ Tôr, passo na sua casa 22:30, por aí, beleza?’’
Eles me responderam rapidamente.
‘’Ok, belezura’’ – Bia
‘’Tudo certo gatinha” – Heitor
Tirei a minha roupa de dentro da sacola e botei na cama. O tênis eu coloquei no chão. Separei a calcinha e o sutiã e os juntei a roupa. Fui para o banheiro tomar banho pois demoraria porque lavaria o cabelo. Demorei uns 40 minutos no banho. Sai com uma toalha enrolada na cabeça e outra no corpo. Sequei o cabelo com a toalha e peguei o secador. Não sairia com ele molhado. Dei uma secadinha rápida e o deixei bagunçado mesmo, arrumaria depois que vestisse a roupa. Fiquei de toalha e mexendo no not até as 21:00, depois fui me arrumar. Passei hidratante no corpo, desodorante e vesti a calcinha e o sutiã. Me olhei no espelho e disse pra mim mesma: - cara, eu sou muito gostosa. - ri sozinha. Vesti a blusa e depois o short. Calcei o vans e fui arrumar o cabelo. O penteei para a esquerda, passei um pouquinho de perfume, passei um batom e já estava pronta. Liguei pra Cat, demorou um pouco mas ela atendeu.
- Hey, tá pronta? – perguntei.
- Tô terminado, só estou me maquiando.
- Cat, não demora, são 21:30, tenho que pegar a Bia, a Lara e o Heitor ainda, e você sabe que eu sou pontual.
- Não vou demorar, já estou terminando mesmo.
- Ok, quem não te conhece que te compre. Daqui a 10 minutos tô ai. Você tem 10 minutos Catharina. Beijo. – desliguei o celular e arrumei meu quarto. Sai de casa e fui pra casa de Catharina. Buzinei e depois de uns 5 minutos ela saiu. Estava linda. Queria ter visto minha cara de boba aquela hora. Nossa!
- Tá vendo, nem demorei. – disse e me deu um selinho.
- Nossa Cat, você está... maravilhosa. – disse olhando seu vestido.
- Haha, para. Você que está linda. Meu amor. – me deu mais um selinho. – Vamos, senão chegaremos atrasadas pra pegar os meninos, senhora pontual.
- É, vamos. - Disse tentando me concentrar na direção. Seguimos para a casa de Lara, que era mais perto, depois para a casa de Bia e depois para a casa de Heitor. Todos estavam lindos. Lara de vestido preto curto, salto e trança caída no ombro direito. Bia de saia azul, camiseta rosa e sapatilha. Heitor de calça jeans clara, cacharrel cinza e sapatênis de couro. Lindos. Ainda no carro Lara ligou para Nuno e ele disse que já estava nos esperando lá. Seguimos para a boate. A rua estava lotada de gente. Pessoas indo e vindo. Levei o caro até o estacionamento, que era uma rua abaixo a da boate. Fomos a pé conversando, rindo e bebendo as bebidas que eu tinha comprado mais cedo. Encontramos Nuno na porta, ele estava conversando com um cara da porta. Entramos todos juntos. A festa vai começar!
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
A boate estava lotada. Uma música eletrônica altíssima estava animando as pessoas que dançava, bebiam e fumavam loucamente. Entramos mais e fomos para o meio. Em pouco tempo já estávamos no clima da festa. Dançávamos e bebíamos loucamente. Eu estava doida pra beijar minha namorada, ainda mais quando vi Heitor e Bi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nandallima Postado em 25/11/2013 - 22:42:40
Que bom que tá gostando :)
-
ayaneoli Postado em 24/11/2013 - 23:00:42
Ta incrivel *U*
-
nandallima Postado em 23/11/2013 - 12:23:43
você continua acompanhando ?
-
camila_ Postado em 17/11/2013 - 12:30:42
Posta mais ... *-*