Fanfics Brasil - Capítulo 29 É você que eu amo

Fanfic: É você que eu amo


Capítulo: Capítulo 29

143 visualizações Denunciar


A boate estava lotada. Uma música eletrônica altíssima estava animando as pessoas que dançava, bebiam e fumavam loucamente. Entramos mais e fomos para o meio. Em pouco tempo já estávamos no clima da festa. Dançávamos e bebíamos loucamente. Eu estava doida pra beijar minha namorada, ainda mais quando vi Heitor e Bia se engolindo de um lado e Nuno e Lara (finalmente) se beijando do outro. Depois de um tempo eu cheguei perto de Cat e falei no ouvido dela:


- Quero te beijar.


- Eu também, mas aqui não dá, os meninos vão ver. Vem cá. – ela disse e saiu me puxando pelo braço para não sei onde. Saímos esbarrando em todo mundo até chegar no banheiro, claro, o banheiro. Estava bem limpo para um lugar lotado de mulheres, umas se arrumando no espelho, outras apenas conversando. Esperamos um compartimento se abrir e entramos. Não falamos nada. Apenas a prendi na parede e a beijei. Nos beijamos ferozmente, minha mãos a agarravam pela cintura enquanto as dela estavam no meu pescoço me puxando pra mais perto. O desejo estava nos consumindo, eu podia perceber que ela queria. Os beijos foram ficando mais intensos, ela dava gemidinhos durante. Desci minhas mãos até suas coxas e num impulso a levantei, deixando suas pernas em volta da minha cintura. Nós tínhamos bebido demais, talvez aquilo não fosse o certo, não daquele jeito, não ali.  Soltei-a devagar fazendo com que ela ficasse em pé de novo e parei de beijá-la. A olhei nos olhos, ela parecia confusa. Balancei a cabeça e ela me perguntou:


- hey, o que foi baby?


- Nada. Melhor voltarmos para a pista.


- Mas agora, logo agora? Pensei que você quisesse...


- Eu quero, mas não aqui, não desse jeito. Quero que seja lindo Cat. – Nos olhamos por alguns segundos até que eu dei um selinho demorado nela e disse: - vamos. – a puxei pelo braço e saímos do banheiro. Passamos pelo bar e ela parou para comprar mais bebida. Tomou um pouco e fez uma careta estendendo o braço pra me dar.


- Que isso? – perguntei no ouvido dela.


- Vodka. – Tomei um pouco e também fiz careta. Aquela era forte pra caramba. – Mais duas, por favor. – ela pediu para o barman. Pegou a bebida, deu uma pra mim e pagou. – Vamos que a noite é uma criança. Estávamos voltando para a pista quando Catharina para bruscamente. Quase derrubou meu copo. Olhei atentamente para ver o que tinha acontecido e ela estava paralisada olhando pra um cara.


- Ei, Cat, o que foi? – gritei pra que ela pudesse ouvir. – Quem é ele?


- Você não lembra? É o Cain. – ela disse em tom normal e eu me esforcei pra ouvir.


- O Cain, seu ex-namorado? – gritei. Ela fez que sim com a cabeça. Então ele chegou mais perto dela e a beijou. Eu não sabia o que fazer, fiquei ali parada olhando aquela cena. Minha namorada beijando um cara e pelo que percebi estava gostando porque não fez nenhum esforço pra se separar. Fiquei ali parada por mais alguns poucos minutos, virei a copo de vodka na boca e sai esbarrando em todo mundo. Não sabia pra onde estava indo, até que tropecei e quase caia quando encontrei Bia e Heitor.


- Ei, ei, calma ai belezura. Pra onde está indo? A pista é pra lá. – Disse Bia enquanto Heitor me segurava pelo braço, impedindo que eu caísse. Estava um pouco tonta por causa da bebida. Me apoiei nele e então olhei para os dois.


- Não quer ir pra pista, quero ir embora. – gritei chorando já.


- O que aconteceu? – Heitor perguntou me levando para fora da boate.


- Foi ela Tôr, você não sabe o que ela fez. – o abraçava forte agora.


- Calma. Vou te levar pra casa e depois a gente conversa.


- Não, podem ficar ai na festa, não quero estragar a noite de vocês. – Falei o soltando e olhando pra eles.


- Não se preocupe, a gente já estava indo mesmo. – Bia falou dessa vez.  Heitor pegou a chave do carro no meu bolso. Fomos até o estacionamento, pegamos e carro e ele dirigiu até minha casa. Entramos no apartamento, eu sentei no sofá e coloquei as duas mãos na cabeça.


- Emm, o que está acontecendo? – Bia perguntou e se sentou do meu lado no sofá.


- Ela ficou com o ex, Bia. Na minha frente. – falei e olhei para ela. Não chorava mais.


- E qual o problema Emm, vocês não tem nada. – Fiquei em silêncio e abaixei a cabeça. Ela percebeu que daquele jeito eu estava negando o que ela disse. – Não. Sério? Vocês estão namorando ou algo do tipo? – ela estava surpresa.


- Sim. – olhei de novo pra ela com os olhos lacrimejando.


- Oh meu amor, vem cá. – Me abraçou forte. Ficamos um bom tempo daquele jeito. – Posso dormir aqui com você hoje, se quiser conversar...


- Emm, eu não posso dormir aqui, aliás, já tenho que ir. Minha mãe pediu pra eu chegar antes das 4 porque ela quer me ver antes de viajar. Só tenho 25 minutos pra chegar lá. Desculpa. – Heitor disse me fazendo soltar do abraço e virar para o outro lado da sala para olhar pra ele.


- Não tem problema Tôr, a Bia vai ficar aqui. Pode ir com meu carro, não vou usa-lo por agora. – forcei um sorriso.


- Ok, valeu. Mais tarde venho ver como você está. – me deu um beijo na testa e saiu apressado. 


Vai ser uma grande noite – pensei e deitei a cabeça nas pernas da Bia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandallima Postado em 25/11/2013 - 22:42:40

    Que bom que tá gostando :)

  • ayaneoli Postado em 24/11/2013 - 23:00:42

    Ta incrivel *U*

  • nandallima Postado em 23/11/2013 - 12:23:43

    você continua acompanhando ?

  • camila_ Postado em 17/11/2013 - 12:30:42

    Posta mais ... *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais