Fanfics Brasil - Capítulo 4 É você que eu amo

Fanfic: É você que eu amo


Capítulo: Capítulo 4

7 visualizações Denunciar


No dia seguinte eu não fui a escola , tinha chorado a noite toda e meu rosto estava horrível . Acordei umas 11 horas e fiquei na cama por mais um tempão , olhando pro teto do quarto. Os dias se passaram e eu não fui pra escola aquela semana , fiquei em casa escrevendo e vendo umas séries. Meu celular nao parava de tocar e receber mensagens , nem olhava , pra nao cair na tentacao de responder .. Os dias estavam difíceis , amar e nao ser correspondida é realmente dificil. Segunda - feira chegara e eu acordei cedo pra ir pra escola , nao podia faltar mais senao ficaria atrasada nas matérias. As 6 horas eu ja estava de pé , tomei banho , vesti uma calça jeans escura , meu all star azul marinho , a blusa do uniforme , que era branca , penteei os cabelos deixando-os soltos e botei minha touca ( aquelas caidinhas ) preta. Peguei minha mochila e desci pra tomar café. Descendo as escada eu fui ver meu celular quando li um sms e parei instataneamente. Era de Catarina. Meu coração disparou e eu abri pra ver o que tinha :


``Hey baby , você ta bem ? Não veio pra escola a semana toda , to preocupada. Me liga. Bjo.``


Cara, eu ja estava um pouco melhor mas aquela mensagem fez meu corpo estremecer. Daqui a alguns minutos eu a encontraria e não sabia o que dizer , nem fazer. Fudeu , pensei. Desci as escadas correndo , comi um pouco de salada de frutas que a Maria tinha feito e deixado na geladeira. Peguei a chave do carro e desci ate ele. Coloquei minha mochila no banco carona, liguei o som e estava passando ``Vê se fica bem`` , de Vanessa da Mata , minha cantora preferida. 


Chegando a escola , encontrei Lari e Bia na porta . Quando me viram elas sorriram e Bia gritou : - Apareceu hein , pensei que tinha saido da escola e nao tinha avisado a ninguem. - Me aproximei, beijei-as no rosto e disse : - Hahaha, nao tava bem , por isso nao vim.


- Custava atender o celular ou responder as mensagens rapá ?


- Desculpa - Disse e forcei um sorriso.


- O que aconteceu ? Estavamos preocupadas. Você e Cat brigaram? - Larissa disse mais séria.


- Hã ? N..não. Porque esta perguntando isso? - Estava claramente nervosa.


-  Porque ela passou a semana toda pensativa, voando. Não prestava atenção nas aulas como de costume. Perguntamos o que estava acontecendo e ela sempre dizia `` não é nada , to bem ``.. Ela assim e você nao vindo pra escola concluimos isso.


- Não brigamos , tá tudo bem. - disse pensando no porque de ela estar tao pensativa. Aquilo mexeu comigo , não nego.


- Ok então , qualquer coisa estamos aqui , voce sabe. - Bia disse me abracando.


- Eu sei , obrigada. - Depois da conversa caminhamos ate a sala de aula. Olhei em volta pra vê se ela estava e não a vi, fiquei aliviada. 


A segunda aula já tinha começado a alguns minutos quando a porta abriu, todos nos viramos pra ver quem era. Meu coração parou , eu nao respirava , olhava fixamente pra ela. Catarina entrou na sala pedindo desculpa ao professor , fazendo com que todos virassem novamente pra frente. Menos eu, continuava ali olhando, quando ela olhou pra onde eu estava e me viu. Nossos olhares se cruzaram por alguns segundos, ela sorriu pra mim, deu pra perceber o quanto estava feliz. Eu retribui o sorriso timidamente e me virei pra frente, confusa até não conseguir mais. 


``Porque ela sorriu daquele jeito pra mim? Será que ... Nada Emily , ela so esta preocupada com você , igual as outras meninas. Para com isso``


As aulas passaram voando , talvez porque eu nao prestei atencao em nenhuma palavra que os professores disseram. Tocou o sinal pro intervalo e nos levantamos todos para sair da sala. Estava arrumando minhas coisas quando sussurraram no meu ouvido: - estava com saudades. - meu corpo arrepiou todo. Me virei rapidamente para ver quem era , mesmo ja sabendo.


- o .. o .. oi C..at Cat . - disse gaguejando.


- Não precisa gaguejar , ta tudo bem baby. - sorriu encantadoramente de novo.


- Oi Cat . Tudo bem ? - tentei relaxar 


- Tudo sim , e você ? - perguntou me olhando fixamente , como se estivessemos conversando por olhares alem de palavras.


- Tudo indo.- falei firme desviando o olhar.


- Acho que precisamos conversar né ?!


- Precisamos ?


- Sim, precisamos Emm. Vai tá livre hoje a tarde ? 


- Vou , acho que vou. - falei com um pouco de medo.


- Ótimo, passo la umas 3 , certo ? 


- T..a tá certo. 


- kkkkkkk , para de gaguejar baby . - o sorriso e o jeito como ela falava me deixaram mais tranquila.


- kkk , tá , vou tentar . - sorri . 


O resto da manha passamos trocando alguns olhares acompanhados de sorrisos, o que estava me deixando muito , mas muito confusa mesmo. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Sai da escola e fui correndo pra casa ansiosa para que Catharina chegasse logo. Tomei um banho demorado e me arrumei.. vesti um short de tactel preto, uma regata azul , calcei as havaianas e desci pra almoçar. Maria tinha feito estrogonofe que eu adoro. Quando terminei eu subi pra escovar os dentes. Fiquei no quarto assistindo TV até umas 15:30 quando a campain ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandallima Postado em 25/11/2013 - 22:42:40

    Que bom que tá gostando :)

  • ayaneoli Postado em 24/11/2013 - 23:00:42

    Ta incrivel *U*

  • nandallima Postado em 23/11/2013 - 12:23:43

    você continua acompanhando ?

  • camila_ Postado em 17/11/2013 - 12:30:42

    Posta mais ... *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais