Fanfics Brasil - Capítulo 5 É você que eu amo

Fanfic: É você que eu amo


Capítulo: Capítulo 5

133 visualizações Denunciar


Sai da escola e fui correndo pra casa ansiosa para que Catharina chegasse logo. Tomei um banho demorado e me arrumei.. vesti um short de tactel preto, uma regata azul , calcei as havaianas e desci pra almoçar. Maria tinha feito estrogonofe que eu adoro. Quando terminei eu subi pra escovar os dentes. Fiquei no quarto assistindo TV até umas 15:30 quando a campainha toca. Eu gelei na hora. Fiquei um tempo paralisada na cama até que desci pra abrir a porta.  Era Catharina com um sorriso enorme no rosto, e linda como sempre. Estava com o cabelo preso em coque, de short jeans, camiseta amarela do bob esponja e sapatilha.


- Oi Cat - disse sorrindo também.


- Oi baby – e me abraçou.


- Entra ai. – disse estendendo o braço e lhe mostrando o caminho.


- Claro. E ai, tá fazendo o que?


- Tava assistindo TV.


- Hum.. Preciso falar com você.


- Ok, deixa eu só ir no quarto desligar a televisão que a gente conversa. – Subi correndo as escadas curiosíssima pra saber o que ela diria. – Pronto. – falei descendo as escadas e me sentando na poltrona da sala. Ela estava no sofá.


- Sim.. Emm, precisamos conversar sobre nós. – disse séria me deixando apreensiva.


- Sobre nós? Pensei que já estava tudo muito claro.


- Não, não está claro. Não pra mim. Você é minha melhor amiga e diz que está apaixonada por mim. Pqp, isso foi um choque. Sai muito confusa aquele dia aqui da sua casa, realmente não sabia o que dizer. Me desculpa por isso , ok ?


- Você não precisa se desculpar, a errada da história sou eu.


- Não Emilly, você não é errada. Ninguém escolhe por quem vai se apaixonar. Eu pensei muito esses dias sobre tudo isso.


- E...? - Falei esperançosa e curiosa.


- E que não sei. Você é linda, gostosa, gente boa, só que é uma garota, isso complica muito as coisas. – disse rindo sinceramente.


- É verdade. – ri também.


- Emm, eu amo você, tu é minha melhor amiga desde sempre e não quero que deixe de ser. Não quero perder você. Me dê um tempo pra pensar, ok ?? - disse piscando e me deixando esperançosa.


- Ei, Cat, nada disso vai atrapalhar a nossa amizade. Eu te amo e quero você pra sempre comigo, seja do jeito que for. Quando decidi te contar, no fundo eu tinha um pouco de esperança sim, claro, mas sabia que não ia rolar, só falei porque estava me sentindo sufocada com tudo aquilo preso. Não fui à escola semana passada porque querendo ou não isso de amar mexe com a gente e eu não estava afim de ouvir nem de ver ninguém mas agora esta tudo melhorando e eu vou ficar bem. Não se preocupe. Me desculpe por qualquer coisa


- Quer uma dica? Se eu fosse você continuaria a ter esperança, e sempre bom. - e piscou o olho pra mim.


- Ha? Não entendi - estava confusa. Claro que eu entendi mas era  surpresa demais.


-Ah baby, claro que você entendeu. Só disse que esperança nunca e demais e pra você continuar tendo, dica de melhor amiga e preciosa viu? - sorriu e se levantou abrindo os braços pra me abraçar. Eu levantei também e a abracei forte. Ela me apertou mais e sussurrou: apenas me de um tempo, ok? E me beijou no rosto me soltando do abraço.


- E ai, o que vamos fazer hoje? - ela pergunta animada e mudando de assunto.


- Hum, não sei. Podíamos fazer brigadeiro e assistir um filme, o que acha?


- Acho ótimo. Bora lá, e deixa que eu faço porque o seu e uma droga, kkkkkk.


- Haha, Catharina, que engraçado - e a puxei pelo braço ate a cozinha. Cat realmente cozinhava bem, então ela fez o brigadeiro e eu só a auxiliava. Uma hora ela me pediu uma colher e eu me aproximei pra entregar, já estava perto quando ela se virou e ficamos bem próximas mesmo. Nos olhávamos nos olhos, um clima estava rolando ali e aquilo me alegrou, mas lembrei que ela pediu um tempo e me afastei tossindo e lhe entregando a colher. Ela me olhava fixamente como se pensasse nos pros e contras de ficar comigo.


- Obrigada baby.


- Já te disse que adoro quando me chama de baby?


- kkkk, não, só umas 50 vezes.


- Kkkkk, e porque eu adoro mesmo.


- Eu sei baby - e piscou mais uma vez.


"Cara, isso não vai dar certo", coisas maliciosas passaram pela minha cabeça e deixei escapar um sorriso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Passamos a tarde toda rindo, assistindo e comendo. Umas 18:00 horas o celular de Catharina toca e logo que desliga ela diz : - tenho que ir. - Ja ? Vai nao. - Nao queria mas tenho, reuniao de familia hoje. Minha mae ligou pedindo pra eu ir ajuda-la. - Ahh - fiz biquinho e para minha surpresa e explosao de felicidade ela me deu um selinho rapido. - Fica triste nao, eu vol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandallima Postado em 25/11/2013 - 22:42:40

    Que bom que tá gostando :)

  • ayaneoli Postado em 24/11/2013 - 23:00:42

    Ta incrivel *U*

  • nandallima Postado em 23/11/2013 - 12:23:43

    você continua acompanhando ?

  • camila_ Postado em 17/11/2013 - 12:30:42

    Posta mais ... *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais