Fanfics Brasil - Capítulo 6 É você que eu amo

Fanfic: É você que eu amo


Capítulo: Capítulo 6

14 visualizações Denunciar


Passamos a tarde toda rindo, assistindo e comendo. Umas 18:00 horas o celular de Catharina toca e logo que desliga ela diz : - tenho que ir.


- Ja ? Vai nao.


- Nao queria mas tenho, reuniao de familia hoje. Minha mae ligou pedindo pra eu ir ajuda-la.


- Ahh - fiz biquinho e para minha surpresa e explosao de felicidade ela me deu um selinho rapido.


- Fica triste nao, eu volto. - Disse calcando as sapatilhas e sorrindo - Bora, me leva na porta.


- Claro. - Sorri e me levantei indo ate a porta e abrindo-a. - Pronto senhorita.


- Haha, obrigada linda, depois a gente se fala - e me deu um beijinho no canto da boca, chamando o elevador. Disse xau e fechei a porta do apt. Ela ia ficar afim, mais cedo ou mais tarde. Subi correndo pro quarto e deitei na cama feliz da vida. Dormi e acordo com uma mensagem no celular. Abro um olho e vejo que e da Cat : oi baby, a tarde hoje foi otima, voce e otima. Amanha te vejo na escola. Desiste de mim nao. Beijo.


"Desiste de mim nao" ????? Ela estava comecando a me querer. Tomei um banho rapido e me deitei pra dormir de novo. Tava em extase.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei cedo na terca , pra falar a verdade nem tinha dormido direito pensando naquela mensagem. Levantei , tomei um banho , escovei os dentes , me vesti e desci pra tomar cafe. Comi umas torradinhas e tomei um pouco de cafe. Cheguei na escola uns 20 minutos depois. As meninas como sempre estavam na porta conversando quando me aproximei e disse: - oi meus amores. - Ehhh , a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandallima Postado em 25/11/2013 - 22:42:40

    Que bom que tá gostando :)

  • ayaneoli Postado em 24/11/2013 - 23:00:42

    Ta incrivel *U*

  • nandallima Postado em 23/11/2013 - 12:23:43

    você continua acompanhando ?

  • camila_ Postado em 17/11/2013 - 12:30:42

    Posta mais ... *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais