Fanfics Brasil - Capítulo 7 É você que eu amo

Fanfic: É você que eu amo


Capítulo: Capítulo 7

9 visualizações Denunciar


Acordei cedo na terca , pra falar a verdade nem tinha dormido direito pensando naquela mensagem. Levantei , tomei um banho , escovei os dentes , me vesti e desci pra tomar cafe. Comi umas torradinhas e tomei um pouco de cafe. Cheguei na escola uns 20 minutos depois. As meninas como sempre estavam na porta conversando quando me aproximei e disse: - oi meus amores.


- Ehhh , acordou de bom humor foi? - perguntou Bia me abracando e me dando um beijo no rosto.


- Haha , otimo humor - disse dando um beijo em Lara.


- E o que aconteceu pra ta assim, posso saber ? - disse Lara curiosa.


De repente ouco a voz de Catharina atras de mim falando : - eu acho que sei porque ela esta assim. - Me deu um beijo por tras na bochecha.


- Entao fala ai Cat - Lara ainda estava curiosa.


- Nao nao , segredo - e piscou o olho.


- Ah nao Cat , diz ai vai - agora Bia queria saber.


- kkkkkk , posso nao gente. Talvez um dia voces saibam ne baby ?! - perguntou passando a mao no meu pescoco e andando pra entrar na sala. As meninas vieram logo atras reclamando de algo que eu nao estava ouvindo pq estava pensando em tudo que estava acontecendo.


- Ei , eeeeei , Emilly ! - Catharina gritou do meu lado.


- Hey , oi Cat .


- Tava onde ? To falando com voce tem uns 5 minutos. - Disse cruzando os bracos.


- Oi, desculpa , tava pensando so.


- Pensando em mim ? - Riu


- É , tambem.


- Tambem ? Esta pensando em mais alguem dona Emilly Vince? - fingiu estar com ciumes , o que me fez abrir um sorriso.


- kkkkkk, nao besta , claro que nao.


- Hum , acho bom. Tava querendo fazer alguma coisa com voce hoje, vai sair ? -


- Nao , hoje eu planejava dormir quando chegasse em casa.


- Ah Emm, voce dorme demais. Vamos fazer alguma coisa, por favor. - Fez biquinho, o que me fez olhar pra sua boca e desejar como nunca beija-la.


- Hey , calma , uma hora vai rolar , nao vamos forcar nada ok ? - ela disse me abracando, provavelmente percebeu que eu estava olhando pra sua boca.


- Hum , ok ok , desculpa - falei um pouco timida. - Sim , podemos andar de bike ate a lagoa , o que acha ?


- Otima ideia , eu passo na sua casa umas 5 , que nao ta tao quente , pode ser ?


- Yep , vou esperar. - Sorri .


Passamos a manha toda juntas , as vezes rolava um climinha e tal mas nao aconteceu nada. Estava tudo tao bom.


                                                 


                                                   ...


 


Umas 4:50 Catharina chegou e eu abri a porta super animada.


- Oooooooi gatinha.


- Oooooooi belezura. – me deu um beijo no rosto.


- E ai, tudo bem?


- Tudo ótimo, e você? – entrou no apartamento e se jogou no sofá.


- Tudo ótimo também. Quer alguma coisa, uma água , um suco , refri ?


- Não não, obrigada. E ai Emmizinha, preparada pra pedalar até a lagoa?


- Haha , claro. To completamente em forma , nao esta vendo ? - disse girando e apontando pro meu corpo.


- É, to vendo ai. Nossa, que delicia hein ?! - Cat gargalhou essa hora.


- Né , sou gostosa demais, agora levanta desse sofa ai e vamos logo.


- Vem ca , me ajuda aqui - e estendeu a mao. Me aproximei, estendi a mao e tentei puxa-la mas nao consegui e acabei caindo em cima dela. Ficamos nos olhando, eu revesava os olhares entre seus olhos e sua boca. Mas estava com medo, ela me pediu um tempo pra pensar e eu poderia estar andando rapida demais, entao cortei o clima, me levantei e a puxei com forca agora, fazendo ela se levantar.


- Ae ó , gorda , bora logo senao eu desisto.


- Gorda uma porra, sou uma delicia rapá. - Fez o mesmo que eu, girou e apontou pro corpo piscando um olho.


- Verdade, isso eu não posso negar. Você e mesmo uma delicia - também pisquei um olho pra ela. Não existia mais vergonha entre nos quando o assunto era esse. Eu a desejava e pelo jeito ela começou a me desejar também.


Descemos de elevador, pegamos as bicicletas e fomos ate a lagoa, rimos, tomamos agua de coco, sorvete... Sentamos na grama e ficamos olhando os gansos no lago. Nossas mãos estavam próximas, eu estava com vontade de botar a minha em cima da dela. Pensei um pouco e movi a minha mão colocando - a na dela. Ela sorriu e apertou a minha mão, o que me deixou mais leve e me fez sorrir também.


- Emm, o que você esta sentindo? - Se deitou na grama ainda segurando minha mão e me puxando também.


- Pra ser sincera eu não sei Cat, eu sonhei tanto com isso e agora esta tudo tão perfeito que eu acho que vou explodir de felicidade.


- Ohh, que lindo baby. Acho que pra mim esta sendo um pouco mais fácil porque e com você. Se fosse com outra menina eu não me aceitaria nunca. Nos sempre fomos tão próximas, te conheço da vida toda mas nós duas? Isso nunca tinha passado pela minha cabeça.


- Pela minha também não, juro. Mas de um tempo pra cá eu comecei a reparar mais em você, em como você é linda, em como você joga esse cabelo loiro pro lado direito, as roupas que você usa e que deixam seu corpo ainda mais lindo, e isso tudo foi mexendo comigo, quando vi eu já estava pensando em você toda hora, quando te via meu coração acelerava, eu suava. Não foi porque eu quis, aconteceu.


- Huhum, eu sei, você não tem culpa, não se preocupe. Depois que você me falou eu fique confusa mas fui me acostumando com a idéia e me perguntei porque não. Como diz minha mãe: de bi, médico e louco todo mundo tem um pouco.


- Haha, tia Marta sábia como sempre. – ela virou a cabeça e me olhava, eu também virei e fiz o mesmo, nos olhávamos nos olhos, ali eu sentia que ela queria me beijar, e eu estava adorando aquilo. Mas não ia beija-la agora, provoca-la até ela ter um pouquinho mais de vontade. Subi nela e sorria olhando pra sua boca, ela se inclinou um pouco para tentar alcançar a minha boca mas eu dei um selinho e levantei a puxando.


- Bora, tá ficando tarde, pode ser perigoso. – Ri quando vi a cara de desaprovação que ela fez. – Que foi linda? – perguntei cinicamente.


- Você é má Emilly – me deu um tapa no ombro.


- Eu, porque? – fingi que não sabia do que se tratava.


- Hahaha, você é tão engraçada. Vamo logo – me arrastou pelo braço até o lugar onde as bicicletas estavam. Pegamos as nossas e pedalamos até a casa dela, quando nos despedimos eu dei dois beijos no mesmo cantinho da boca dela, a fazendo pensar que a beijaria de verdade. Quando ia acontecer eu me afastei antes que não aguentasse. Ela fez de novo aquela cara de reprovação balançando a cabeça de um lado pro outro.


- Beijo Cat – disse e sorri maliciosamente.


- Beijo né , beijo .. – riu e entrou em casa.


Segui para a minha feliz da vida, cantando e rindo a toa.        



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cheguei em casa, tomei um banho demorado e frio. Desci pra comer alguma coisa e peguei meu celular. Tinha uma mensagem da Catharina. Já estava com um sorriso no rosto só de saber que era dela. C: Você é muito má dona Emilly. Me deixou na vontade. Ri e respondi: E: Hahaha, sério? C: Sério :-s – ela respondeu rapidament ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandallima Postado em 25/11/2013 - 22:42:40

    Que bom que tá gostando :)

  • ayaneoli Postado em 24/11/2013 - 23:00:42

    Ta incrivel *U*

  • nandallima Postado em 23/11/2013 - 12:23:43

    você continua acompanhando ?

  • camila_ Postado em 17/11/2013 - 12:30:42

    Posta mais ... *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais