Fanfic: É você que eu amo
Ela me soltou do abraço e eu a olhava com os olhos brilhando. O que eu sempre sonhei desde que me apaixonei por ela acabara de se tornar realidade. Eu estava muito emocionada com tudo aquilo, pra falar a verdade nao conseguia acreditar.
- Catharina. - disse com lagrimas nos olhos.
- Oi baby
- Eu te amo tanto, tanto. - nao pude controlar e uma lagrima caiu no meu rosto, lagrima de felicidade, de paixao. Ela me abraçou mais uma vez, eu a apertei como se dizesse que ela era minha, e senti uma paz, uma coisa tao boa.
- Emm, vem ca, senta aqui - disse me soltando depois de um tempo e me guiando ate a cama, enquanto sentava na cadeira. Estava um pouco seria, o que me deixou preocupadua por um instante. Eu ja tinha secado as lagrimas e estava atenta esperando ela falar.
- Voce ja ficou com algumas outras meninas, isso e totalmente normal pra voce, mas pra mim tudo ainda e muito novo, eu ja te vi ficando com meninas e tal mas nao e a mesma coisa. Eu amo voce, voce e minha melhor amiga, mas nao te amo ainda como namorada, como minha mulher, entende? Voce nao sabe como soa estranho pra mim dizer isso: minha mulher, minha namorada. Eu adorei ficar com voce, de verdade, e quero que isso aconteca mais vezes, mas nao fique chateada se quando voce disser eu te amo, eu nao disser que eu tambem. Eu estou aprendendo a gostar de voce, so te peço um pouquinho de paciencia, ok ?
- Ok - eu a entendia, deve ser bem dificil pra ela mesmo. Pra mim tambem foi no começo.
- Ok mesmo, nao ta chateada?
- Nao Cat, imagina, ta tudo bem. Vamos devagar, curtindo cada momento, o que tiver que ser, sera. - Sorri e a chamei pra um abraco. Nos abracamos e sorrimos depois.
Nos ajeitamos na cama para assistir um filme, o começo ate era bom mas depois foi ficando chato. Catharina se aproximou de mim e deitou no meu peito, passei o braco sob o pescoco dela e a puxei mais pra perto. Ela olhou pra mim, levantou o pescoço e me beijou calmamente, sua boca era tao delicada, tao macia, e sua lingua percorria cada canto da minha boca. Quando terminamos ela disse: - cara, voce realmente beija muito bem. Ta louco vei..
- Kkkkkkkk, voce tambem beija muito bem. - Ela me deu um selinho e me disse: - boa noite baby.
- Boa noite gatinha. - Desliguei a tv e fomos dormir. Eu fiquei a olhando e lhe fazendo cafune ate que ela dormiu. Era tao linda, tao cheirosa, tao meiga que sentia uma vontade de protege-la de tudo de ruim que pudesse acontecer a ela.
- Durma bem bebe. - sussurei e fechei os olhos para dormir.
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Acordei cedo no outro dia, me levantei e olhei um pouquinho pra ela, estava dormindo tão bem, era tão linda. Como ainda estava cedo, eu fui tomar um banho e a deixei dormindo. Peguei a escova de dente, a calcinha e o sutiã que estavam na minha mochila e entrei no banheiro que era no quarto dela mesmo. Não demorei muito no banho. Terminei, me seque ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nandallima Postado em 25/11/2013 - 22:42:40
Que bom que tá gostando :)
-
ayaneoli Postado em 24/11/2013 - 23:00:42
Ta incrivel *U*
-
nandallima Postado em 23/11/2013 - 12:23:43
você continua acompanhando ?
-
camila_ Postado em 17/11/2013 - 12:30:42
Posta mais ... *-*