Fanfics Brasil - Capítulo 9 É você que eu amo

Fanfic: É você que eu amo


Capítulo: Capítulo 9

11 visualizações Denunciar


Ela me soltou do abraço e eu a olhava com os olhos brilhando. O que eu sempre sonhei desde que me apaixonei por ela acabara de se tornar realidade. Eu estava muito emocionada com tudo aquilo, pra falar a verdade nao conseguia acreditar.
- Catharina. - disse com lagrimas nos olhos.
- Oi baby 
- Eu te amo tanto, tanto. - nao pude controlar e uma lagrima caiu no meu rosto, lagrima de felicidade, de paixao. Ela me abraçou mais uma vez, eu a apertei como se dizesse que ela era minha, e senti uma paz, uma coisa tao boa. 
- Emm, vem ca, senta aqui - disse me soltando depois de um tempo e me guiando ate a cama, enquanto sentava na cadeira. Estava um pouco seria, o que me deixou preocupadua por um instante. Eu ja tinha secado as lagrimas e estava atenta esperando ela falar.
- Voce ja ficou com algumas outras meninas, isso e totalmente normal pra voce, mas pra mim tudo ainda e muito novo,  eu ja te vi ficando com meninas e tal mas nao e a mesma coisa. Eu amo voce, voce e minha melhor amiga, mas nao te amo ainda como namorada, como minha mulher, entende? Voce nao sabe como soa estranho pra mim dizer isso: minha mulher, minha namorada. Eu adorei ficar com voce, de verdade, e quero que isso aconteca mais vezes, mas nao fique chateada se quando voce disser eu te amo, eu nao disser que eu tambem. Eu estou aprendendo a gostar de voce, so te peço um pouquinho de paciencia, ok ? 
- Ok - eu a entendia, deve ser bem dificil pra ela mesmo. Pra mim tambem foi no começo. 
- Ok mesmo, nao ta chateada?
- Nao Cat, imagina, ta tudo bem. Vamos devagar, curtindo cada momento, o que tiver que ser, sera. - Sorri e a chamei pra um abraco. Nos abracamos e sorrimos depois. 
Nos ajeitamos na cama para assistir um filme, o começo ate era bom mas depois foi ficando chato. Catharina se aproximou de mim e deitou no meu peito, passei o braco sob o pescoco dela e a puxei mais pra perto. Ela olhou pra mim, levantou o pescoço e me beijou calmamente, sua boca era tao delicada, tao macia, e sua lingua percorria cada canto da minha boca. Quando terminamos ela disse: - cara, voce realmente beija muito bem. Ta louco vei.. 
- Kkkkkkkk, voce tambem beija muito bem. - Ela me deu um selinho e me disse: - boa noite baby. 
- Boa noite gatinha. - Desliguei a tv e fomos dormir. Eu fiquei a olhando e lhe fazendo cafune ate que ela dormiu. Era tao linda, tao cheirosa, tao meiga que sentia uma vontade de protege-la de tudo de ruim que pudesse acontecer a ela. 
- Durma bem bebe. - sussurei e fechei os olhos para dormir. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Acordei cedo no outro dia, me levantei e olhei um pouquinho pra ela, estava dormindo tão bem, era tão linda. Como ainda estava cedo, eu fui tomar um banho e a deixei dormindo. Peguei a escova de dente, a calcinha e o sutiã que estavam na minha mochila e entrei no banheiro que era no quarto dela mesmo. Não demorei muito no banho. Terminei, me seque ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandallima Postado em 25/11/2013 - 22:42:40

    Que bom que tá gostando :)

  • ayaneoli Postado em 24/11/2013 - 23:00:42

    Ta incrivel *U*

  • nandallima Postado em 23/11/2013 - 12:23:43

    você continua acompanhando ?

  • camila_ Postado em 17/11/2013 - 12:30:42

    Posta mais ... *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais