Fanfics Brasil - Capítulo 3 - O QUE! Eu vou ser pai? Hello, My Baby! I Love You!

Fanfic: Hello, My Baby! I Love You! | Tema: Turma da Mônica Jovem


Capítulo: Capítulo 3 - O QUE! Eu vou ser pai?

672 visualizações Denunciar



POV: Autor


No dia seguinte Mônica acorda sedo de costume igual todas as manhas, só que ela ainda se sentia cansada pois não avia conseguido dormi direito pensando sobre sua gravides. Ela desejava muito que tudo aquilo que viveu ontem fosse apenas um sonho, mas ela podia vê que era muito real.


Assim se levanta da sua cama preferido não se levantar, vai para o banheiro faz suas higiene matinal, depois tira sua camisola e vai se arruma para a escola, ela para na frente do espelho e fica se olhando só de calcinha e sutiã, ficava vendo sua barriga, não parecia muito diferente, apesar que já avia dado uma pequena engodadinha.


Mônica se vira, ficando de perfil de um lado depois para o outro, até que ela coloca a sua mão em cima da barriga e pensava.


–Será possível que exista alguém aqui dentro?!


–Mônica, minha filha desce logo se não vai se atrasa. _Mas seus pensamentos são interrompido pela sua mãe que a chamava para descer e toma seu café da manha junto com a família.


–Já estou indo mamãe._ A responde a garota.


Mônica imediatamente pega qualquer roupa que encontra, ela veste uma calça jeans clara e uma camiseta lisa rosa clarinha com estampa de caveirinha com coração nos olhos, calçar um all star depois da uma penteada rápida no cabelo, decide não passa maquiagem já que não tinha tanto animo pra vaidade, só passou um batom rosa leve e saiu do quarto, desceu as escada e se sentou na mesa com a companhia sua família.


Ao contrario do outro dia ela avia acordado com muita fome. Pegou a panqueca doce passou calda de chocolate comeu apanhado com suco de laranja, mesmo assim ainda continuava com fome e então decidiu comer torradas passada na manteiga junto com biscoito e leite achocolatado.


–Nossa filha, quanto apetite?! _Comentou a dona Luisa um pouco surpresa.


–Ah mãe é que ontem cheguei tão cansada que fui dormi e não comi nada. _A jovem justificou.


–Hum... To vendo. _Luisa afirmou.


Assim terminou de comer seu café da manha Mônica se levanta da mesa para ir para escola.


–Bye bye Mãe, pai! _Ela se despediu do seus pais antes de sair pela porta.


–Tchau filha! Boa aula! _Seu Sousa se despede.


–Tchau Mônica, tenha cuidado! _ Dona Luisa se despede também.


Então Mônica vai embora para sua escola. Já dentro da sala de aula senta na sua carteira parecia esta bem cansada tanto fisicamente quanto psicologicamente, decide descansar um pouco na carteira, mas seu sossego é logo interrompido pelas duas duas amigas, Magali e Marina.


–Bom dia Mô! _Marina a cumprimentou.


–E ai Mô, como esta sentido? _ Pergunta Magali


–Suspiro _Cansada, cansada de tudo. Nem sei como farei o teste hoje. _Mônica respondeu.


–Não seria melhor ter faltado amiga?! _Marina sugeriu.


–Não Marina, seria pior. Além de perde aula e o teste meus pais não iam entende o motivo de ter faltado. Poderiam até desconfiar. _ Mônica tenta explicar.


Logo em seguida aparece Denise do nada parada na carteira da Mônica.


–E ai gatz?! O que tá pegando? _ Pergunta Denise com o seu jeitinho extrovertido de sempre curiosa na conversa das amigas.


–Nada demais Denise. Você não vai esta interessada em saber. _Mônica responde pensando: "Do jeito que essa ai é fofoqueiro vai vazar pra a escola toda o meu segredo ai eu to ferrada de vez."


–Que isso fofa, tô passada que você que mesma deixa a deusa linda maravilhosa Denise por fora do babado.


–Denise Chega! Não tem "babado" nenhum aqui. Só tamos conversado normal _Magali que parecia um pouco irritada com a existência da Denise a reprimiu.


–Ui! Mal ai gatz, não queria causar esse climão todo. Tá de qualquer forma vou fica de olho em vocês fofuchas. Beijinho me liga. _Denise sai e vai até onde estava sentada Carmem e as duas começam a ter a conversa delas.


–Uffa! Graças a Deus nos livramos da Denise. _Marina agradece aliviada.


–Essa passou por pouco. Mas não é bom vacilamos com essa Denise sabemos muito bem como é a peça. Parece que ela tem extintor de fofocas e mexerico. _Magali comentou zombado.


–Suspiro _Ah Denise é de menos. Logo logo todos vão começar a desconfia mesmo. Então não faz diferença se descubram mais cedo ou mais tarde. _Mônica disse com receio parecia estar preocupada e um pouco triste.


–Mônica para de ser negativa, até parece que essas coisas se descobre tão fácil. Você só tá de três meses e nem parece barriga. _Marina repreendeu a amiga dentuça.


–Não aparece barriga ainda! E também estou de camiseta um pouco larga que dificulta mais esconde. _Mônica explicou.


–Ham... Mesmo assim não temos que nos esquenta com isso agora, tá bom?! Como você vai contar para Cebola sobre o bebê hoje? _ Magali pergunta pra fugir do assunto.


–E por fala no Cebola olha ele ali atrás com os Meninos. _Marina avisa apontando seu dedinho discreto para onde Cebolas estava sentado na sua carteira que fica localizada quase no final da sala.


Ele tava conversado com seus amigos, Cascão, Xaveco, Ninbus e o Luca também estava presente. Cebola olha pra Mônica e acena a mão pra ela sorrido feliz, a mesma acena de volta pra ele sorrindo bem de leve e ao mesmo tempo pensado; "Como que vou contar para ele?"


A hora foi se passando, o professor Rubens tava dando sua aula, Mônica fazia o possível para se manter sua atenção na aula, mas era meio impossível, de vez em quando seus pensamentos vagavam para outro lugar.


As primeiras aulas passaram no pisca de olhos e já tava na hora do intervalo. Magali, Mônica e Marina foram juntas para refeitório se sentam na mesa e começaram a pegar os seus lanches. Até que um pequeno grupo de garotas se aproxima da mesa delas e acabam se unido as três. Eram a Denise, Cascuda, Aninha e Carmem


–E ai amigas! Tudo bem? _Cumprimentou a Cascuda.


–Ola Cascuda, Oi garotas! Com nós esta tudo sim. _Marina cumprimentou.


–Que mal pergunte. O que vieram fazer aqui garotas? _Pergunta Magali


–Bom, néh gatz, retomando aquele papo sobre a Mô... _Denise ai se manifestado, mas é interrompida pela Aninha.


–O que nós estamos fazendo aqui é por um bom motivo. Queremos saber o que tá acontecendo com a nossa amiga Mônica. _Aninha explicou.


–Ah! Comigo? Mais eu to ótima, não a o que se preocupa. _Mônica argumentou tentando parecer que não esta havendo nada mesmo.


–Hah corta essa Mônica, pra cima de mim não. Até parece que somos idiota pra não percebe que você anda ultimamente estranha. _Cascuda pronunciou desconfiada. _Ontem mesmo ficou dormindo durante as aulas, no refeitório avia saído correndo desesperada por algum motivo e hoje mesmo ficou no mundo da lua nem prestou atenção na aula. Então o que tem a disser eh?! _Ela termina de falar cruzando os braços.


–Humpf! Pra mim ela só tá querendo chamar atenção mesmo. _ Disse Carmem nem se importando muito.


–Carmem não começa é serio! _Aninha repreende a patricinha.


–Não, tenho que concorda com a Carmem em um certo ponto de vista. _A dentucinha mencionou. _Não a com que se preocupa. É super normal passa mal de vez em quando.


–ENTÃO VOCÊ PASSOU MAL MESMO? _ Aninha, Denise, Cascuda e Carmem exclamaram gritado em couro.


–Aff! Fala serio! _Mônica resmungou se queixando, dando um tava na própria testa não acreditando que avia falado demais.


–Viu fofiz, você alto se confessou culpada, cupadissima. _Diz Denise.


–Mas o que isso tem haver? _Perguntou Mônica indignada.


–Tudo miga. Você pode esta doente ou não sabe. Queremos só alerta você pois nós estamos cansados de sabe o quanto você tem cabeça dura. _ Aninha respondeu amostrando preocupação.


–Não a com o que se preocupar Aninha e vocês também meninas, ontem mesmo levamos a cabeça dura da Mônica ao hospital e o medico falou que só foi uma má digestão por algo que comeu e não fez bem pra ela, mas agora ela já tá melhor. _Magali mentiu "em algumas partes" inventando qualquer desculpa pra deixar as amigas mais calma.


–Tem certeza que é só isso mesmo Mônica? _Cascuda questionou encarado fixamente nos olhos da morena.


–Sim! Isso mesmo! Não a com que se esquentar. _Mônica afirmou tentando tranquilizar as suas amigas.


–Então tá Mô, mas não sei por que quando olho pra você sinto que tem algum escondendo. Algum que a perturba muito. _Aninha comentou desconfiada.


–Ah deve ser só pressão sua Aninha. _Marina diz tentando parecer que não escondia nada com um sorriso sem graça no rosto.


–Ai gente, vamos da um tempo nesse papo ai da Moniquinha. Que tal falamos de assuntos mais da hora que interessa qualquer garota como...MODAAAAA ou outro coisa. _Carmem sugeriu entusiasmada tentado mudar de assunto.


–Ham! Por mim tudo bem. _Mônica concordou, pois qualquer assunto era melhor que essa conversa.


–Gatz, falou em moda, falou Diva Denise aqui, oh! _Denise aceita muito animada.


–Beleza pra mim. _Marina concordou.


–Fechou então! _ Cascuda concordou também.


–Preferia falar de dieta e culinária, mas fazer o que! Moda também é legal. _Magali mencionou aceitado.


–Legal! Moda, to nessa. _Aninha afirmou.


Terminando o intervalo todos os alunos retornaram para suas salas de aula. O teste de física foi dado aos alunos assim que voltaram do intervalo. Mônica sabendo da importância do teste conseguiu fazer pois avia estudado muito e se lembrava quase todas questões, aquele não era o momento para pensar nos seus problemas pessoais.


Depois que todos os alunos entregou o teste o restante das próximas aulas foi tranquilo então Mônica pode relaxar um pouco. Terminado todas as aulas já tava na hora da saída. Mônica tava em pé ao lado da sua carteira guardando seus materiais na mochila até que Magali aparece pra falar com ela.


–Então Mô, vai contar pra ele agora? _Magali pronunciou questionado.


–A Maga, sim! Mas não agora, aqui dentro da escola, vou esperar a gente quando estiver na casa dele ai eu conto tudo. _Mônica respondeu.


–Esta bem. Quanto antes o Cebola souber melhor para os dois vai ser. Tenho que ir, desejo boa sorte pra você. Beijo amiga. _Magali se despede e vai caminhado até a porta da sala.


–Tá, valeu Maga. A gente se ver a amanha, beijos! _Mônica também se despede.


Após Magali ter indo embora logo em seguida aparece o Cebola que esperava pela Mônica para eles irem juntos para suas casas.


–E ai Mô! Vamos ir juntos hoje? _ Cebola questionou.


–Ah... Oi Cê, sim vamos. Só estou terminando de guarda minhas coisas e ai iremos logo em seguida. _ Mônica responde.


–Tá Beleza! _Ele afirmou e fica ali esperando.


Assim que ela termina de arruma a mochila os dois vão indo pra casa juntos. Cebola e Mônica já estavam na rua de frente do colégio conversando e ao mesmo tempo andando.


–Mônica, pra onde você quer ir agora? _ Cebola a pergunta.


–Podemos ir pra sua casa direto. Tenho uma coisa importante para falar. _Mônica responde meio seria.


–E o que é essa coisa importante? _ Ele pergunta bem curioso.


–Prefiro não fala aqui. Mas assim que chegamos eu te conto.


–Okay! Mas você esta tão estranha hoje. _Cebola comentou desconfiando que a Mônica estivesse escondendo algum dele.


–Você acha mesmo? _Mônica indagou desconfiando que ele tivesse percebido que ela escondia algum.


–Uhum! _Ele afirmou balançado a cabeça.


–Vai ver que é só impressão sua! _Mônica tenta desfasar com um sorriso amarelo.


–É! Vai ver que sim, mas to duvidando muito. _Cebola concorda com ela, mas ainda sim tendo suas duvidas.


–Humpf! Bobo. _ Mônica termina de falar e Cebola amostra a língua pra ela a mesma da um tapinha de leve no ombro dele.


–Ai! _ Cebola reclama gemendo um pouco com a dor do tapinha leve da Mônica já que a mesma possuía uma super força desde de criança.


–Oh... Doeu Cê?! _ Mônica pergunta debochado.


–Você ainda pergunta! _Cebola responde sendo irônico.


–Hihihi Foi mal Cê! Não queria te machucado você. _Mônica se desculpou amostrando que realmente tava um pouco arrependida.


–Ham deixa disso, nem machucou tanto assim!


–Uffa! Ainda bem! _ Mônica diz aliviada sorrindo.


Ela estava feliz por estar perto do seu amado brincando com ele como de costume. Já até avia esquecido que tinha que contar pro Cebola que esta gravida, mas no fim acabou se lembrando novamente e o seu sorriso mudou para uma expressão mais seria preocupante, Cebola percebe a mudança da sua namorada fica um pouco apreensivo mas preferiu não comentar.


Assim que aviam chegado na frente da casa do Cebola, Mônica começa sentir seu coração batendo mais forte de nervosismo, pois cada vez mais se aproximava do momento de contar sobre sua gravidas. Mas ela fazia o possível para consegui junta toda sua coragem. Chegando os dois foram entrando na casa e depois se sentando no sofá.


–E então, Mô?! O que queria me contar mesmo? _ Pergunta Cebola indo logo no assunto sem perde tempo.


Mônica respira fundo e o seu coração acelera ainda mais e suas mãos começa a suar.


–Cê... Ce... Cebola. E-e-eu... _Mônica gagueja amostrando estar muito nervosa chegava até tremer um pouco.


–Nossa Mônica, como você tá nervosa. Quer que eu te traga agua, refri ou outra coisa que prefira beber? _Cebola ofereceu, notando o quanto a garota tá nervosa e ficado preocupado.


–Não Cê! Obrigada! Eu estou bem. _Ela nega tentando tranquilizar o namorado.


–Não esta me parecendo muito bem assim. _Cebola insinuou duvidando dela.


–Mas eu estou sim! _Mônica confirma mostrando confiante.


–Tá! Se quiser não precisa contar agora. Você pode primeiro se acalmar ai depois você me conta tudo. _Cebola propôs sugerindo não querendo força a Mônica a contar.


–Não! não, prefiro falar logo. É muito importante mesmo. _Mônica insiste.


–Esta bem, não vou mais te atrapalhar. Pode ficar a vontade pra me falar. _Ele concordou sorrido docemente pra dentucinha.


–Tá, obrigada! _Mônica agradece e continuando.


Ela respirou fundo, seu coração estava pra explodi, mas se não contasse logo essa sensação não ia passar nunca.


–Cebola, o que eu to tentando te contar é que eu... E-eu... Eu estou... Estou gravida! É isso. _ Mônica termina de contar e no ultimo momento conseguiu coragem para falar as duas palavras que não saiam.


–Hã? G-glavida? _Cebola no momento que escuta a palavra "gravida" fica totalmente pasmo.


–Uhum! To esperado um filho e esse filho é seu Cebola. _A linda dentucinha revelou de forma mais cautelosa possível.


–... ... ... _Cebola não diz nada totalmente gelado de susto.


–Cebola, por favor me diz alguma coisa? _Mônica suplica muito apreensiva pra saber o que se passava na cabeça dele.


Cebola não diz nada só aponta o dedo dele pra ela e depois pra ele como quisesse perguntar "Você esta esperado um filho meu?". Vaz isso unas três vezes.


–Uhum!_ Mônica confirma afirmado com a cabeça um sim.


–O QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE _Cebola grita apavorado.


–Ha a Cebola...? _Mônica exclama incrédula pela reação dele.


–M-Mônica por acaso isso é uma blincadeilinha néh?! Você não pode tá falando selio néh?! Você só pode esta me zoado, néh? _Cebola questionou acreditando que isso não podia ser real que não passava de uma brincadeira da Mônica.


–Não Cebola, eu não brincaria com uma coisa dessa. Eu estou realmente gravida de três meses. Eu vou ser mãe de um filho seu e você vai ser pai. Desculpa a Cê. _Mônica se desocupou se lamentando de abaixa a cabeça.


–N-não pode ser... _Cebola disse ainda fora da realidade nervoso e assustado.


–Cebola sei que o que deve estar passando na sua cabeça. Também fiquei praticamente assim como você, mas eu preciso saber o que faremos com esse bebê. Eu preciso de você mais do que nunca. Não entrei nessa sozinha e você sabe muito bem.


–Mônica, eu não sei o que dizer. Pla mim não caiu a fixa. Como assim eu vou ser pai? Só tenho 16 anos. _Cebola explica parecendo confuso e assustado.


–E você acha que pra mim também não é diferente!? Eu estou numa situação mais complicada do que a de você! _Mônica menciona aflita com os olhos lacrimejando.


–V-você quer ter esse bebê Mônica? _O ex cinco-fios questiona.


–Ham... Bom, não sei bem. Não queria ter um filho, não agora, mas também não sei se tenho coragem de aborta. Por isso que preciso saber o que acha. Se você quer ou não o b-bebê? _Mônica pergunta hesitando um pouco com medo de ouvi a resposta do Cebola.


–Se quelo ou não?! Bem, acho que penso quase o mesmo que você. Se bem que nesse momento pensar não é uma coisa que consiga fazer. _Ele respondeu parecendo muito confuso.


–Eu entendo, mais que... _Mônica pronuncia mas é interrompida pelo Cebola.


–Mônica sela que você podelia me da um tempo pla eu pensar no assusto. É que não estou com cabeça pla essa convelsa. _Cebola pede amostrando o quanto esta nervoso trocando o R pelo L de costume e a Mônica de cara nota isso.


–Suspiro. _Tá bom, Cebola! Você tem todo motivo pra fica assim. Não vai adianta ter essa conversa agora mesmo. Estou indo pra casa, mas quero saber o que você pensa sobre isso o quanto antes. Vou dar um tempo para você se acalma e pensar, depois vem me falar quando puder. _A dentuça aceitou se levantado do sofá pra voltar pra usa casa.


–Espela! Quero disse espera. Fica tranquila que prometo que amanha mesmo terei a minha resposta, me espera até lá okay?! Mônica mais uma coisa... Não faça nada sem me pergunta antes por favor. _Cebola avisa amostrando esta um pouco mais calmo.


–Pode fica de boa Cebola, que eu não vou fazer nenhuma besteira. Tchau Cê! _Mônica se despede dando um beijinho no rosto dele, saído pela porta e vai embora pra sua casa.


–Tchau Mônica! _Cebola se despede e fica parado no mesmo lugar ainda perplexo.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica081992

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/01/2014 - 03:24:46

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/11/2013 - 13:24:48

    continua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais