Fanfics Brasil - Rebeldia + segredos 50 tons secretos

Fanfic: 50 tons secretos


Capítulo: Rebeldia + segredos

2051 visualizações Denunciar


Meu nome é Lorena Grey, é eu sou filha do famoso multimilionário Christian Grey com a bela Anastácia Stelle – Anastácia Grey, na verdade, mas admito prefiro o nome de solteira da minha mãe. Acho mais bonito e não é tão conhecido- Mas ao contrario do que vocês devem estar pensando sobre mim, que sou o tipo de guria fresca, patricinha, líderes de torcida oferecida e loira falsiete engana-se completamente, pois sou o contrario.


 


Sou estranha, rebelde –é mesmo tendo o pai que tenho sou rebelde ou é oque dizem, eu pessoalmente discordo, só odeio que mandem em mim tenho sede por liberdade- sou rockeira, ando de skate –em segredo é claro o papito e a mamita surtariam- a maioria dos meu amigos são guris só tenho uma amiga que é a Emylle Kavanagh Grey –sim a filha da minha tia Kate com o tio Lelliot, e digo uma coisa a Emy consegue ser mais louca que todo um hospício junto- os outros são os guris da pista de skate ou da escola, na frente dos meus pais ou de qualquer um da minha familia -com exceção da Emy- eu tento não parecer ser louca, eu sou extremamente teimosa e AMO um desafio admito que já entrei em muita encrenca por causa disso mas por incrível que pareça sempre sai ilesa ou quase. Pra algumas pessoas eu posso parecer um pouco fria, mas é só o meu jeito de me defender e evitar que me magoe. Sou uma pessoa com poucos segredos, mas os que tenho ninguém conhece nem mesmo a Emy. Eu tenho dois irmãos a Phoebe- A filha perfeita exemplo que tenho que seguir, ODEIO isso- e o Teddy- Theodore na verdade, mas isso vocês devem saber já que eles são os mais velhos, os mais importantes, os mais conhecidos, os mais perfeitos. Porém ao contrario de Phoebe, Teddy já não é tão obediente, quando Teddy era mais novo ele vivia aprontando-


 


Uma das minhas regras é não se apaixonar, há 1 um ano mais ou menos -mas pra menos- eu me apaixonei por um guri -prefiro não falar o nome dele- nós começamos a conversar, ficamos amigo certo dia eles me beijou -meu primeiro beijo- disse que estava apaixonado por mim e que queria namorar comigo. Ta até ai é uma historia perfeita certo? Errado, pois ele estava me enganando, nós namoramos por uns 6 meses, um dia ele me falou que queria que a gente transasse eu disse que não ele não tentou me agarrar nem nada ele só me falou que eu era feia, infantil, mimada, fresca, que todo o tempo que estávamos namorando era só pra ele me comer, que mesmo namorando comigo ele ficava -e quando digo ficar, eu digo foder mesmo- com a guria mais puta da escola e que por sinal eu a odiava e pra fechar com chave de ouro ele me disse que só queria me comer pra filmar e mostrar pra todos que eu era uma puta. Depois do que ele falou eu meti-lhe um tapa -bem dado- na cara e sai correndo. Nunca mais consegui me apaixonar ou gostar de outro garoto.


 


Eu ainda não disse minha idade né? Bom eu tenho 16 anos e já estou no ultimo ano da escola sou adianta 1 ano, a Emylle também. Um segredo da minha prima que nem ela mesma admite é que ela é apaixonada pelo Teddy me pergunto oque ela vê nele. O Teddy tem 22 anos apesar de não parecer, a Phoebe tem 20. Eu contei que a Emy tem um irmão lindo de morrer? Pois é ela têm, mas o que têm de lindo tem de chato, ele tem a mesma idade do Teddy, o nome dele é Matthew, mas todos chamam de Matt - é mais fácil de pronunciar-.


 


Neste exato momento estou prestes a cometer um assassinato pra ser mais exata estou pra matar a vaca da Emylle que esta me acordando as 9 horas da manhã em um SABADO só pra ir em um shopping eu ainda cometo um assassinato hoje.


 


– Lorena deixa de ser preguiçosa, levanta essa bunda da cama e vai se arrumar pra gente sair- disse ela puxando meu cobertor e tentando me derrubar da cama.


 


– Se eu levantar você vai me deixar em paz e vou poder ir ao cinema? - disse sonolenta e com a cara no travesseiro.


 


– Ta qualquer coisa pra você acordar e ir comigo no Shopping- disse ela concordando e me puxando


 


– Só uma coisinha DA PRA PARAR DE ME PUXAR- disse gritando e levantando- E por que tu queres ir ao shopping? - Falei já no banheiro


 


– Porque A GENTE tem que comprar roupas novas pra ir a uma balada que foi inaugurada semana passada- Ela disse dando ênfase no a gente e perambulando pelo quarto.


 


– COMO ASSIM A GENTE? Quando foi que eu disse que ia, porque se eu falei isso devo ter batido a cabeça muito forte? E você acha que meu pai vai me deixar ir? - Falei gritando na primeira frase e saindo do banheiro olhando pra ela como se pudesse esgana-la só com um olhar.


 


– Resposta um a gente, nós duas, eu e você. Resposta dois não precisava você ter dito que ia, pois vai de qualquer jeito mesmo que seja amarrada. Resposta 3 ele já deixou, mas não sabe que é pra você ir pra balada ele acha que é pra nós irmos na casa de uma amiga que vai fazer uma festa do pijama- Falou sem nem se quer olhar na minha cara e fuçando no meu guarda-roupa.


 


– Emylle se meu pai descobre, eu vou estar frita cozida e assada. E oque faz você pensar que eu vou?- Falei trocando de roupa. (http://www.polyvore.com/look_shopping/set?id=93294808 )


 


– Por favor, vai por mim, você sabe que eu quero ir nessa balada faz muito tempo. Por favor, por favor, por favor? - Falou fazendo carinha de cachorro que caiu da mudança.


 


– Ta eu vou, porém se meu pai descobrir a culpa vai ser sua. Vamos descer que tomar café da manhã- falei abrindo a porta do quarto e descendo as escadas.


 


Quando chego à sala a primeira pessoa que encontro é a chata da Phoebe. Deus oque eu fiz de tão ruim nessa vida pra ter que ser irmã dessa coisa?


 


– Lorena por acaso alguém morreu pra você estar de luto? - Ela me perguntou com uma cara cínica, eu me pergunto novamente oque fiz de tão ruim.


 


– Não Phoebe ninguém morreu, mas bem que eu queria que você morresse- Respondo e logo quando vou ir pra cozinha vejo meu pai me olhando.


 


– Lorena isso é jeito de falar com sua irmã? Peça desculpas AGORA- Falou dando ênfase no agora.


 


– Mas pai foi ela que começou - Falei tentando me justificar


 


– Peça desculpas já, não me importa quem começou e sim com oque você falou- Disse me repreendendo.


 


– Desculpa Phoebe- Falei com a voz mais tediosa do universo e revirando os olhos.


 


– Desculpas pelo que Lorena?- Perguntou com uma cara de inocente.


 


– Pelo que eu disse- Respondi fria


 


– É claro que te desculpo você é minha irmãzinha e eu te amo- Ela falou me abraçando só pra se fazer de boazinha na frente de meu pai.


 


– Lorena você deveria seguir o exemplo de sua irmã- O Grey falou virando as costas e indo para o escritório.


 


Eu simplesmente fui pra cozinha tomei um copo de refrigerante e comi uma bolacha-café da manhã saudável né?- depois que terminei foi pro meu quarto escovei os dentes e peguei meu celular e sai arrastando a Emylle avisei a minha mãe pra onde ia e disse que não precisava de segurança ou motorista, pois ia com a Emylle no carro dela.


 


Chegando ao shopping a Emylle praticamente saiu pulando e babando quase todas as vitrines que via, ela me fez andar o shopping inteiro e acabou que comprou a roupa que ela viu na primeira loja o lado bom é que nesse shopping tinha um fliperama simplesmente enorme, quando vimos o fliperama foi como se o cansaço tivesse sumido acho que jogamos quase todos os jogos que tinha. Depois de cansadas resolvemos ir comer alguma coisa e comprar as entradas do cinema para o filme Percy Jackson e o Mar de Monstros.


 


Assim que sai da praça de alimentação do shopping (N/A: a bilheteria do cinema ficava na praça de alimentação) esbarro em um cara LINDO de morrer e fico encarando- o completamente besta com tamanha beleza, até que acordo pra realidade e resolvo pedir desculpas por minha falta de atenção.


 


–Desculpo, e eu... Eu não estava prestando muita atenção- falo me desculpando e me atrapalhando ao me justificar.


 


– Devias olhar pra onde andas, tens olhos pra que se não o usa? – Fala frio, me dando uma patada e quebrando completamente o encanto de sua beleza.


 


– Ao menos eu pedi desculpas, já falei estavas distraída e tu por que tens olhos se também não os usa? – Falo friamente, arrogante devolvendo sua patada e virando as costas e seguindo ao encontro de minha prima. Onde já se viu um cara ser tão babaca a esse ponto? A pera ai, eu já vi, HURG odeio esse tipo de gente.


 


Assim que encontro minha prima que eu não sabia como havia sumido de uma hora pra outra, talvez foi quando esbarrei naquele babaca- ele pode até ser babaca, mas que era um gostoso ele era diz meu subconsciente-


 


– Lolly me diga que você pegou o número daquele deus grego gostoso? – Me perguntou quase que gritando.


 


– Não Emy eu não peguei, pois ele era um babaca, arrogante que se acha e eu odeio esse tipo de gente- falei puxando ela e revirando os olhos.


 


– Ahh Lorena fala sério não acredito que você não pegou o número dele, ele era ô maior gostoso ao menos pegasse o número pra mim, se você está dispensando um deus grego daquele problema é teu, pois eu ainda estou necessitando de um deus grego. –falou tagarelando, reclamando e olhando uma vitrine.


– Emylle Grey, sabe do meu histórico com este tipo de cara e não estou dispensando nenhum deus grego, porque ele até pode ser gostoso, lindo, maravilhoso, que seja, mas era um babaca enorme, que teve se achar o maioral e da ultima vez que me envolvi com uma pessoa assim eu acabei magoada- falei mordendo o lábio, revirando os olhos e suspirando- Emy vamos logo se não perdemos a sessão e eu não estou nem um pouco a fim de perder o meu dinheiro ou o filme - Falo puxando ela pra sala do cinema.


 


Depois que assistimos ao filme fomos pra minha casa para eu pegar algumas coisas que iria precisar e avisar que só iria vir pra casa no dia seguinte a tarde, e que não precisava mandar ninguém ir me buscar.


 


Assim que chegamos à casa da Emy, fomos nos arrumar para a balada, só espero que essa balada valha muito a pena senão eu vou esganar a senhorita Emylle. Primeiro a Emy foi se arrumar coisa que demorou quase meio século, e logo assim que ela terminou de se banhar e se arrumar, foi minha vez mesmo que sem um pingo de vontade, mas fazer oque quando se tem a Emylle como prima e melhor amiga? (N/A: roupa da emylle:http://www.polyvore.com/balada_fic/set?id=97458426 Roupa da Lorena: http://www.polyvore.com/balada_fic/set?id=97455973 Gente os cabelos delas estavam soltos, ou seja, natural)


 


Quando terminamos de se arrumar, fomos para a balada no carro da Emylle -não imagina vocês foram em uma nave espacial fabricada por marcianos- diz meu subconsciente. Quando chegamos à balada estava com uma fila enorme (admito estou exagerando), mas o estranho era que a gente conseguiu passar pela fila e entrar sem ter que esperar, ainda bem.


 


– Como a gente conseguiu passar direto?- Pergunto quase gritando visto que já estávamos dentro da balada e a musica estava muito alta.


 


– Somos Vips, por isso passamos direto e reto- Responde na mesma altura.


 


– Ahh entendi, que chique bem. Como conseguiu isso? - Pergunto indo direto para o ``bar`` (N/A: Gente as aspas é porque eu não sei qual é o nome correto e não é bem um bar então eu usei as aspas)


 


– Tenho meus contatos- Responde indo atrás de mim.


 


– Eu vou querer uma tequila, por favor- Eu disse ao barmen que por sinal era um fofo.


 


– Eu vou querer um gin com tônica, please- Disse a Emylle e ainda por cima dando uma piscadela para ele, não é que ela é rápida?


 


A reação do barman foi só sorrir e devolver a piscadela, to me sentindo um castiçal que horror. Assim que o barman entregou nossas tequilas eu virei e sem querer derramei a tequila na barriga de alguém, na verdade no tanquinho de alguém, quando eu olhei pra cima eu gelei.


 


– Puta merda- Foi a única coisa que eu consegui falar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loly100

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Gente eu vou colocar as fotos dos personagens que eu imaginei que se parecem com os personagens da fic, já que eu não os descrevi ok? Lorena Grey https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQQdNlRSJ8nJQdancOx13XHnNTJgj6ncZBD_vOkeF1a4IPRN3aFXwEmylle Kavanagh http://1.bp.blogspot.com/-UnQf3vmj2vc/UQPNN11O8gI/AAAAAAAAFzo/OBq0EX_w2x4/s400/ashley- ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais