Fanfics Brasil - Capítulo 2 - A escola Os Pequenos Prazeres da Vida

Fanfic: Os Pequenos Prazeres da Vida


Capítulo: Capítulo 2 - A escola

456 visualizações Denunciar


Com aquela surpresa agradável segui o caminho até a escola, sobre o skate com uma bela música, o caminho até a escola era incrível, parecia um grande parque com muitas arvores, bancos de madeira e casais apaixonados, apesar de tudo estar perfeito eu tinha muita dificuldade para arrumar amigos, eu sentia um vazio extremamente grande sempre que eu lembrava disso, lembrava de Matheus e todas as loucuras que fizemos juntos, todas as risadas e as tardes jogando vídeo game e andando por ai apenas para descontrair um pouco.. Todas aquelas lembranças ainda mexiam muito comigo.


Naquele dia, cheguei até a escola e vi todas aquelas pessoas, se abraçando e pulando nos braços umas das outras, sorrindo e chorando de alegria, todas abraçadas e gritando os nomes umas das outras extremamente felizes, eu me senti realmente mal, pese em me aproximar de alguém mais não tive coragem, fiquei sentado em uma mesa ao lado de duas arvores lindas, com flores rosas e roxas, lendo aquele Harry Potter dos intervalos que parecia não ter fim, eu mergulhei no livro até que o sinal para a primeira aula tocou, eu até esperava que algum calouro se aproximasse, nem que fosse para pegar meu dinheiro do intervalo ou meu chocolate branco, ou que fosse legal, me cumprimentasse e me apresentasse pra galera, ou qualquer um, qualquer um... Mais não, eu estava sozinho...


Minha primeira aula era de história, eu adorava aquilo, eu era fascinado por todas as guerras as lendas, todos os acontecimentos e como foram importantes, como as pessoas foram corajosas e guerreiras, como todos nunca desistiram da vida, nunca fraquejaram e chegaram a vitória gloriosamente...


Quando eu entrei pela porta da sala, todos já estavam sentados em seus devidos lugares olhando pra mim como se quisessem me devorar, tentei sorrir mais soaria falso demais, estava começando a ficar mais assustado do que empolgado, o professor era um cara de altura mediana e de cabelos castanhos escuros, ele era extremamente parecido com o ator Jack Black, era até legal ficar imaginando o Jack te dando aula, fazendo aquelas posses de guitarrista e aquelas caretas...


O Jack, me desculpe, o Professor (que a proposito chamava-se Milton e era um cara até que bem lega) apontou um lugar vazio que ficava na fileira da janela, do outro lado da sala, na minha frente tinha um garoto magro que tinha cabelos loiros que lembravam os cabelos de Michael Cera, Ele estava tentando puxar conversa com a garota da frente que tinha cabelos muito negros e era muito parecida com a atriz Emma Stone, Pelo que deu para ouvir da pequena conversa dos dois, o garoto se chamava Adriano, a garota, Natália...


Do meu lado, havia uma garota extremamente loira, com olhos azuis brilhantes tão lindos que deixariam qualquer um Hipnotizado, Quando o professor fez a chamada, consegui descobrir que o nome dela era Gabriela... Uau, Gabriela? Eu realmente não consigo parar de olhar pra aquela garota logo no primeiro dia de aula? Puxa...


Atrás de mim tinha um garoto com cabelos castanho claro e que desciam até a linha do pescoço, ele não parava de falar de como achava alguns mangás/ animes clichês de outros e pura copia ( 50% cópia, 25% clichê) Ficou tão empolgado falando que só parou quando viu o professor parado em sua frente com uma cara não muito boa, o professor sorriu e ele retribuiu, Nicholas, ele até parece um cara bacana...


A aula foi sobre múmias, foi até que legal mais eu prefiro zumbis, O professor passou dois textos e um trabalho pra próxima aula, eu acabei terminando a aula com o caderno vazio, só consegui prestar a atenção na Gabriela... Não arrumei nenhum amigo, nenhuma conversa, nada, eu me sentia isolado em um mundo completamente estranho, muito estranho...


A segunda aula passou extremamente devagar, fiquei tentando desenhar no caderno, que dessa vez não ficou em branco, os pequenos desenhos, tomaram conta das quatro ultimas folhas do meu caderno, o sinal para o intervalo tocou... Todos saíram das salas felizes, muito felizes, eu fiquei sentado isolado na mesma mesa perto das arvores floridas da entrada, lendo palavra por palavra do meu livro dos intervalos.


Passei as ultimas três aulas com os fones de ouvido escutando os álbuns de “John Mayer”, nas duas semanas que se passaram, fiquei repetindo exatamente a mesma coisa que fiz no primeiro dia, sozinho...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucas_t_silva

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na terceira semana de aula, senti que tudo poderia mudar, eu não teria que ser o cara mais sem amigos da escola inteira... A quinta feira da 3º semana começou agitada, naquela manha eu fui para a escola ao som de “Half Moon Run”, estava determinado a mudar a minha imagem de “sem amigos” para “o cara mais feliz do mundo”, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais