Fanfic: Um Cretino Inrresistível AyA | Tema: RBD
Alfonso é o tipo de galã inrresistivel, aquele tipo de homem que deixa as mulheres loucas, sai com todas, tem caso com todas, afinal ele é um cretino ... Sabe jogar seu charme para cima de todas e nunca recebeu um não, bom até conhecer Anahi uma reporter fria e cheia de segredos, ela será a primeira mulher que não cairá no papo de galã conquistador de Alfonso isso para ele é o fim .
Miami 3 da manha ...
Alfonso chegava de mais um noite badalada com uma mulher que nem conhecia, já estava aos beijos e amassos com ela e subiram para o quarto do mesmo, eles tiraram a roupa e começaram a transar por horas, o dia amanheceu e com ele a dor terrivel de cabeça se tinha uma coisa que tirava o bom humor dele era a tal da ressaca, se virou para o lado e viu aquela bela loira ao seu lado , sorriu ao lembrar do que tinha aocntecido, estava prestes a devorar a presa de novo quando seu celular tocou.
xxxx- posso saber onde vc esta? - dizia uma voz bem alterada.
Poncho- estou no meu apartamento com uma bela mulher.- dizia ironico.
xxxx- Alfonso Herrera vc tinha uma coletiva agora cedo , esqueceu?
Poncho- nossa relaxa daqui a pouco eu chego ai e Joana relaxa querida.
Joana- relaxar Herrera, pelo amor de Deus anda logo.
Poncho- já vou beijos ... - ele desligou e deixou uma Joana completamente infezada do outro lado.
xxxx- já acordou baby ... - dizia a mulher sexy.
Poncho- sim coração e toma ai, pode ir embora agora. - jogou a roupa para a mulher que riu maliciosa para ele, Poncho entrou no banho e depois de alguns minutos foi se arrumar e ir encontrar Joana na tal coletiva.
Do outro lado de Miama Anahi estava tendo uma crise no relacionamento, ela namorava ah 6 anos Aaron Carter, ele já estava cansado da namorada não ter tempo para ele e viver trancada dentro de uma emissora.
Anahi- me escuta Aaron a gente pode ...
Aaron- Anahi eu sai de Orlando para lhe dizer que acabou, não tem mais volta.
Anahi- mais são 6 anos ...
Aaron- podiam ser 16 que isso não mudaria o fato que cansei, tchau , hasta la vista baby. - saiu e deixou Anahi confusa e chorosa, ela tinha que estar em uma coletiva de imprensa a 2 horas , mais ela nem se importava com aquilo.
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo