Fanfics Brasil - Personagem Heart Vacancy

Fanfic: Heart Vacancy | Tema: One Direction


Capítulo: Personagem

214 visualizações Denunciar


http://coralcarol.files.wordpress.com/2013/03/r1.jpg


Hey! Meu nome é Madison Montessori, tenho 22 anos. Terminei a um ano a faculdade de administração e faz quase três anos que estou trabalhando de assistente pessoal de uma banda do Reino Unido, One Direction.


Saí da Itália e vim para Londres para fazer faculdade. Mas minha família não tinha condições de pagar a faculdade, mesmo eu tendo um bolsa de 50% de desconto, não queria que meus pais se endividassem por minha culpa, então resolvi achar um emprego. Não foi nada fácil encontrar um emprego, mas então tentei uma vaga para o programa The X-Factor UK, onde uma de minhas colegas da faculdade tinha a tia trabalhando e me indicou, Simon me aceitou e a partir dai começei a cuidar das casas dos jurados. Fiquei muito amiga dos garotos e, quando saíram do programa, todos arrasados, Simon assinou com eles e em seguida me contratou como assistente da banda.


Desde então, sou como uma "babá" para os garotos, sou eu quem fala pelo Simon.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): the_end

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordei com meu celular despertando, eram exatamente 5:30am. Levantei-me e me arrastei até o banheiro, tomei uma ducha rápida e me vesti (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=104610026&.locale=pt-br), voltei para o quarto e peguei meu celular que estava em cima da cama, se passaram 10 minutos. Saí do quarto e fui para o elevador. One Direction estava ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais