Fanfics Brasil - Capítulo 1 Heart Vacancy

Fanfic: Heart Vacancy | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 1

10 visualizações Denunciar


Acordei com meu celular despertando, eram exatamente 5:30am. Levantei-me e me arrastei até o banheiro, tomei uma ducha rápida e me vesti (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=104610026&.locale=pt-br), voltei para o quarto e peguei meu celular que estava em cima da cama, se passaram 10 minutos. Saí do quarto e fui para o elevador.


One Direction estava em Los Angeles para um show, que foi ontem, consequentemente eu estava junto. Subi dois andares, onde o corredor foi reservado para os garotos, ao lado da porta de cada um permaneciam dois seguranças, Paul estava ao lado da porta do elevador.


-Bom dia Paul! -Sorri para ele enquanto saia do elevador e ia em direção a porta de Niall, que era a primeira.


-Boa dia Mad! -Sim, Mad, infelizmente esse era o apelido que eu havia ganhado quando entrei para a equipe, mas ao mesmo tempo, estão me chamando carinhosamente de louca o tempo todo! -Niall não está aí! -Avisou quando ia bater na porta, o encarei esperando a resposta de aonde aquele irlandês havia se metido. -Todos estão no quarto de Liam! -Apontou para uma das últimas portas.


-Obrigada Paul! -Sorri em agradecimento e, novamente, me forçei ir até a penúltima porta do corredor.


Bati uma vez, nada, bati mais uma e, novamente, nada; como as portas não ficam trancadas ,eu já estava perdendo a paciência e possívelmente iríamos nos atrasar para a porcaria do vôo que teríamos dali a uma hora, entrei.


Deparei-me com cinco seres babando, Harry e Louis no sofá, Niall no chão, Zayn em cima de Niall e Liam na poltrona. Suspirei e fechei a porta.


-Its time, to get up, in the morning... -Começei a cantar no ouvido de Liam que em seguida resmungou algo, saí de perto dele de fui até Harry -Got McDonalds breakfast for you... -Sussurrei segurando o riso enquanto me lembrava do dia que cantaram está música pela primeira vez. Fui até Louis -We drove two miles to get it... -Ajoelhei no chão e baixei a cabeça entre Niall e Zayn -So you better get up and eat it... -Levantei-me e me afastei-me deles -You don`t wanna be a selfish lazy boy... -Tomei fôlego e gritei: -So we gotta get up! Time to get up! It`s time to get up! It`s time to get up! It`s. Time. To. Get. Up. It`s time to get up! Time to get up! -Todos levantaram em pulos, assustados,começei a rir -Bom dia meninos! -Abri as cortinas, podia estar frio, mas estava sol.


-Fecha a cortina Mad! -Reclamou Harry enfiando a cabeça no sofá


-Minhas costas doem... -Niall empurrou Zayn para longe -Saí daqui Malik! 


-Levantem suas gazelas! -Berrei -Vocês tem que voltar para Londres esqueceram? Podem dormir no avião! -Disse alto e em tom autoritário.


-Aaah Mad... -Resmungou Zayn puxando meu pé enquanto passava por ele. -Não quero ir... -Olhou-me com aquela linda cara de pidão.


-Levante Javadd! -Puxei meu pé e em seguida outro ser estava agarrado no mesmo -Me largue James! -Puxei o pé mais o ser loiro não o largou. -Vamos meninos... Vocês ainda nem comeram... Levantem... -Pedi e Liam fez o favor de levantar e vir na minha direção -Finalmente uma pessoa que coopera, ele riu e parou em minha frente


-Bom dia Mad! -Empurrou-me e eu caí em cima de Zayn, que estava em cima de Niall, que ainda estava agarrado no meu pé.


-Você me decepciona Liam Payne! -Apontei ameaçadoramente para ele, que soltou uma gargalhada e em seguida foi se trocar. -Niall... Meu querido... -O encarei, ele estava fazendo uma carinha irresistível que dava dó de brigar -Larga do meu pé criança! -Berrei e chutei o ar, eu disse irresistível?


-Vem Mad! -Harry puxou-me e em seguida abraçou meu pescoço por trás -Agora me leve até me quarto! -Virei o rosto e pude vê-lo sorrir de modo sacana.


-Sabe que sou mais velha que você e posso muito bem mandar em você não é? -Não foi muito bem uma pergunta, foi mais um lembrete. A mãe de Harry me autorizou a mandar nele para que não se metesse em tanta encrenca e ser alvo de polêmicas logo após o fim do namoro com a Taylor.


-Pois é... Eu sei! -Deu de ombros, mas continuou soltando seu peso em minhas costas.


-Louis pode fazer o favor de tirar o Harry de minhas costas? -Perguntei retoricamente a Tommo que estava fazendo seu preparamento para levantar do sofá.


-Já vou... Já vou... -Disse enquanto bocejava, suas palavras não saíram muito audíveis, mais deu para entender.


-Niall, levante bebê! -Abaixei-me ainda com Hazza em meu pescoço e ajudei Nini a se levantar, peguei sua mão e o puxei até Louis. -Venha Boo... -Com a mão livre o puxei também, agora estava com Harry nas costas, Louis do lado esquerdo e Niall do direito, Liam está terminando de se arrumar, onde está Zayn? -Malik! -Gritei e somente a cabeça apareceu na porta da cozinha -Vamos! -Arrastei os 3 até ele e, com a mesma mão que segurava Louis, que por sinal estava quase dormindo em meu ombro, peguei sua mão e arrastei os 4 até a porta, antes de sair, gritei para dentro -Liam! Quero você pronto em menos de dez minutos! -Com isso, saí do quarto de Payne e virei-me para Paul que continuava na porta. -Pode ir para o aeroporto, só deixe alguns seguranças aqui, já chegaremos lá! -Ele assentiu e, novamente arrastei o bando de garotos pelo corredor, a próxima porta era a de Zayn, a abri -Zayn, dez minutos! Nada mais que isso! 


-Mais meu cabelo... -Começou


-Coloque uma toca, está frio! No avião você vai dormir! -Avisei o óbvio, ele deu de ombros e sorriu, fechou a porta e fui até a porta que havia antes da de Liam, a de Harry. -Harry! -Chamei o ser que continuava a dormir -Acorda Hazza! -Bati minha nuca em sua testa. -Aff... -Bufei e fui até a porta de Louis. -Dez minutos! Não durma! -Niall... -Se agasalhe Niall, ou vai pegar um resfriado! Nada de regatas! -Ele revirou os olhos e deu-me um beijo estalado na bochecha


-Pode deixar Mommy! -Fechou a porta, peguei os braços de Harry que ainda passavam por meu pescoço e passei-os por sobre minha cabeça, peguei suas duas mãos e puxei-o até seu quarto.


-Só mais cinco minutos mãe... Não quero ir pra aula hoje... -Resmungou quando caiu em cima de mim


-Harry querido... Hoje você tem prova, não pode faltar! -Ri enquanto o puxava para dentro do quarto, o deixei apoiado na porta agora fechada e fui até a mesa onde tinha uma peça de roupa para ele viajar 


-Aaah mãe... -Resmungou novamente


-Ande Hazza... Coloque seu uniforme rápido, se não vai se atrasar e perder a prova! -Ri entregando-lhe a roupa, quando vi que Harry não teria sanidade mental sulficiente para colocar seu "uniforme", dei-lhe um tapa forte no rosto, claro que não foi a ponto de ficar a marca de meus dedos. -Harry Edward Styles! -Gritei e seu olhos automaticamente se arregalaram com o susto -Acorde e se vista rápido! -Ele ainda me encarava perplexo, saí do quarto e bati a porta.


-Você é boa nisso! -Carl, o segurança, elogiou-me, sorri 


-É eu sei... Faça com que todos eles estejam no saguão em menos de dez minutos! -Mandei antes da porta do elevador se fechar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): the_end

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Assim que acordei minhas queridas pestes, desci novamente para o meu andar e fui para meu quarto, que por sinal eu dividia com a Lou e Lux. -Bom dia Mad! -Lou me recebeu com um sorriso encantador, ela estava terminando de arrumar sua mala. -Boa dia Lou... Bom dia Lux! -Sorri para Lou e fui até aquela coisa fofa que sorria para mim sentada em minha cama. -Você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais