Fanfics Brasil - Capítulo 2 Heart Vacancy

Fanfic: Heart Vacancy | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 2

193 visualizações Denunciar


Assim que acordei minhas queridas pestes, desci novamente para o meu andar e fui para meu quarto, que por sinal eu dividia com a Lou e Lux.


-Bom dia Mad! -Lou me recebeu com um sorriso encantador, ela estava terminando de arrumar sua mala.


-Boa dia Lou... Bom dia Lux! -Sorri para Lou e fui até aquela coisa fofa que sorria para mim sentada em minha cama. -Você está mais disposta do que aqueles idiotas lá em cima! -A peguei no colo enquanto ela ria e brincava com uma mecha de meu cabelo.


-Eles ainda não acordaram? -Lou arqueou uma sombrancelha com um meio sorriso como se duvidasse de tal ato


-Bom... Ainda não estão muito dispostos... -Dei de ombros e ri, logo em seguida Lou e Lux riram também. -Temos mais uma hora aqui, então vou levar as malas lá pra baixo. Os garotos já estão decendo também. -Disse deixando Lux na cama e ajeitando a mala em meu ombro, em seguida peguei o bebê mais fofo do mundo novamente.


-Quer que eu a leve? -Lou perguntou ao fechar a porta.


-Não! Quero aproveitar um pouco de tempo com esse amorzinho aqui! -Ri enquanto Lux esfregou minha testa na dela. Lou riu e em seguida estávamos a caminho do térreo.


Assim que chegamos lá, coloquei Lux no chão e ela me deu a mão, deixei minha mala com um segurança que ia colocá-la em uma van, em seguida fomos eu, Lux e Lou para o restaurante tomar nosso precioso café da manhã.


-Bom dia família! -Louis apareceu do nada atrás de mim, fanzendo eu quase cuspir café puro e quente para todo o lado.


-Louis seu idiota! -Dei-lhe um tapa nas costas quando ele sentou-se ao meu lado


-Bom dia! -Niall bocejou sentando em minha frente e começando a recheiar um pão.


-Oi! -Harry, Zayn e Liam apareceram atrás de Niall de repente. Harry sentou-se entre Niall e Lou, Zayn ao meu lado direito e Liam do outro lado de Niall.


-Mais dispostos agora? -Perguntei tomando mais um gole de meu café pelando e me controlando para não rir de Zayn, que estava tentando deixar a colher no nariz


-Claro, claro! -Afirmaram sem importância 


-Está fazendo errado! -Tirei a colher da mão de Zazz 


-Então como é Srta. Sei de Tudo? -Imitou uma voz estranha cruzando os braços


-Assim ó... -Aproximei a colher da boca e joguei um pouco de bafo na parte côncava dela, em seguida, esfreguei no nariz de Louis, ao meu lado. -Viu? É assim! -Virei o rosto para Zayn com uma expressão de "Há! Eu sei e você não!"


-Chata! -Bufou e agora todos, menos Liam, estavam com colheres penduradas no nariz, queixo, bochechas e testas, inclusive eu!


-Qual é o problema de vocês? -Lou apenas ria de nossa brincadeira totalmente infantil


-Tente Lou! -Harry jogou bafo em uma colher e colocou no nariz de Louise, todos riram, inclusive ela


-Idiotas... -Resmungou tirando a colher do nariz 


Passaram-se mais meia hora e agora todos estávamos satisfeitos.


-Vamos logo! Paul deve estar nos esperando! -Levantei-me e segui até o hall. Toda a equipe, inclusive Lou e Lux, já haviam ido.


-Agora? -Resmungaram todos juntos fazendo manha


-Sim agora! Vamos!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): the_end

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais