Fanfics Brasil - conhecendo o inimigo proposta indecorosa

Fanfic: proposta indecorosa | Tema: rbd


Capítulo: conhecendo o inimigo

171 visualizações Denunciar


QUANDO ERAM 5 HORAS DA MANHÃ DULCE LEVANTA E VAI TOMAR UM BANHO EM SEGUIDA ELA DESCE E FAZ O CAFÉ. QUANDO ELA PEGA SEUS CADERNOS SEU PAI APARECE.


ROGER: FILHA O QUE FAZ ACORDADA TÃO CEDO?


DUL: É QUE TENHO QUE ESTAR NA FACULDADE AS OITO EM PONTO E PEGANDO DOIS ONIBUS, SI EU NÃO SAIR AGORA NÃO CHEGO A TEMPO.


ROGER: SINTO MUITO FILHA.


DUL: NÃO TUDO BEM, E COMO MAMÃE PASSOU A NOITE?


ROGER: NÃO VOU MENTIR, NADA BEM.


DUL: TUDO VAI MELHORAR. BOM JÁ VOU INDO, QUALQUER COISA ME LIGA. (ela beija o pai que sorri e sai)


após pegar dois onibus lotados Dulce chega na faculdade atrasada, ela ia correndo quando um homem a chama então ela para, mesmo com pressa.


dul: ola. (ela sorri simpática e o homem se aproxima)


poncho: a senhorita pode me dar uma informação, por favor?


dul: sim, no que posso ajudar?


poncho: pode me dizer onde fica a sala da diretoria?


dul: claro, é só o senhor seguir reto e depois dobrar a esquerda vai ter uma porta branca é ali.


poncho: obrigado.


dul: de nada. (ele saiu e fiquei ali parada vendo ele si afastar ele concerteza era alguém importante andava de terno com o calor que facia e além de tudo era um homem que esbanjava elegancia e educação deveria ter uma vida bem diferente da minha, quando dei por mim já fazia alguns minutos que estava ali, perdida em meus pensamentos então fui para sala de aula só que desta vez sem correr, quando entrei vi o diretor e aquele homem em pé, pelo jeito eles falavam algo, o diretor me olhou com um ar reprovativo mais mesmo assim ergui a cabeça e entrei)


poncho: o que voce pensa que vai fazer?


dul: entrar e mi sentar me desculpe eu não queria atrapalhar mais...


poncho: eu não quero saber, pode dar meia volta e voltar pra casa, todos aqui devem cumprir com seus deveres e um deles é chegar na hora senhorita.


dul: eu teria chegado, mais fui burra ao parar pra dar informação a uma pessoa, sendo educada. (falei irônica e irritada como ele ousava me tratar assim, viu que eu estava correndo pra chegar na hora)


poncho: olha aqui senhorita, voce parar pra dar uma informação de cinco minutos não á atrasou mais sim sua irresponsábilidade de não levantar cedo como todos a qui. si retire por favor. (agora ele havia passado dos limites, quando olhei para meus colegas todos riam de mim)


dul: e quém é voce pra me mandar embora?


poncho: sou o dono dessa faculdade. agora vá e não precisa mais voltar.


(fiquei quieta sabia que não podia mais fazer nada, há não ser ir embora)


dul: voce não tem o direito de mi humilhar desse jeito. (me aproximei dele e inesperadamente ele se aproximou de mim e ficamos frente a frente, nos encaramos ele estava furioso mais doque demonstrava, eu podia ver em seus olhos )


poncho: bom, passei a poder. (eu estava com tanta raiva que tinha vontade de chorar mais segurei as lágrimas o máximo que pude)


dul: com licença, senhor? (ele deu um passo e eu sai sem olhar pra trás, quando passei pela porta senti as lágrimas escorrerem por fim, foi o momento mais humilhante da minha vida)


gente comentem muitooooooo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): barkenetrendy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

          quando sai olhei para o céu, ele estava tão escuro quanto meus pensamentos, então decidi me sentar e esperar o onibus foi quando senti um pingo cair em meu rosto e antes mesmo de que eu pudesse me levantar começou a chover agora sim, meu dia estava perfeito. fiquei ali na chuva até que vi uma limonise ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/11/2013 - 21:05:12

    continua.esta web e muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais