Fanfics Brasil - tudo para um dia imperfeito part2 proposta indecorosa

Fanfic: proposta indecorosa | Tema: rbd


Capítulo: tudo para um dia imperfeito part2

205 visualizações Denunciar


dul: não.


bruno: aé me engana, não si fassa Dulce.


dul: me solta Bruno. (ele apertou ainda mais forte meu braço) eu ouvi mais não me interesso por vc, então não me importa si me chamou ou não.(ele me deu um tapa e meu rosto virou para o lado coloquei a mão onde ele havia batido e ele me puxou contra seu corpo)


bruno: vamos, fale mais alguma gracinha.


xxx: solte ela.


bruno: o que, quem é voce? (eu não podia acreditar em tudo que estava acontecendo)


poncho: solta ela.


bruno: me faz soltar. (quando vi ele já havia pegado bruno pelo pescoço e o derrubado no chão, logo seu chofer apareceu e separou a briga)


poncho: some daqui.


bruno: o que vai acontecer? vai chamar seu mordomo?


poncho: não a policia. (Bruno ficou quieto ele não podia ter mais problemas ou seria preso então ele apenas saiu, aquele homem veio até mim e me abraçou)


poncho: estás bem?


dul: sim. (eu disse mais não era verdade)


poncho: chore, ti fara bem, o que aconteceu não foi qualquer coisa.(naquele momento desabei nunca havia apanhado de um homem e eu achei que tudo isso ia acabar pior ainda, então decidi me aconchegar em seus braços, foi quando uma ambulância passou por nós e mesmo de longe pude ver que parou em minha casa, me soltei dos braços dele e corri até minha casa quando cheguei já haviam botado minha mãe em uma maca)


dul: papai?


roger: Dulce, o que faz aqui?


dul: euuu euu... o que aconteceu?


roger: sua mãe piorou teremos que levala ao hospital.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): barkenetrendy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

xxx: senhor temos que ir. dul: eu vou com vocês. xxx: só pode ir uma pessoa na ambulância. dul: bom tudo bem, eu dou um jeito de ir. roger: então nos vemos lá. (meu pai subiu na ambulancia e eu não sabia mais o que sentia, minha vida de uma hora pra outra havia virado de pernas pro ar, o que eu faria agora, vi que aquele homem assi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/11/2013 - 21:05:12

    continua.esta web e muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais