Fanfics Brasil - tudo para um dia imperfeito part3 proposta indecorosa

Fanfic: proposta indecorosa | Tema: rbd


Capítulo: tudo para um dia imperfeito part3

198 visualizações Denunciar


xxx: senhor temos que ir.


dul: eu vou com vocês.


xxx: só pode ir uma pessoa na ambulância.


dul: bom tudo bem, eu dou um jeito de ir.


roger: então nos vemos lá. (meu pai subiu na ambulancia e eu não sabia mais o que sentia, minha vida de uma hora pra outra havia virado de pernas pro ar, o que eu faria agora, vi que aquele homem assistia tudo calado)


dul: obrigado, por tudo. (falei sincera, ele havia acabado de salvar minha vida, um pouco depois de aruinar ela)


poncho: eu posso levalá até o hospital.


dul: não precisa. (minha vóz saiu baixa eu tinha vontade de chorar mais continuei firme)


poncho: eu te levo, Dulce.


dul: como sabe meu nome?


poncho: perguntei ao diretor Haper.


dul: perguntou meu endereço também?


poncho: claro que não, segui voce.


dul: por que? voce é louco.


poncho: vamos Dulce, não quero brigar mais, deixeme levala.


dul: tudo bem só vou trocar de roupa. (eu subo e troco de roupa quando desso novamente, ele me esperava ao lado do carro, a chuva já havia parado, fui até ele nervosa não sabia o que pensar, quando parei a sua frente ele sorriu e abriu a porta como se fosse um encontro, sorri quase que involuntariamente e entrei, fomos o caminho todo calados quando chegamos meu pai estava sentado em uma cadeira chorando, fui até ele e poncho ficou um pouco distante)


eu não ia postar mais hoje mais não aguentei, então peço por favor comentem e deixem suas opiniões sinceras, criticas e sugestões.


beijos amores



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): barkenetrendy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

roger: Dulce filha. dul: como ela está papai?(ele apenas chorava) como minha mãe está? (desta vez falei alto eu nunca faria isso antes mais eu não sabia mais o que fazer) roger: sua mãe, tem canser. dul: não pode ser, não você está mentindo. (fui pra cima de meu pai e aquele homem me segurou, meu pai chorava co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/11/2013 - 21:05:12

    continua.esta web e muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais