Fanfics Brasil - 6 proposta indecorosa

Fanfic: proposta indecorosa | Tema: rbd


Capítulo: 6

15 visualizações Denunciar


dul: por favor, nossa senhora, não deixe minha mãe morrer, eu imploro. me dê uma solução.


poncho: eu posso lhe dar.


dul: dar o que?


poncho: uma solução.


dul: qual? (eu ainda estava com os olhos fechados mais sentia o perfume dele, então deduzi que ele também estava ajoelhado)


poncho: eu pago pra sua mãe ser internada e salvo a vida dela.


dul: e a troco de que, faria isso?


poncho: de você finjir ser minha namorada.


dul: o que? (abri meus olhos e olhei pra ele)


poncho: si eu não largar a vida que tenho meu pai irá me deserdar.


dul: e por que não namora com alguém do seu nivel?


poncho: a maioria é ambiciosa e não largaria do meu pé, e tem que ser alguém que não se intimide tão facil, tem uma menina, Ani ela quer por que quer casar comigo e é muito astuta, não é qualquer pessoa que saberia lidar com ela, mais você sim.


dul: eu, mais dá onde tirou isso, mal me conhece.


poncho: o jeito como me enfrentou,poucas fariam isso.e além de tudo voce é muito bonita, tanto quanto Ani.


dul: eu não sei...


poncho: pense na sua mãe, quer salvalá?


dul: sim.


poncho: então aceite minha proposta, não iremos fazer nada, só finjir.


dul: nada mesmo.


poncho: teremos que nos beijar quando estivermos em público mais só.


dul: beijar? (meu corpo estremeceu)


ola meus amores deixei dois capitulos hoje, talvez eu poste mais um depois, bom deixo um beijo em especial para minha nova leitora Kariely Repele, que bom que está gostando flor, e beijos a todas as outras leitoras. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): barkenetrendy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

poncho: será simples. dul: não acho certo. poncho: Dulce, faça por sua mãe. dul: nem sei seu nome. (virei o rosto e o olhei) poncho: Alfonso Herrera, mais pode me chamar de Poncho. dul: então Poncho, esse era seu interrese desde o inicio, por isso me seguiu. poncho: pois é, mais não sabia como sua vida era corrida. (ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/11/2013 - 21:05:12

    continua.esta web e muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais