Fanfics Brasil - um Nossa vida depois da meia meia noite

Fanfic: Nossa vida depois da meia meia noite | Tema: Querido john


Capítulo: um

8 visualizações Denunciar



Eu estava terrivelmente cansada da rotina, e, por favor, não venha com julgamentos quanto a mim, digo desde já por que no decorrer desta história, cometerei muitos erros, e quero que você saiba também que se um dia eu pudesse voltar no tempo e fazer tudo de uma maneira diferente, não faria, pois foram os erros que me levaram a ele. 


 


Moro em uma cidade que traduz bem o significado da palavra bela, aqui é um daqueles paraísos para aqueles que amam o calor, praias, bem, pra uns, pra mim não. Raramente faz frio aqui, mas não é certo só reclamar, então digamos que o motivo de eu ter me mudado para a cidade mais fria do estado, foi por que a convivência com minha mãe estava ficando difícil. Minha mãe, um caso complicado para mim, ela é dona de uma longa lista de lojas de vestuário, por isso parece que a vida lá fora e sempre mais interessante do que assuntos como família. Eu não a culpo por isso, acho que a entendo no fundo, ela confia em mim, e eu gosto de viver sozinha. Às vezes me bate a saudade de tudo que fomos àquela mãe que levava a filha para caminhar e buscava na escola, mas o tempo passou, e eu sinto os sintomas disso. Então resolvi vir morar com meu pai, aqui também é lindo, e acredite esse lindo é o meu lindo! 


 


Vou sentir falta dos meus amigos, e sei que nunca mais encontrarei ninguém como eles, é certo, e então quero conhecer pessoas novas, todo mundo precisa disso. Não tenho nenhum namorado, aliás, nunca tive, beijei três meninos até hoje, com o primeiro foi um desastre e se eu tivesse uma lista das coisas que desejaria esquecer, com certeza seria uns dos primeiros (gostei da ideia da lista). O segundo foi melhor assim como o terceiro, mas nada de especial. 


 


Ok está tarde, meu quarto está uma bagunça, como sempre esteve, e amanhã começo em uma escola nova, estou muito nervosa por que ainda não conheço ninguém, tenho que ter esperanças. Lembro-me de um trecho de um de meus livros favoritos agora: "Dizem que quando você faz um amigo no primeiro dia de aula tudo fica bem." É eu tenho que ter esperanças. Deseje-me sorte!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nightsrk

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não havia reparado no frio ainda, até levantar da cama e me sentir no polo norte. O café estava na mesa, meu pai já devia ter se acostumado com essa tarefa, apesar de morar sozinho desde a separação. Agora pelo menos seriam duas xícaras, e as idas ao mercado seriam mais frequentes.  A escola não ficava muito longe ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais