Fanfics Brasil - 1- Apresentação dos personagens Por que te amo tanto?

Fanfic: Por que te amo tanto? | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny


Capítulo: 1- Apresentação dos personagens

420 visualizações Denunciar


Any: Uma garota simples, tem 16 anos é  de familia rica, tem como grande amigo Poncho mais o que ela não sabe é que ele falava mal dela pelas costas! Mais no momento em que ela escuta uma conversa resolve mudar de atitude, se transformará durante as ferias numa bela garota causando todos que falavam mal dela de boca aberta! Quem ajudara ele na mudança será sua irmã amiga e cunhada Dulce! Any é irmã de Ucker.


 


Poncho: Um garoto de 17 anos, diz ser amigo de Any, mais ele falava muito mal dela, mais logo se arrependerá amagarmente, e todo seu arrependimente irá começar assim que as aulas voltarem! E irmão de Dulce e melhor amigo de Ucker.


 


Ucker: Irmão de Any, tem 18 anos, muito amigo de Poncho, gosta muito de zoar ela, mais quando entrarem de ferias e na volta irá se surpreender. Gosta de Dulce mais não admite.


Dulce: Irmã de Poncho tem 18 anos, muita amiga de Dulce, detesta a atitude do irmão, mais ela começará a aletar Any, ela ajuda na muança de Any.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anarbdfa

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any e Dulce estavam no patio do colégio conversando quando animadamente qundo Any avista Poncho ela olha pra ele que desvia o olhar, ela fica meio chateada mais pensa em não ser nada de mais. Dulce que observava tudo fica muito intrigada e curiosa, então se despediu de Any e seguiu desfarçadamente o irmão, quando viu ele conversando com Uck ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 09/12/2013 - 14:16:15

    aiiiiiiiiiiiiiii que lindos *_* amei a fic ...e já favoritei a próxima bjus ;)

  • franmarmentini Postado em 08/12/2013 - 22:50:35

    fofi *_*

  • franmarmentini Postado em 08/12/2013 - 13:19:26

    maravilhosos!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 06/12/2013 - 23:19:12

    lindos, lindos!!

  • franmarmentini Postado em 06/12/2013 - 16:16:12

    lindos1

  • rbd_annie_jb Postado em 06/12/2013 - 00:13:52

    ahhhhhhh vão se casar *-* fofos :)

  • rbd_annie_jb Postado em 04/12/2013 - 20:29:45

    posta mais!! :)

  • franmarmentini Postado em 04/12/2013 - 18:19:03

    continua continua..............

  • rbd_annie_jb Postado em 04/12/2013 - 15:32:27

    posta mais!! :)

  • franmarmentini Postado em 03/12/2013 - 22:11:50

    aiiiiiiiiiiiiii derick maldito sai fora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! poncho anda logo que ele vai levar a any :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais