Fanfics Brasil - 17 Nada é Impossível

Fanfic: Nada é Impossível | Tema: Vondy


Capítulo: 17

320 visualizações Denunciar


Gente Queria Pedir Perdão por não está postando aki na Fic bom gente é porque eu to lendo um livro ou melhor uma saga Os Herois do olimpo e antes eu li a saga de Percy Jackson e os Olimpianos Simplismente amo *-* .


 


-----------------------------------Capitulo 17--------------------------------------------------------------


 


De Manhã -----------------------------------------------


 


( Nanda começou a acordar todos começando por angel e quando chegou na sala viu uma sena que nunca imaginaria Dul e Ucker aos beijos enquanto o resto dormia )


( Nanda escutou o Barulho vindo da porta a porta abriu e era Fernando e Blanca)


 


Fernando: Oke significa isso Dulce Maria ( Os dois pararam de se beijar)


Dul: Pai eu eu posso explicar ( falou saindo o colo de ucker) ( todos os outros acordaram com os gritos de Fernando)


Fernando: Como Assim minha princesinha não pode ter feito isso 


Blanca: Calma Fernando 


Fernando : Blanca vc não viu meu afilhado e minha princesinha se beijando ( Gritou e Nesse mesmo momento Dul Começou a Chorar)


Ucker: Senhor é não foi culpa da Dulce eu beijei ela


(Nando Vou por assim pra encutar mas é o Pai da Dul) 


Nando: Ainda tem a Corangem de Admitir ( pegou oke estava mas proximo e tentou jogar em ucker mas ele desviou )


Dul: Ucker vc não tem Culpa de nada não precisa me proteger 


Any: Amigah não acredito no que tou escutando vc beijou o ( Blan a imterrompeu)


Blan: Queridos acho melhor vc irem ( todos estavam indo menos fercho é claro ele mora la e nen angel saiu ) Angel Querida é melhor vc sair


Angel: Tia não vou sair não quero deixar meu irmã só 


Ucker: Angel melhor vc Ir ( angel comtinuou queita por sabia que o olhar de ucker pediu pra ela ficar)


Angel: Ucker vc sabe nunca vou te deixar só ( correu pra abraça-lo)


Nando: Voltando aki QUEM VIU A CENA PODE FALAR OKE ACONTECEU 


Nanda: Pai eu vi 


Fercho: Achei que vc estaria nos defendendo 


Nanda: Pai eu não vi tudo eu só vi o que o senhor viu 


Dul: Pai eu posso Fa falar ? ( falou chorando)


(Angel soltou ucker já sabia oke ele ia fazer)


( Ucker se aproximou de dul bem de devagar para que Nando não o visse)


Nando: Christopher não chegue perto da minha filha 


( Ucker não estava nen ai e abraçou dul)


(Dul começou a chorar abraçando ucker)


Nando: Blanca presisamos conversar saiam todos 


(Todos sairam menos fercho)


Fercho: Não vou deixar vc só com ele ( Apontou para seu pai )


Blan: Filho saia 


Fercho: Mãe eu vou sair só porque está pedindo ( quando foi pra foram viu dul chorando abraçada de ucker que estava dando um beijo em sua cabeça )


Fercho: Mas e ai casalzinho oque aconteceu de verdade?


Ucker: Como assim cara 


Fercho: o beijos do casal


Dul: eu beijei o ucker porque eu não sei ( falou chorando)


Ucker: pequena Para de chorar pf ( dul sorriu fazia tempos que ucker a chamava de pequena)


Angel: é Dul eu sei que não nos damos vc sabe tão bem , mas eu quero falar que eu mudei cansei de ser aquela garotade antes .


(xXXx) se chegarmos cedo vamso conseguir a segunda aula 


( Angel abraçou May )


Fercho: gente olhem meu estado ( fercho estava vestindo um pijama meio que infantil bom super infantil cheio de ursinhos desenhados )


( Ucker tava sem camisa e de calsa jeans devia ter esquecido a camisa no sofá da casa dos chaves)


( Dul tava com um top preto e um mini shortinho jeans )


(May tava com um vestido meio any florido)


( Angel tava com uma blusa de seda branca e um short jeans curto não tão como o de dul)


May: Vamos mesmo assim 


( quando estraram os meninos asobiaram onde dul passava e riam do pijama de fercho e as meinas falavam sobre a Dlç que ucker tava)


 


Hilda: Bom alunos vamos ...... ( may , dul , ucker e fercho entraram na sala e todos começaram a rir de fercho)


 


Hilda: Bom agora a lista de presença


 


Christian chaves 


Fercho: Palhaço


Dulce Maria


dUL: Presente 


Christopher Uckermann 


Ucker: To Aki 


------------------------Falou todos os alunos-----------------------------------


(Ucker se lembrou que tinha um casaco no armario )


--------- Na hora do intervalo)


Ucker: er eer dul vem aki 


Dul: Oi Ucker ( Falou envergonhada e abraçou ucker)


Ucker: Dul tenho um casaco no armario deve dar em vc  ( entregou-a e dul vestiu o casaco ficou na coxa dela 


Dul: é ficou um pouco grande


Ucker: pequena ( Pegou dulce no colo ) ficou otimo 


(sentou no banco mas proximo e dul se sentou no colo dele)


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


 


 


 


Vou tentar entrar amanhã Pink Promessa se não entrar é porque fui fazer a um trabalho de Historia com minha Amiga/Irmã .


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Maria

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Dul pk me beijou? Dul:não ucker talvez quando eu descobrir eu te conto Ucker: quero ser o segundo a saber! Dul: Segundo? Ucker: Claro pequena se eu for o primeiro eu que vou ter que descobrir ---------sinal tocou------------ Dul: Affz aula de Matematica tudo menos isso  Ucker: Dul não é tão ruim  Dul:Como não? s&oac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:37:33

    Leitora nova e estou adorando sua web continua bjs :)

  • anniedoucker Postado em 28/11/2013 - 13:26:16

    Leitora nova, adorei a web.. Posta maaaais, quero capíiitulos Vondy! Haha! *o*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/11/2013 - 13:31:12

    continua.esta web e muito boa

  • sah__vondy Postado em 19/11/2013 - 09:44:32

    A ideia da fic é ótima, mas tem muitos erros de português, e fica ruim pra ler.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais