Fanfics Brasil - Chapteur Le Primeiro! Extra Pokémon Johto – A Versão de Graça!!!

Fanfic: Pokémon Johto – A Versão de Graça!!! | Tema: Pokémon


Capítulo: Chapteur Le Primeiro! Extra

16 visualizações Denunciar


Pokémon Johto – A Versão de Graça!!!


 


%)%)%)%)%)%)%)%)%)%)%)%)%)%)%)%)%)%)%)%)%)%)%)%)%)


Chapteur Le Primeiro
—O senhor do céu violeta! O Elegante Mestre dos Pokémon Voadores!—
-Versão Extra-


%)%)%)%)%)%)%)%)%)%)%)%)%)%)%)%)%)%)%)%)%)%)%)%)%)


 


Devagar, o sol enfim atingia o fim da linha do horizonte, oculto muito a oeste. A lua e as estrelas já eram visíveis no ceu escurecido da Cidade Violeta, as nuvens não obstruindo a visão daqueles que estavam no chão.


E no céu, longe da vista, uma sombra voou sob a luz da lua, observando a sua cidade. Tudo estava ainda são e salvo; não havia ameaça alguma ao seu reino até onde os olhos podiam ver, e seus olhos podiam ver tudo. Desta distância, nem mesmo a menor das pulgas ou a pedra mais pequena podiam escapar de seu alcance.


Ele sentiu segurança.


Apenas um dia atrás, ele havia conseguido derrotar a única ameaça que ousou aparecer em sua cidade… ele não esperava algo tão estranho, porém. Alguém capaz de ameaçar esta cidade, um criminoso com um coração maligno… mas em vez disso, ele apenas viu um fracote com um Pokémon fraco e destreinado. Alguém que não poderia vencê-lo de forma alguma, que teria perdido facilmente.


E mesmo assim… embora ele devesse ter vencido aquele confronto facilmente, algo estranho aconteceu. Nem o menino nem o Pokémon, fracos como eram, haviam desistido em momento algum… mesmo ao confrontar um oponente superior, que era quem ele era. Ele foi forçado a usar mais força que o normal, mesmo ele sendo um treinador novato… e ainda assim, ele não conseguiu vencê-lo.


E aquele menino… ousou provocá-lo e sua força, as suas asas… a sua raiva foi despertada, como nunca antes… não foi à toa que ele usou todo seu poder naquele momento. Pensando bem, sabendo quem ele era e o que ele era, não fazia sentido ele ter ‘pegado leve’ com aquele menino, ainda que ele insistisse em sua inocência… por quê?


…era em momentos assim que ele sentia inveja daquele homem. Sua habilidade de ver as auras humanas… ele não a detinha. Somente seus instintos, melhores que os de outras pessoas, poderiam guiá-lo agora, mas ele não sentiu a mesma maldade e escuridão em seus olhos e seu cheiro. Era possível ser dissimulado ou controlado, mas não a tal ponto, a ponto de lembrá-lo da única pessoa que era assim…


Não, ele não podia pensar assim. Ela era diferente por completo. Esse menino era o completo oposto, desafiando-o como o fizera. Mesmo se escondesse sua verdadeira identidade, aquilo não mudava quem ele era. Ele merecia sua punição… mas…


Aquele final… era certamente estranho. Por que fizera aquilo? Não foi apenas arriscado e estúpido… aquilo foi algo que treinador algum faria. Ele deveria ter apenas usado a Pokébola para trazer o Pokémon de volta, quando teve a chance… logo no começo da queda. O menino tinha que saber disso.


Então, por que ele não fez isso?!


Algo muito estranho… mas por fim, não importava. Ele vira tudo o que ocorreu, depois disso… o invasor se fora. Ele não voltaria mais, não após ter partido daquele jeito. Aquilo… era tudo que ele tinha de saber.


Foi por isso que ele relaxou seus sentidos, deixando o vento levá-lo pelo ar. Ele se sentia bem, naquele céu a escurecer, voando sobre os céus…


Porém, ao olhar para a saída oeste, de forma quase preguiçosa, seu olhar afiado focou-se na distância. Lá, vindo das sombras, num passo tão inacreditável…


— O quê?! Como pode ser?!


Ele retornara. Impossível, e também imperdoável. Ele havia sido derrotado! Sua jornada não poderia continuar! Ele não podia voltar para a Cidade Violeta, não agora e não assim!


O bater de asas acelerado lhe deu segurança. Eles iriam retornar ao lar, e se preparar. Desta vez, eles não perderiam.


Desta vez, ele não escaparia da justiça.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Soujiro Mafuné

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais