Fanfics Brasil - Prólogo Batalha por Altera

Fanfic: Batalha por Altera | Tema: Bruxaria, batalhas, guerra


Capítulo: Prólogo

176 visualizações Denunciar


Nem sempre Ronnar foi um reino de trevas. Há muitos anos atrás, os Grandes do passado cometeram um terrível erro ao ridicularizar uma velha bruxa, que foi chamada de farsante, depois de ter tido sua magia anulada por uma poção, dada a ela pelo Rei, que invejava seus poderes.


A zombaria levou a bruxa, que utilizava dos seus poderes para o seu sustento, foi desacreditada e acabou por ia a falência. Tomada pela raiva e pela vontade de vingança, rogou uma praga sobre a família real, decretando que o primeiro filho homem a passar dos sete anos de vida seria responsável pelo fim de tudo aquilo que se conhecia.


Embora ninguém acreditasse nas palavras da velha mulher, o Rei sabia de todo o seu poder e, por gerações, a família fez o possível para manter o Reino a salvo, executando os que foram apelidados de “Escória” e casando as várias princesas com os camponeses mais ricos.


Porém, durante a Era D’Ouro, a filha mais nova da Rainha Esmeralda se apaixonou por um dos guardas do palácio, mas como sua origem era muito humilde o casamento não foi aprovado. Tomada pela dor e pela imensa paixão, a princesa decidiu fugir com o guarda para uma vila mais escondida nas periferias de Altera.


Lá ela se desligou totalmente de seu papel em relação ao Reino, e deu a luz a um belo menino, de cabelos castanho encaracolados. Seu nome era Tammus.


Mas a fuga teve um preço alto, por ser um vilarejo extremamente pobre a fome e as doenças eram comuns. Apenas alguns anos depois de chegarem o guarda adoeceu e, sem recursos para tratamento, logo veio a falecer, deixando a princesa e Tammus na pior das situações.


Desesperada por ajuda, a princesa seguiu o conselho de um dos aldeões e foi até o interior da Floresta de Dacar, em busca de uma velha feiticeira que vivia lá já há alguns anos.


Logo que chegou a casa da bruxa a princesa contou toda a sua história. A bruxa, com toda a sua malicia, escutou o que a jovem tinha a lhe contar e lhe deu a solução para os seus problemas. Ela ofereceu uma troca, ela cuidaria da criança e a transformaria em um poderoso mago, se a jovem desse a ela sua vitalidade.


Embora estivesse relutante em aceitar o acordo, a dor que sentia pela perda de seu amado foi mais forte do que a vontade de viver. A princesa entregou de bom grado à bruxa a sua vida e seu único filho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clarabaltar

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Nada deixava Éris mais sem paciência do que ficar esperando. Ela era agitada demais para ficar quieta, e os gritos da multidão a deixava irritada. Ela não podia esperar pela hora em que os tambores soariam e que ela poderia sair de dentro daquela caixa mofada que eles usualmente chamavam de cela. Aquela espera a estava consumindo. Já faziam ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manivanila Postado em 22/11/2013 - 19:08:17

    mt bom mesmo, to louca para o próximo cap


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais