Fanfics Brasil - Bargon Batalha por Altera

Fanfic: Batalha por Altera | Tema: Bruxaria, batalhas, guerra


Capítulo: Bargon

7 visualizações Denunciar


Bargon estava sentado e observava tudo que estava acontecendo, há tempos não via ninguém lutar com uma fúria daquele jeito.


Embora pequena a menina parecia forte e determinada e Aranir parecia encantando com o que via, Bargon ficou em duvida se eram os belos cabelos castanhos, que paravam em seu ombro, ou se eram seus olhos azuis que tanto chamavam a atenção de seu sobrinho.


Mas, sim, Bargon podia jurar que seu sobrinho estava apaixonado, ainda mais depois que ela rompeu em brasas e torrou aquela criatura hedionda. Embora a cena tenha sido maravilhosa, Bargon sabia que ela estava encrencada.


O silêncio tomou conta de toda a arena, e os guardas foram em direção a garota que continuava com um grande sorriso na cara. Eles a pegaram pelo braço e a arrastaram de volta do lugar de onde ela tinha saído.


A jovem berrava, se debatia, chutava e fazia o possível para se livrar daqueles guardas enormes, Bargon chegou a sentir pena dela.


– O que você acha de uma companhia feminina, Aranir? - Perguntou olhando para seu sobrinho, que esticava a cabeça o máximo possível tentando ver a confusão que rolava no campo.


– Ahn?


– Quieto Aranir, estou pensando!


– Mas tio...?


– Quieto!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clarabaltar

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manivanila Postado em 22/11/2013 - 19:08:17

    mt bom mesmo, to louca para o próximo cap


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais