Fanfics Brasil - Chapter One Battlewars - E a Esfera Observadora

Fanfic: Battlewars - E a Esfera Observadora | Tema: Aventura,Ação,Amizade,Fantasia,Ficção,Drama,Escolar,Família,Tragedia,Julie,Vallérie,Vitor,Benningam,


Capítulo: Chapter One

157 visualizações Denunciar


Colar Que Foi Dado Por Lylian à Julie, na Noite da Morte De Lylian e Guilherme.


Há muito tempo,surgiu uma nova espécie de criaturas,chamadas “Punch’s” ,essa criaturas tem grandes poderes,até mesmo maiores que um vampiro ou um lobisomem,os poderes deles são totalmente “imbatíveis”,não existe e também nunca existira criatura mais poderosa do que essas,pois são as únicas e as mais poderosas de toda a Face da terra ou do universo.


Há uma historia muito grande atrás dessa Criatura,Mas fora isso muitas coisas aconteceram,mas a principal e o Inicio de tudo foi quando a Grande e mais poderosa  escola foi criada,uma escola onde mestres e poderosos Punch’s podem ensinar as crianças de 6 á 17 anos como controlar seus poderes e como usa-los,essa escola somente ensina crianças Punch’s,essas crianças aprendem a usar seus poderes com a mente,aprendem a usar armas de fogo e armas Brancas,como uniforme essas crianças usam roupas de guerra personalizadas para elas mesmas,e acima de tudo aprendem a Lutar com essas Armas!  um grande palácio antigo,meio destruído e muito grande,uma escola muito famosa,muito poderosa e acima de tudo alvo dos punch’s do Mal,a escola chama-se Battlewars !


Para chegar a Battlewars e preciso chegar na estação de trem da cidade Sailon,que fica atrás de umas montanhas localizadas nos estados unidos e no Brasil também,chegando na estação,terá que atravessar a parede,ou melhor,o muro da estação e chegará ao reino de Avalon,esse reino fica dentro do mundo dos Punch’s,pegue o trem da estação de mayama,e vá para a cidade de winners e você chegará a Battlewars!


Mas assim como existem Punch’s que servem ao Bem,há também os punch’s que servem as trevas!


Há muito tempo uma grande historia sobre essas criaturas começou,Uma historia de guerra,ódio,vingança,raiva,liderança,amizade e principalmente AMOR! Isso começa quando Lylian Mabcot e Guilherme Vallérie se casam e juntos formam a mais forte,imbatível e acima de tudo PODEROSA Familia! A Familia dos Vallérie! Lylian e Guilherme estudaram em battlewars,se odiaram quando se conheceram,mas como todo um casal,aprenderam a se amar! Só que havia um problema,o único e o principal problema da historia,havia uma menina que amava e queria muito se casam com Guilherme,seu nome era “Enia” ,Depois de Guilherme a rejeitar totalmente ela caiu em uma profundo e sem fim ódio dele!


Esses meninos cresceram,e um dia Guilherme e Lylian descobriram que havia algo a mais neles,pois havia muito mais poder na mente e na hora de suas batalhas,Isso atingiu os dois do nada como uma mutação genética,e assim os dois viraram os mais poderosos Punch’s do universo todo! Não havia ninguém mais poderosos do que os dois juntos,nada e ninguém podia vencê-los,todos eles,da época,se formaram da escola Battlewars,inclusive Enia,mas oque mais chocou o Mundo dos Punch’s foi a Enia se tornar a Regente das Trevas,depois de estudar em Battlewars,ela se Tornou a Mais forte e Poderosa Punch (Domal) Somente abaixo de lylian e guilherma,Enia trazia horrores,matava as pessoas,destruía a tudo e todos que chegava perto,resumindo bem por onde Enia passava,ela deixava um rastro grande de sangue.Pouco tempo depois disso Guilherme e Lylian se casaram e deram o Nome á sua família de Vallérie!e assim como todo casal Lylian e Guilherme tiveram um filha,quer dizer,uma Filha,uma linda garotinha de olhos azuis bem clarinhos e chamativos e cabelos pretos como o Universo,ela era muita linda e Fofinha!deram o Nome dela de Julie! Julie Vallérie!e assim estava formada a Familia Punch! A mais Poderosa e Imbatível família de toda a Historia dos Punch’s!só que como já ouviram em um ditado, “Tudo é Bom que dura Pouco”........


~Atualmente~


P.O.V Lylian


Era uma noite Bonita,eu estava com Meu marido e minha Filha,nós estávamos em seu quarto,Julie já tinha 6 meses de nascida já estava bem espertinha,meu marido me abraçava por trás e conversávamos felizes,até que...um barulho enorme de trovão soou muito alto,assustando a Julie e a Fazendo Chorar!


-Calminha meu amor!é só um Trovão!-eu disse a balançando em meu colo.


-Querida não é só um trovão!-Guilherme disse.


Ele somente apontou para a janela e olhou com um olhar muito assustado,Olhei na direção que ele estava apontando e vi a Mais Impura,e Maldosa e horrível pessoa que eu pude ver naquele momento,Enia Muldoon,só de pensar que eu já fui amiga daquela coisa.


Ela caminhava devagar em direção a nossa casa,com um sorriso pequeno de lado enquanto ouvia os irritantes e barulhentos sons dos Trovões,oque para ele era como ouvir uma melodia.


 -Estou com medo amor!-eu disse muito assustada,pois eu já sabia oque ela queria,e se eu conheço Enia direito ela faria de tudo para conseguir e não sairia daqui sem conseguir.


Algumas semanas atrás um pouco depois de Julie Nascer,Enia enviou uma carta se tratando desse assunto:


~Carta On~


Caros Guilher e Lylian “vallérie”


Ultimamente eu tenho continuado com a execução de meu plano,que é,dominar o Mundo dos Punch’s e se tornar a Imperatriz do mal,eu estou indo Muito bem com isso,derramando sangue e tristeza por onde passo,Mas há um grande Problema,é esse problema são vocês dois,vocês dois são como pedras no meu caminho que eu serei obrigada à Chutar!


Como sabem vocês os maiores e Mais poderosos Punch’s de Todo o Reino de Avalon e do nosso mundo inteiro,eu sou muito poderosa também,só que,abaixo de vocês,então eu precisarei eliminar quem está acima de mim,para eu poder reinar.


Resumindo,Se não me derem seus poderes por bem até quinta feira,seus poderes serão arrancados de vocês por mal e a força,mesmo que eu tenha que...Mata-los!


Com Muito Ódio, Enia Muldoon.


~Carta Off~


Recusamos a oferta de Enia,Com certeza,Nãoiriamos dar nossos poderes para ele,Nunca,eu e Guilherme nem demos muita atenção isso,e como está escrito na carta que ela viria nos “Matar” quinta feira não ficamos preocupados,o problema é que hoje é quinta Feira.


Do lado de fora da Janela vimos Enia chutar e arrebentar a Porta de nossa casa, e por dentro da casa ouvimos um barulho enorme.


-Guilherme é agora oque faremos?-eu perguntei aflita e com medo.


-Eu vou resolver isso!-ele disse decidido.


-Mas Guilherme você vai morrer!-eu disse o puxando pela sua camisa.


Eu coloquei Julie no berço e o abracei forte.


-Guilherme eu não quero te perder!não estamos preparados para isso,não agora!-eu disse com lagrimas escorrendo devagar pelo rosto.


Guilherme me abraçou mais forte e depois me solto,limpou minhas lagrimas e nos dois olhamos para Julie,aquele sorriso lindo,nos olhando com aqueles olhinhos grandes e bonitos,Julie nos alegrava quando estávamos tristes.


-Lyli eu quero que me prometa uma coisa!-ele disse olhando fundo em meus olhos.


-...-Fiquei em silencio,só afirmei com a cabeça.


-Se nos dois morrermos hoje! Proteja a Julie,não deixe Enia a encontrar,pois quando Julie crescer ela pode acabar com a Enia,Pois ela tem nossos poderes!-ele disse triste e decidido.


-Mas Gui Como???-eu perguntei confusa.


-Enia Ainda não sabe que temos uma filha,ela não sabe que Julie existe,então arrume um jeito de esconder a Julie,para que Enia não à encontre,mande uma mensagem para a Diretora vera Gorski, diga à ela sobre nossa situação,e diga para acolher a Julie em Battlewars,se morrermos hoje!-ele disse.


-Sim meu amor! Mas é nos dois!-eu perguntei  triste.


-Ficaremos juntos para sempre! Na Vida e Na Morte!-ele disse me dando um beijo.


-...-eu deixei algumas lagrimas caírem.


-Lyli! Não se esqueça de esconder a Julie!-ele me disse me dando mais um beijo demorado dessa vez.


Ele foi até a Julie e deu um beijo em sua testa e um abraço e disse.


-Você vai ser uma Grande Punch quando crescer!-ele disse.-eu te amo Filha!-ele disse abraçando-a.


Ele veio até mim e me deu um abraço e um selinho.


-Eu Te Amo Lylian!-ele disse me abraçando.


-Eu Também Gui! Eu Também!-eu disse retribuindo o Abraço.


Ele me soltou,abriu a porta do quarto e desceu.


Eu peguei rapidamente um papel e escrevi uma carta super rápido para a Diretora, Vera Gorski. Peguei a Carta Arma, mirei em direção a sala da diretora Gorski e de Battlewars,e atirei a carta foi direto para lá.


***


*Nota: “Carta Arma” é uma espécie de Arma de Fogo,Tipo à “COLT M16 A1 ASSAULT RIFLE”, ela é usada para atirar cartas e cartões postais o longa distancia para pessoas nas direções onde elas estão,é tipo uma arma correio.


***


  Eu tinha que proteger Julie mas eu queria dar á ela mais uma coisa que eu guardei para ela até seu primeiro aniversario,mas acho que vou presentea-la agora!


Comprei um colar azul para ela,esse colar guarda os poderes de uma pessoa e passa para outra,eu e Guilherme íamos dar um pouco de nossos poderes para ela esse ano,mas vai ser agora,o colar dela era de cor azul e um cordão preto,simbolizada a Familia Vallérie,então decidi colocar o colar na minha filha,na mesma hora que eu coloquei o Colar nela,o colar brilhou no pescoço dela,e o Colar se tornou fiel à Julie,simbolizava que ele iria dar os poderes a ela e a ajudar em batalhas...


P.O.V Guilherme


Desci até a sala me esbarrei em algo, pois estava escuro, eu fui até o interruptor e tentei lagar a luz,mas ela devia estar queimada pois não acendia! Logo que me virei devagar para trás vi a figura que mais me desagradou no dia, Enia Muldoon!


-humhum....Guilherme Vallérie!e sempre um prazer te ver de novo!-ela disse com um pequeno sorriso do mal.


 -Igualmente Enia!-eu disse.


-Hum....eu te dei uma chance,quer dizer,muitas chances,te dei um prazo,uma longo prazo,mas você se fez de difícil e o seu tempo acabou!-ela disse olhando para a grande janela de vidro da sala escura,somente iluminada pelos raios de fora.-...Nunca Mais vai ver o tempo passar outra vez!-ela disse com um sorriso maléfico,e num movimento muito rápido, pegou uma adaga e veio numa velocidade fora do normal para cima de mim.


E eu com meus poderes de Punch, saquei minha arma calibre 38 com balas de prata, e tentei atirar em Enia mas ela era muito rápida, eu imaginei uma espada afiada e ela se tornou realidade na hora (Lembrete: Punch’s tem poderes com a mente, ou seja, tudo que eles imaginam viram realidade!), eu lutava com Enia com minha espada mais afiada e tentava acerta-la bem no coração,mas como Enia havia adquirido poderes das trevas ela era muito mais ágil do que eu, num movimento rápido ela me deu um soco e me empurrou para longe,eu não consegui me levantar a Tempo, Enia chegou em minha frente e logo me deu três facadas com uma lamina de prata.  


 P.S: os Punch’s são imortais, mas eles podem morrer,com qualquer coisa de prata sagrada.


Enia fazia uma  cara vitoriosa e de assassina quando me viu morrer, sentia muita dor, minha visão já estava embaçada,eu ainda estava um pouco consciente.


-Você não presta!- eu disse com a voz fraca.


-hum...eu não te mataria, mas foi você quem quis!-ela disse com um sorriso maligno de lado.


Minha dor foi passando aos poucos,minha visão foi escurecendo aos poucos,até ficar completamente tudo escuro...


P.O.V Enia 


Finalmente eu teria oque eu tanto queria durante 10 anos! O Poder da Familia Vallérie, os Punch’s mais poderosos de todo mundo! Matando eles e roubando seus poderes eu me torno totalmente imbatível !


Eu estava presenciando a melhor cena da minha Vida! Guilherme Vallérie morrendo! Quando ele tremia de dor e tentava aguentar a dor mas não conseguia!


-Você não presta!- ele disse com a voz fraca e um pouco rouca.


-hum...eu não te mataria, mas foi você quem quis!-eu disse com o meu melhor sorriso maligno.


Os olhos dele foram fechando e eu finalmente pude ver a morte cobrindo o rosto dele,seus olhos se fecharam e a sua pele começou a ficar cada vez mais pálida, me ajoelhei em sua frente e coloquei as costas da minha mão em sua testa e vi que ele já estava frio, ai ai hora de dizer oque eu sempre quis falar!


-Guilherme Vallérie está morto!- eu disse com um sorriso vitorioso e olhando para cima.


Agora o melhor parte! Tirar os poderes dele e passar para mim, coloquei minhas duas mãos em frente ao seu corpo, eu ainda estava ajoelhada em sua frente,imaginei e tentei fazer com que desse certo, minha imaginação e forte o suficiente para arrancar os poderes dele.


Logo que comecei a imaginar uma nevoa nítida azul chamativo,claro e brilhante saiu dele, um azul bonito que combinava com a fumaça ou nevoa que saia dele,resumindo, parecia uma parte de sua alma de tão bonita que era, quando a nevoazinha brilhante azul parou de sair dele,  e já tinha entrado em mim eu pude sentir pela primeira vez! O PODER dos Vallérie, o mais poderoso e forte poder de todos, eu me sentia com algo a mais no corpo, algo bom e poderoso, me sentia forte e revigora, pela primeira vez, me sentia jovem e livre, sentia alivio e muito outras coisas boas...foi quando eu olhei para minhas duas mãos  e me toquei que apartir daquele momento eu não era somente uma punch das trevas, apartir dali eu era uma PODEROSA Punch das trevas !


-Hahahahahaha...- dei uma risada maléfica.- agora só falta uma !- eu disse me referindo à Lylian Vallérie.


Me levantei e me sentia mais forte e ótima, e fui devagar até a escada, fui subindo devagar, degrau por degrau,até chegar a frente de uma quarto onde ouvia Lylian falando com alguém,devia estar rezando, dei um sorriso maléfico e pensei essa será fraca!........



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yuuki_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  P.O.V Lylian -Julie Querida!-eu dizia para a Julie e chorava ao mesmo tempo. Depois de colocar o colar nela eu percebi que a cor da pedra do colar combinava com seus olhos, azul brilhante,chamativo e claro. -Uh!- ela estava confusa. -eu nem vou poder acompanhar você crescer,não vi você dar sua primeira palavra,não vou ver você anda ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais