Fanfics Brasil - Chapter Two Battlewars - E a Esfera Observadora

Fanfic: Battlewars - E a Esfera Observadora | Tema: Aventura,Ação,Amizade,Fantasia,Ficção,Drama,Escolar,Família,Tragedia,Julie,Vallérie,Vitor,Benningam,


Capítulo: Chapter Two

157 visualizações Denunciar


 


P.O.V Lylian


-Julie Querida!-eu dizia para a Julie e chorava ao mesmo tempo.


Depois de colocar o colar nela eu percebi que a cor da pedra do colar combinava com seus olhos, azul brilhante,chamativo e claro.


-Uh!- ela estava confusa.


-eu nem vou poder acompanhar você crescer,não vi você dar sua primeira palavra,não vou ver você andar, mas vou cuidar de você lá de cima ok!?-eu dizia segurando fortemente o choro.


-uh!- ela só sabia fazer esse mesmo barulhinho “uh” .


Peguei ela no colo e a abracei fortemente, chorava com ela no colo, pois eu conseguia escutar Guilherme e Enia lutando no piso de baixo.


Eu estava muito assustada e a Julie também, pois o barulho de vidro quebrando e de tiros e facadas La em baixo era grande, e os trovões ajudavam o barulho a se intensificar.


Logo comecei a ficar aflita o barulho La na sala havia parado,a única coisa que escutei foi a risada maléfica da Enia, comecei a pensar coisas negativas,mas tentei me focar na Julie.


Depois ouvi os passos da Enia subindo as escadas e vindo até o quarto,comecei a chorar e ficar cada vez mais aflita.


–Julie filha eu te amo muito e vou sempre te proteger, onde quer que você esteja, eu serei seu anjo, assim como todo mundo tem um anjo,Um Guardião que cuida de nós!– eu dizia tentando segurar o choro.-eu e seu pai tomaremos conta de você lá de cima ta bom! você será um marco na historia Punch.....-eu completei derramando lagrimas pequenas.


Mais um trovão fez um barulho enorme e acabou assustando a Julie, e os passos de Enia estavam cada vez mais próximos.eu tinha que esconder Julie em algum lugar,só não sabia aonde... foi ai que surgiu uma ideia, no lugar mais provável do mundo,que nunca pensou em se esconder nesse lugar ! debaixo do seu berço, que mais perecia uma cama, me ajoelhei e deitei no chão junto de Julie,ela iria começar a chorar então imaginei um feitiço ou algo duradouro, imaginei que ela não poderia chorar, pelo menos não por uma hora, foi o Maximo que eu consegui, tentei imaginar um feitiço para ela se calar por hora, mas nos Punch’s não somos muito bons em feitiços, ainda bem que deu certo.


-Te amo Julie!-eu disse enquanto limpava suas pequenas lagrimas que escorriam, pois ela não conseguia falar e nem fazer nenhum barulhinho então, ela chorava por dentro e só deixava escorrer suas pequenas lagrimas.


Eu deixei ela debaixo do berço dela e sai , fiquei ajoelhada de frente para a porta e consegui ver a silhueta da Enia, olhei uma ultima vez para a Julie e me levantei, acho que mal deu tempo para mim poder me levantar direito e Enia entrou no quarto arrombando a porta e apontando uma metralhadora na minha cara.


-Cheguei!-ela disse com um sorriso de lado do mal.


-Queria que nunca tivesse chegado!-eu disse com rápida.


Com a minha velocidade de Punch consegui ser rápida ao suficiente e me abaixar e passar a perna por ela a derrubando no chão.


-Vaca!-ela disse com raiva.


Ela jogou a metralhadora longe e tirou num movimento mais rápido que o meu, uma adaga de prata sagrada e transpassou minha barriga,agora em menos de alguns minutos eu estaria morta.


Cai no sangue com pouco sangue saindo de mim, mas a dor era intensa, Enia subiu por cima de mim e começou a arrancar a força meus poderes, Enia sempre quis meus poderes por eu ser a mais forte Punch de Avalon (Lembrete: Avalon e o mundo e o reino dos Punch’s), eu via aquela coisa parecendo uma nevoa ou uma alma azul saindo de mim, a medida que ela tirava meus poderes de mim eu me sentia mais fraca.


Mesmo estando fraca eu ainda conseguia me mover,eu havia caído do lado do berço da Julie, virei a cabeça com dificuldade e com muita dor e pude ver a cara aterrorizada de um bebe,da Julie, suas lagrimas caiam cada vez mais.


Eu fui forte o suficiente, e sem que Enia percebesse coloquei meu braço embaixo do berço, e com muita força passei metade dos meus poderes para Julie, enquanto Enia arrancava de mim meus poderes a força, uma pequena parte dele eu me esforçava para dar à Julie, aquela coisa azul brilhante que eu já disse que parecia uma alma saindo do corpo, saiu do meu corpo e foi para o da Julie, ela parou de chorar, pois suas lagrimas pararam de escorrer, e ficou confusa com tal poder que eu havia lhe dado.


Vi minha filha pela ultima vez,logo depois de Enia ter arrancado totalmente meus poderes de mim, eu me senti muito fraca e logo depois algo como se fosse sono ou algo muito forte me atingiu e depois disso eu fechei os olhos e só vi a escuridão....


P.O.V Enia    


Que ótimo,que maravilha!hahaha eu finalmente sou a Punch das trevas mais poderosa do Mundo! Eu me sinto forte e poderosa, Me sinto IMBATIVEL! Sabe quando agente sente que ta saindo fogo da gente, quando agente acorda se sentindo forte e mega poderosa, sim essa sou eu! Eu Sou a Punch Mais poderosa de AVALON!


-HAHAHAHAHA eu Sou a mais poderosa!-eu disse com uma risada maléfica olhando para o céu com trovões.


Na hora que eu olhei para o céu eu vi que um dos trovões foi muito forte e acertou bem a casa dos vallérie, aonde o Guilherme estava, desci até me sentindo a Única criatura existente no mundo, e olhei para o teto aonde o trovão havia acertado, ou melhor, para o céu, pois o teto caiu com a força do trovão,o trovão foi tão forte que não se via mais vestígios de teto algum.


Olhei para cima e emiti uma linda luz azul de mim um azul mar limpo,azul claro e chamativo, igual aquele azul dos poderes que saíram do corpo do Guilherme e da Lylian Vallérie .  


Aquela luz saiu de mim como um grande holofote azul e chegou nas nuvens, iluminando as pontas das nuvens, era como um raio que saia de mim para avisar a todos os Punch’s das trevas que eu finalmente sou a Imperatriz, a Imperatriz das trevas....


-Hahaha!-eu dei uma risadinha maléfica e vitoriosa.


O raio que saia de mim parou e voltou tudo ao normal, menos eu é claro! Eu desci devagar a escada e cheguei a porta de entrada e sai. Andei pela floresta até onde já não havia mais arvores, aonde estava minha Moto voadora, subi na moto e a Dirigi em direção ao castelo Trevial.  


P.O.V Autora


Enia foi embora da casa dos falecidos vallérie, a única coisa que ela não sabia é que ela tinha deixado a maior parte de poder da família viva, a Filha dos valléries, a Julie Vallérie.


Uma hora se passou e a feitiço que Lylian havia jogado se quebrara e Julie começou a chorar muito intensamente.


No mundo dos Punch’s, os humanos que moram lá são chamados de ”comuns”, e esses comuns vivem na vila de Ogonia.


Só que naquela noite uma mulher comum e sua Filha estavam caminhando pela floresta, quando ouviram um choro de bebe vindo de dentro da casa dos vallérie.


Os vallérie eram uma família muito conhecida por todos naquele mundo, até mesmo pelos comuns.


Essa mulher se chamava Mayra e a sua filha Jenny, que quando andavam pela floresta se surpreenderam pelo choro de Julie.  


P.O.V Mayra


Eu e minha filha estávamos andando pela floresta pegando nozes para comermos na vila de noite, mas algo curioso como um choro de bebe soou da casa dos famosos Punch’s, os Vallérie.


-Mamãe você está escutando?- a Jenny me perguntou.


-Sim querida! Parece que vem da casa dos Vallérie!-eu disse.


Eu e Jenny continuamos a pegar as nozes por mais de 10 minutos e a criança ainda não parara de chorar!


-mas oque será que pode ser?-eu perguntei a Jenny e ela ficou confusa.


-Vamos ver mãe!-ela disse decidida.


Caminhamos até a casa dos vallérie e vimos a Porta de entrada arrombada e dava para ver pela janela tudo destruído, eu e Jenny nos entreolhamos e ficamos aflitas, pois e se aquele bebe estivesse machucado ou em perigo.


Eu e a minha filha Jenny corremos o mais rápido possível até o casa, ficamos chocadas quando vimos o corpo do famoso Guilherme Vallérie morto no chão a facadas,mas estávamos focadas em achar o bebe em perigo,o choro do bebe estava aumentando, até entrar num quarto e ouvirmos o choro de lá,ficamos mais chocadas ainda ao ver a grande Lylian vallérie morta e no chão daquele quarto, reviramos a quarto todo ate acharmos o Bebe embaixo de um berço.


Era uma linda menina, com cabelos negros da cor do universo e olhos azuis bem clarinhos,brilhantes e chamativos,com uma colar de pedra azul combinando com seus olhos, mas...mas não pode ser.....aquela era.....era Julie Vallérie!


Mas porque os pais dela estão mortos??? E porque ela não??? Será que ela estava machucada??? Oque está acontecendo aqui???


Coitada dessa criança perdeu os pais! E está sozinha, e pelo que eu saiba ela só tem 6 meses de nascida, oque será dela se ela ficar aqui sozinha, e se os assassinos voltarem para pega La, pois ela também é uma Punch e uma vallérie!! Eu tinha que fazer alguma coisa!!! Mas oque???


-Mamãe! Eu acho que deveríamos levar a neném para casa! Precisamos leva-lá ao medico para ver se ela está machucada!depois leva La à Battlewars ou à um orfanato de Punch’s!-ela disse.


-Não!filha,essa é Julie vallérie e esses mortos são os país dela Lylian e Guilherme Vallérie!-eu disse.- tive uma ideia nos vamos criar a menina!-eu completei decidida.


-Mãe ela e uma Punch como vamos cria-lá???e somos pobres como vamos poder cuidar dela???-minha filha perguntou confusa.


-daremos um jeito!-eu disse decidida.


-Mãe mas....-Jenny iria dizer mas eu a interrompi.


-Filha, os pais dela estão mortos, ela ficou órfã! E se os assassinos voltarem e se a mata lá???-eu perguntei para Jenny quase chorando.


-Tudo bem mãe vamos para casa!-Jenny me ajudou e pegou a cesta de nozes para levar até a vila.


Eu peguei a pequenina no colo e a minha filha a cesta de nozes e a levamos para a vila de Ogonia.


Eu finalmente tinha decidido, eu iria cuidar,criar e fazer com que a Julie cresça normal, afinal eu não só conhecia a família vallérie,eu era melhor amiga da Lylian Vallérie ! então vou fazer um favor à ela, vou criar Julie como uma linda e normal criança, prometo dar o meu melhor para essa linda garotinha...................



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yuuki_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais