Fanfics Brasil - Capitulo 1-Chegada Os encantos de uma adolescente

Fanfic: Os encantos de uma adolescente | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 1-Chegada

450 visualizações Denunciar



Podia ver o sol nascendo no vasto horizonte, eu e minha mãe estávamos em um ônibus de classe média com destino final a uma pequena cidade onde vai será meu novo lar.


Lali: Falta muito? (disse já impaciente)


Emi: Não querida, em menos de duas horas chegamos.


Lali: Ainda mãe! (podia se ver o desapontamento no tom de voz) Não aguento mais ficar aqui, não aguento mais esse ar... Mãe preciso de ar fresco sabia?


Emi riu baixo: Sim querida, aguente mais um pouco minha princesa jajá estaremos lá. Você vai ver.


Lali: Tá mãe


Virei-me para a janela e não me lembro bem o momento que peguei no sono. Acordei com minha mãe me cutucando. Enfim, chegamos. Saí do ônibus e olhei em volta, é nada mal para uma pequena cidade. No fundo eu acho que vai ser até bom, mesmo, o ar poluído e as pessoas da cidade já estava começando a me fazer mal. O que me aconteceu tirando o término do casamento de meus pais eu posso contar em outra ocasião. Fiquei cuidando de nossas malas enquanto minha mãe ligava para um amigo que ela conheceu na adolescência e que morava na cidade, não demorou nem meia hora para que ele estivesse colocando nossas malas no seu porta-malas do carro e logo em seguida me levando junto da minha mãe para o nosso futuro lar.


Emi: Chegamos filha, não é linda? (me perguntou entusiasmada com a nova casa)



Lali: Sim mãe, é simplesmente perfeita! (eu disse feliz ao ver o entusiasmo estampado no rosto de minha mãe)


Nico: Sim realmente é linda e está em bom estado, eu mesmo chequei isso para você Emi. (disse com um sorriso no rosto, ah ele que é o amigo da minha mãe)


Emi: Vamos entrar?


Lali: Lógico que quero conhecer minha nova casa.


Entramos e uau essa casa era bem grande dava dois do apartamento que morávamos antigamente, realmente tudo estava lindo e para mim a parte principal é meu quarto que eu simplesmente amei. Olha ele ai:


 


Me joguei na cama e quando olho para a porta vejo minha mãe entrando com minhas malas que não eram poucas.


Emi: Aqui princesa minha. (disse me olhando com ternura)


Lali: Valeu mãe.


Me levantei e dei um abraço bem forte nela, no fundo sabia que mesmo com tudo isso ela ainda estava bem triste. Afinal, eles já estavam juntos a vinte anos.


Lali: Calma, loira! Tudo vai passar tudo passa! (disse isso a abraçando)


Emi: Eu sei linda, mas dói né fazer o que?


Lali: Você vai ser muito feliz ainda mãe. Te prometo. (a abraçei novamente)


Emi: Eu tenho a melhor filha do mundo. (me abriu um sorriso)


Lali: E Nico?


Emi: Aconteceu um imprevisto e ele teve que ir embora. Mas ele vem para o jantar hoje a noite.


Lali: Hum... Tá bom.


Emi: Arrume suas coisas. (disse isso apontando para as malas)


Lali: Ta bom mãe.


Minha mãe saiu do quarto e eu comecei a desfazer minhas malas. Quando acabei olhei no relógio e o ponteiro estava marcando onze horas da manhã. O dia estava lindo la fora e eu resolvi dar umas voltas no bairro pra conhecer um pouquinho a vizinhança. Eu estava andando meio que sem rumo  e logo sai em uma praça, perfeito. Sentei em um banco e comecei a observar as coisas, nada muito de emocionante acontecia olhei para o céu e o colorido das pipas dava um pouco de diversão e cor ao grande céu azul não havia nenhuma nuvem pra contar historia. Uma coisa me chamou atenção, vi próximo a mim um casal de idosos sentados em um banco, os dois se olhavam apaixonados e pra mim foi uma das coisas mais bonitas que já havia visto pois eu quero viver um amor verdadeiro, daqueles de novelas, que prevaleça ate mesmo quando eu envelhecer. Meu ex Benjamin me fez sofrer muito, mas conto o que aconteceu outro dia, é um assunto que não vale a pena ser lembrado, sofri muito. Senti uma coisa ruim, levantei e decidi ir para minha casa precisava descansar um pouco. Comecei a andar, andar, andar e a andar não sabia para onde ir, eu comecei a me desesperar estava perdida em um lugar que eu não conhecia, as ruas parecia todas iguais e eu não me lembrava o caminho. Droga, pra piorar esqueci meu celular. Já estava começando a me preocupar quando escuto alguém falando comigo.


-Tá com algum problema moça?


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laahh1003

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  -Tá com algum problema moça? Virei-me e me deparei com uma moça bonita, loira olhos claros, enfim, me olhava com olhar como se estivesse preocupada.   Lali: Err...acho que sim, não sei. Ela riu. -Como não sabe? Lali: Estou perdida, sou nova aqui. -Ah entendi. Então prazer, meu nome é Eugenia, mas por fa ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 01/08/2014 - 23:51:46

    Amei foi muito boa

  • rcidinha Postado em 01/08/2014 - 15:34:14

    Grande final espero a próxima

  • jucinairaespozani Postado em 31/07/2014 - 00:18:48

    Amei pena que acabou ,posta o Epilogo

  • gatinhaespozani Postado em 30/07/2014 - 15:00:13

    Conta comigo pra próxima fic! Vou ter que reler pq amei a fic! A Paula desapareceu, graças ao senhor! Tipo que fic divina fofa. Na próxima fic bota o Benja e a Martina? Por Favor! Odeio a Planeta Marte! Bjs

  • rcidinha Postado em 30/07/2014 - 09:42:56

    E a Paula? conte comigo p próxima.Linda história

  • rcidinha Postado em 28/07/2014 - 09:11:33

    Que bom q td terminou bem... já estou sentindo falta da web ;(

  • dessateenforever Postado em 27/07/2014 - 23:53:22

    Amei!!!!!!!!!!!! Fofa tá ótimo a fic! Vai fazer outra fic? Laliter né? Bjs gats

  • shelencoa Postado em 27/07/2014 - 23:26:43

    posta maissssssssssssss

  • jucinairaespozani Postado em 27/07/2014 - 22:07:08

    Que bom que ficou tudo bem ,posta mais

  • lalitersforevers Postado em 27/07/2014 - 21:09:35

    Ameiiii


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais