Fanfics Brasil - Capítulo 10 - Quase pegos Os encantos de uma adolescente

Fanfic: Os encantos de uma adolescente | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 10 - Quase pegos

425 visualizações Denunciar


 


Peter me puxou pela cintura e me beijou eu entrelacei minhas maos em seu pescoço o fazendo ficar mais perto. Nos separamos com vários selinhos e depois sentamos no sofa.


Peter: Pensei que não iria vir linda.(disse enquanto fazia carinho em mim)


Lali: Por que pensou isso Pitt?(disse mechendo em seu cabelo)


Peter: Sei la. Só pensei isso.


Lali: Então não pense mais, fiquei esperando o dia inteiro pra ficar assim com você. (disse dando vários selinhos nele)


Peter: Assim como? (disse sorrindo)


Lali: Perto de você.  Pra mim poder te beijar, te abraçar, sentir seu cheiro. (disse baixo em seu ouvido)


Ele sorriu e domou meus labios, ele me beijava de um jeito diferente de todos os garotos que haviam me beijado, ele mexia e muito comigo. Não sei ainda o que sinto por ele só sei que é um sentimento bem forte que me atrai pra ele. Mas só tem um problema, tenho medo de estar gostando realmente dele pois a ultima vez que isso aconteceu sofri muito, sei que Peter nao seria capaz de fazer o que fizeram mas meu coração está muito magoado.  Talvez conte a historia algum dia.


Peter: Sabia que não consegui dormir a noite pois fiquei pensando em você minha pequena. (fazendo carinho em meu rosto)


Lali: Não, e o que ficou pensando em Pitt ? (disse fazendo carinho em seu cabelo)


Peter: Em quanto queria te ver novamente, em quanto me sinto feliz quando estou no seu lado e em quanto você é linda.


Não acredito que ele disse isso, me belisquei para ver se era verdade. Foi muito fofo o que me disse uma felicidade surgiu em mim.


Lali: Para Pitt (disse com voz de bebe)


Peter: Por que para?


Não disse nada apenas o puxei pela gola da camisa e o beijei, ele me puxou pelo pescoço para aprofundar mais o beijo, ele se separou e começou a beijar meu pescoço isso me arrepiava e me deixava com gostinho de "quero mais" vê se pode, logo ele me beijou novamente e eu senti uma necessidade de conhecer o corpo dele e comecei a passar minhas maos pelas costas dele, estávamos nos beijando de um jeito diferente dos outros era mais rápido com mais "pegada" se é que me entende, estava me deixando levar. Me sentia viva, me sentia mulher. 


Lali: Pitt (disse puxando de leve seus cabelos o obrigando olhar para mim)


Peter: Oi pequena.(disse com um sorriso malicioso nos labios)


Lali: Esqueceu de Euge? Ela pode sair do banheiro a qualquer momento. (disse preocupada)


Peter: Ela vai demorar amor (disse me dando um selinho)


Pera ai !!! Eu ouvi direito ou ele me chamou de amor? 


Lali: Melhor previnir. (disse arrumando meu cabelo que Peter havia bagunçado)


Euge: Melhor prevenir o que? (disse parando em nossa frente, deixando eu e Peter brancos) Nossa o que aconteceu amiga seu cabelo ta bagunçado ?


Lali e Peter : Nada !


Lali: É o normal Euge (prendendo meu cabelo em um coque bagunçado)


Euge: Hum tá (meio desconfiada) To pronta, vamos?


Só acenei que sim.


Euge: Ta bom, vou la no meu quarto pegar minha bolsa. 


Lali: Ta bom, vai la.


Euge saiu e Peter me beijou novamente.


Peter: Vai não, fica aqui comigo. (disse me dando um selinho)


Lali: Ela vai acaba percebendo amor. 


Peter: Ta bom. (me dando um beijo rapido)


Euge: Vamos?? (disse chegando na sala)


Lali: Vamos sim (disse me levantando)


Eu me despedi de Peter com um beijo em seu rosto, eu e Euge fomos a sorveteria e ficamos la pouco tempo. Depois cada uma foi para casa, quando chegei vi minha mãe e Nico conversando no sofá.


Emi: Filha você não acredita.


Lali: O que mãe?


Emi: Estava conversando com Nico e descobri que ele tem um escritório de advocacia junto com Peter que me apresentou ontem. 


Lali: Sério?? (disse olhando para Nico)


Nico: Sim, mas posso saber esse interesse?


Lali: Para vai Nico, somos apenas amigos. (amigos nao se beijam HeHe)


Nico: Hum tendi.


Os deixei conversando e fui ao meu quarto, o resto do dia passou normal como os outros. Estava anciosa porque meu primeiro dia de aula em uma nova escola estava chegando. Vou me sair bem, sei disso. Domingo passou e ja era segunda e eu estava sentada na mesa tomando cafeda manhã. 


Emi: Ta anciosa?


Lali: Só um pouquinho mãe. 


Emi: Fica tranquila filha, vai dar tudo certo ta bom.


Lali: Ta mãe. Que horas são mãe?


Emi: Quinze pras sete.


Lali: Puts ja está na hora mãe. 


Emi: Nossa que vergonha em Lali, ta com medo de ir para a escola. 


Lali: Para mãe não estou não (disse me levantando e pegando minha mochila)


Emi: Ta vai la.


Me despedi da minha mãe e sai, estava indo pra escola quando uma imagem chama minha atenção, era Peter ele estava um gato com um terno que deixou ele muito sexy. Continuei meu caminho normalmente me segurando para não correr para os braços dele. Finalmente cheguei ao meu destino final que era totalmente diferente do colégio particular que eu estudava, nunca havia estudado em uma escola pública. Fui me aproximando e percebi os varios olhares em cima de mim, cheguei ao portão e entrei e logo escutei alguem falando comigo e soube na hora que era Cande.


Lali: Oi Cande. (disse feliz ao vê-la)


Cande: Oi Lali. E ai ta gostando daqui?


Lali: Sim, to gostando e muuuito. (primeiro pensamento Peter)


 


Continua....


 


Gente a web ta sem foto pois escrevi pelo celular, meu computador quebrou e até arrumar vou postar assim. Quando consertar eu coloco as fotos certinhas :)) Espero que tenham gostado.


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laahh1003

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

rcidinha: Respondendo sua pergunta não ela nao é, mas não posso falar muito a respeito. Mas vai ver no decorrer da web o segredo de Lali. :)   Cande: Nossa que bom.  Euge: E ai meninas (disse chegando perto da gente) Stefano: Oi gatas! (disse mandando beijo para nós) Euge: Sai fora. (disse para Stefano) Stefano saiu andando e foi j ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 01/08/2014 - 23:51:46

    Amei foi muito boa

  • rcidinha Postado em 01/08/2014 - 15:34:14

    Grande final espero a próxima

  • jucinairaespozani Postado em 31/07/2014 - 00:18:48

    Amei pena que acabou ,posta o Epilogo

  • gatinhaespozani Postado em 30/07/2014 - 15:00:13

    Conta comigo pra próxima fic! Vou ter que reler pq amei a fic! A Paula desapareceu, graças ao senhor! Tipo que fic divina fofa. Na próxima fic bota o Benja e a Martina? Por Favor! Odeio a Planeta Marte! Bjs

  • rcidinha Postado em 30/07/2014 - 09:42:56

    E a Paula? conte comigo p próxima.Linda história

  • rcidinha Postado em 28/07/2014 - 09:11:33

    Que bom q td terminou bem... já estou sentindo falta da web ;(

  • dessateenforever Postado em 27/07/2014 - 23:53:22

    Amei!!!!!!!!!!!! Fofa tá ótimo a fic! Vai fazer outra fic? Laliter né? Bjs gats

  • shelencoa Postado em 27/07/2014 - 23:26:43

    posta maissssssssssssss

  • jucinairaespozani Postado em 27/07/2014 - 22:07:08

    Que bom que ficou tudo bem ,posta mais

  • lalitersforevers Postado em 27/07/2014 - 21:09:35

    Ameiiii


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais