Fanfics Brasil - Capítulo 11- Trabalho Emi Os encantos de uma adolescente

Fanfic: Os encantos de uma adolescente | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 11- Trabalho Emi

253 visualizações Denunciar


rcidinha: Respondendo sua pergunta não ela nao é, mas não posso falar muito a respeito. Mas vai ver no decorrer da web o segredo de Lali. :)


 


Cande: Nossa que bom. 


Euge: E ai meninas (disse chegando perto da gente)


Stefano: Oi gatas! (disse mandando beijo para nós)


Euge: Sai fora. (disse para Stefano)


Stefano saiu andando e foi junto aos meninos enquanto eu e as meninas fofocavam sobre a festa. Escutamos o sinal e logo entramos, logo na primeira aula tive que me apresentar para o resto da sala. O resto da aula passou novamente, o intervalo havia chegado e eu estava conversando com as meninas. 


Lali: Cadê o resto das meninas os meninos?


Cande: Estão tudo na faculdade, Lali somos as mais novinhas do grupo.


Euge: Tem Stefano também. 


Lali: Hum.


Euge: Peter, Pablo e Victorio são os mais velhos. 


Lali: Quantos anos eles tem? ( na verdade eu queria saber quantos anos meu Pitt tinha)


Euge: Vinte e quatro. 


Lali: Hum.


Cande: To achando ela muito curiosa né amiga (disse me zoando)


Euge: Percebi! (dando risada)


Lali: Para meninas!


O sinal tocou e voltamos para a sala de aula, o resto da aula foi normal nada de tão importante aconteceu tirando o teorema de Pitágoras que comecei a odiar não entendia nada. Fui pra casa e quando cheguei não vi minha mãe e resolvi telefonar.


 


Inicio ligação


Emi: Oi minha princesa. 


Lali: Oi mãe, onde a senhora tá? 


Emi: Trabalhando! (Feliz)


Lali: Serio mãe que legal, mas onde?


Emi: Adivinha? 


Lali: Não sei mãe fala logo ja to curiosa.


Emi: No escritório do Nico e Peter, que aliás estão do meu lado estavamos conversando.


Lali: Não acredito (surpresa) E você acha bonito isso mãe? (gritei)


Emi: Para de gritar Esposito, é que esqueci e quando recebi a proposta você ja estava dormindo. E a escola como foi?


Lali: Até que foi legal, mãe to com fome.


Emi: Que bom, e quando não esta minha linda nao sei o porque continua magra porque come tudo o q ve pela frente. 


Lali: Mãe por acaso nao esta no viva voz né .


Emi: Ta sim porque? Você sabe que meu celular é baixo.


Lali: MAE (gritei) 


Emi: Mariana ousa gritar novamene que eu quebro todos esses dentes. 


Lali: Ta mãe, você vai vim em casa almoçar?


Emi: Não bebe nao vai dar.


Lali: Mãe nao sou mais uma criança. Ta bom mãe, vou desliga. 


Emi: Ta bom minha mocinha. Ah e Nico e Peter mandaram um beijo para você.


Lali: Ta manda outro.


Fim ligação


 


Desliguei o telefone e fiquei rindo a toa, Peter mandou um beijo pra mim. Estava muito feliz pois minha mãe trabalhando la eu iria me aproximar mais Peter. O resto do dia passou normalmente como o resto da semana, eu e Peter nos víamos de longe a vontade de estar com ele era tanta só que muitas coisas nos empedia estarmos juntos. Era sexta feira e ja estava anoitecendo, eu estava indo na lanchonete pra comprar algo para comer quando escuto alguem buzinar quando me virei para ver quem era vi que era Peter, ele me fez um sinal que pelo que entendi era para entrar no carro e foi o que fiz. Ele nao disse nada apenas me puxou pelo pescoço e me beijou eu o correspondi com paixão estava a uma semana com saudade do beijo dele, nos separamos e nos abraçamos. 


Peter: Estava morrendo de saudades.


Lali: Eu também meu amor, queria muito te ver. 


Peter: Eu também. 


Lali: Amor.


Peter: Oi minha linda.


Lali: Voce pode ficar parado no meio da rua ?


Peter riu ao perceber que estava parado no meio da rua e saio com o carro.


Lali: Onde vamos? (Curiosa)


Peter: Pra minha casa.


Lali: Mas e Stefano e Euge? (preocupada)


Peter: Fica tranquila linda, Stefano foi em um aniversário de uma amiga dele só vai voltar amanhã e Euge foi dormir na casa de Rochi. Tradução não vai ter ninguém lá só eu e você linda.


Lali: Hum e o que vamos fazer em? (disse só pra ver o que ele falaria)


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laahh1003

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Peter: Não sei, a unica coisa que quero é ficar com você.  Lali: Também quero ficar com você meu amor. Nos olhamos e sorrimos, aproveitamos que o carro estava parado em um semáforo e demos um selinho. Passaram cinco minutos e já haviamos chegado, saimos do carro e entramos na casa o mais rápido possível para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 01/08/2014 - 23:51:46

    Amei foi muito boa

  • rcidinha Postado em 01/08/2014 - 15:34:14

    Grande final espero a próxima

  • jucinairaespozani Postado em 31/07/2014 - 00:18:48

    Amei pena que acabou ,posta o Epilogo

  • gatinhaespozani Postado em 30/07/2014 - 15:00:13

    Conta comigo pra próxima fic! Vou ter que reler pq amei a fic! A Paula desapareceu, graças ao senhor! Tipo que fic divina fofa. Na próxima fic bota o Benja e a Martina? Por Favor! Odeio a Planeta Marte! Bjs

  • rcidinha Postado em 30/07/2014 - 09:42:56

    E a Paula? conte comigo p próxima.Linda história

  • rcidinha Postado em 28/07/2014 - 09:11:33

    Que bom q td terminou bem... já estou sentindo falta da web ;(

  • dessateenforever Postado em 27/07/2014 - 23:53:22

    Amei!!!!!!!!!!!! Fofa tá ótimo a fic! Vai fazer outra fic? Laliter né? Bjs gats

  • shelencoa Postado em 27/07/2014 - 23:26:43

    posta maissssssssssssss

  • jucinairaespozani Postado em 27/07/2014 - 22:07:08

    Que bom que ficou tudo bem ,posta mais

  • lalitersforevers Postado em 27/07/2014 - 21:09:35

    Ameiiii


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais