Fanfics Brasil - Capítulo 12- Segredo revelado Os encantos de uma adolescente

Fanfic: Os encantos de uma adolescente | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 12- Segredo revelado

283 visualizações Denunciar


Peter: Não sei, a unica coisa que quero é ficar com você. 


Lali: Também quero ficar com você meu amor.


Nos olhamos e sorrimos, aproveitamos que o carro estava parado em um semáforo e demos um selinho. Passaram cinco minutos e já haviamos chegado, saimos do carro e entramos na casa o mais rápido possível para nao sermos vistos por alguém. Logo que entramos avistei vários livros espalhados pela sala.


Peter: Nossa esqueci de guarda-los. (Pegando uma pilha de livros)


Lali: Eu ajudo.(disse pegando os que sobraram) Onde coloco?


Peter: Vem comigo


Eu o segui até seu quarto e depois guardei os livros em uma estante que havia la.


Lali: Pelo jeito gosta de ler 


Peter: São da faculdade. (disse se sentando no meio da cama dele)


Lali: Quando se formou? (disse me sentando de frente para ele)


Peter: Ja faz um ano e meio. (disse fazendo carinho em meu cabelo)


Lali: Legal. E minha mãe? 


Peter: Ta indo muito bem.


Lali: Ai que bom. (fiquei feliz) 


Peter: Você sabia que ela e Nico não eram só amigos na adolescência né?


Lali:Não, como assim Piit ?


Peter: Eles namoraram por um tempo.


Lali: Não acredito (de boca aberta)


Peter: Para vai Lali, ou vai dizer que nunca namorou antes.


Na mesma hora que ele disse isso fechei minha cara e me segurei para não chorar.


Peter: Desculpa amor não queria te deixar assim. (disse preocupado)


Lali: Não amor não precisa se desculpar eu que sou uma boba mesmo.(disse o abraçando)


Peter: Lali sabe que pode contar comigo né pra tudo (disse me abraçando) 


Lali: Sei sim meu amor.


Peter: Me fala o que aconteceu meu amor, não sabe como eu fico quando te vejo assim eu só quero te ajudar. Por que ficou assim quando te perguntei sobre seu ex?


Lali: Ele me magoou muito, não gosto de falar sobre ele.(não pude evitar as lagrimas insistiram em cair)


Peter: O que ele fez em meu amor? (ele me abraçava forte, vi que realmente estava preocupado comigo)


Lali: Eu o amava ele me usou, brincou com o que eu sentia. Pior que todo mundo falou todo mundo me avisou só que eu estava tão cega que nao percebi quem ele realmente era. (eu o olhava nos olhos e ele estava atento a cada palavra cada gesto)


Peter me puxou para mais perto de si e me abraçou com força. 


Peter: Continua meu amor.


Lali: Benja meu ex sempre foi muito galinha e tinha uma fama, todos diziam principalmente as meninas que ele so permanecia ao lado de uma garota até leva-la para a cama depois ele terminava com elas. Eu não acreditava até ele fazer o mesmo comigo. 


Peter; Não acredito que esse canalha foi capaz de fazer isso com você minha princesa.(me abraçando) Espero que esse cara nunca apareça por aqui se não eu não me responsabilizo por minhas atitudes. 


Eu estava mal mas aliviada, não havia comentado essa história com ninguém mas senti uma confiança tão grande em Peter que resolvi falar, alias eu estava precisando desabafar.


Lali: Peter me prometa que não vai falar isso com ninguem tá bom ? Você é a unica pessoa que confiei pra falar sobre esse assunto(disse fazendo carinho em seu cabelo)


Peter: Meu amor pode contar comigo pra tudo. (disse acariciando meu rosto) 


Lali: Ta meu amor.


Peter: Eu vou cuidar de você agora.Vou te fazer muito feliz, você vai ver.( disse acariciando meu rosto)


Lali: Eu ja sou feliz com você meu amor. 


Nos olhamos por uns estantes e eu o beijei. No início o beijo era calmo, Peter me puxava lentamente para ele enquanto eu entrelacei meus dedos em seus cabelos sedosos. Senti Peter deslizar suas mãos pelas minhas costas, e eu deslizei as minhas pelo peito e tórax definidos o beijo havia se acelerado senti Peter apertar de leve minhas coxas, ele parou o beijo e começou a beijar meu pescoço me arrepiando. Eu estava me deixando levar, não posso dizer que não estava gostando porque eu estava gostando sim e eu estava ficando muito excitada, quando percebi eu estava deitada na cama e ele inclinado sobre mim, novamente Peter me beijou e eu o correspondi com paixão e suas mãos estava acariciando minha barriga por baixo da blusa enquanto as minhas percorriam suas costas. Tinha tudo pqra "aquilo" acontecer se nao fosse meu celular tocar nos fazendo separar imediatamente. 


Lali: É minha mãe (eu disse ofegante e mostrando o visor do meu celular para Peter que sorriu)


Esperei minha respiração voltar ao normal e atendi.


 


Inicio ligação


Emi: Onde você está Mariana?


Lali: Mãe estou na Euge (não iria mentir) Estamos assitindo filme.(Pitt sorriu e começou a acariciar meu cabelo)


Emi: Ta bom, vê se nao chega tarde em Mariana.


Lali: Ta bom mãe. 


Fim ligação


 


Eu o olhei e ele estava sorrindo, e eu ainda não acreditava que se minha mãe não ligasse eu e ele teríamos feito aquilo. Não é que eu não queira é que tenho medo dele fazer o mesmo que Benja, sei que Peter não seria capaz mas mesmo assim tenho medo. Eu me aproximei dele e lhe dei um selinho. 


Peter: Mariana. (ele disse se levantando da cama) Vem aqui. 


Não disse nada apenas me levantei e fui onde ele estava.


Lali: Oi Pitt (ficando de frente para ele)


Ele não disse nada só retirou uma caixinha de seu bolso e me mostrou, me surpreendi eram duas alianças.


Peter: Quer namorar comigo? (disse me olhando com ternura e sorrindo)


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laahh1003

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Peter: Quer namorar comigo? (disse me olhando com ternura e sorrindo)  Meu coração parou por um segundo, eu realmente não estava esperando por isso. Não pude esconder minha felicidade que estava estampado em meu rosto, me faltaram palavras e então eu o beijei. Lali: Isso te responde sua pergunta? (Peter negou com a cabe&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 01/08/2014 - 23:51:46

    Amei foi muito boa

  • rcidinha Postado em 01/08/2014 - 15:34:14

    Grande final espero a próxima

  • jucinairaespozani Postado em 31/07/2014 - 00:18:48

    Amei pena que acabou ,posta o Epilogo

  • gatinhaespozani Postado em 30/07/2014 - 15:00:13

    Conta comigo pra próxima fic! Vou ter que reler pq amei a fic! A Paula desapareceu, graças ao senhor! Tipo que fic divina fofa. Na próxima fic bota o Benja e a Martina? Por Favor! Odeio a Planeta Marte! Bjs

  • rcidinha Postado em 30/07/2014 - 09:42:56

    E a Paula? conte comigo p próxima.Linda história

  • rcidinha Postado em 28/07/2014 - 09:11:33

    Que bom q td terminou bem... já estou sentindo falta da web ;(

  • dessateenforever Postado em 27/07/2014 - 23:53:22

    Amei!!!!!!!!!!!! Fofa tá ótimo a fic! Vai fazer outra fic? Laliter né? Bjs gats

  • shelencoa Postado em 27/07/2014 - 23:26:43

    posta maissssssssssssss

  • jucinairaespozani Postado em 27/07/2014 - 22:07:08

    Que bom que ficou tudo bem ,posta mais

  • lalitersforevers Postado em 27/07/2014 - 21:09:35

    Ameiiii


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais