Fanfics Brasil - Cápitulo 13- Adeus Os encantos de uma adolescente

Fanfic: Os encantos de uma adolescente | Tema: Laliter


Capítulo: Cápitulo 13- Adeus

11 visualizações Denunciar


 


Peter: Quer namorar comigo? (disse me olhando com ternura e sorrindo)



 Meu coração parou por um segundo, eu realmente não estava esperando por isso. Não pude esconder minha felicidade que estava estampado em meu rosto, me faltaram palavras e então eu o beijei.

Lali: Isso te responde sua pergunta? (Peter negou com a cabeça, respirei fundo e) É claro que quero meu amor.

Peter deslizou a aliança em meus dedos e depois me pegou no colo e rodou pelo quarto, estávamos tão feliz pelo menos eu estava muito feliz. Olhei no relógio e já eram nove horas e pelo menos para mim estava tarde e eu precisava ir embora pra não ficar no vermelho com minha mãe. 

Lali: Meu amor está tão bom ficar aqui com você, só que eu preciso ir. (eu disse meia triste)

Peter: Ah meu amor, fica um pouco mais comigo.(disse me abraçando)

Lali: Até que eu ficaria só que realmente preciso ir.

Peter: Tudo bem.

Peter me beijou novamente e nos despedimos. Fui pra minha casa mas quando cheguei no portão de minha casa senti uma coisa ruim mais mesmo assim não liguei e entrei estava me sentindo tão bem. Entrei em casa e me assustei, minha mãe estava sentada no sofa chorando e o pior no outro sofá estava sentado um homem bem vestido e meu pai estava ao seu lado. 

Emi: Lali!(correu a minha direção de me  abraçou chorando)

Lali: Mamãe porque está chorando? (Não tinha idéia do que estava acontecendo)

Mariano: Esqueceu de mim filha? Vem dar um abraço em seu querido pai. (disse sério)

Eu nem o contrariei apenas fui em sua direção e o abracei. 

Lali: Qual é o motivo de sua visita pai? (Eu ainda estava muito confusa)

Mariano: Não acredito que ela não lhe contou. (Disse olhando para minha mãe. 

Eu olhava para minha mãe e ela só chorava e eu fiquei sem reação não sabia o que fazer e estava ficando cada vez mais desesperada. 

Lali: O que mãe? O que? Me responde!!! Fala mãe o que esconde??? (Algumas lagrimas escaparam)

Minha mãe não respondeu ev só abaixou a cabeça. 

Mariano: Já que ela não conta eu conto. (Disse se aproximando de mim)

Lali: Fala pai quero saber. 

Mariano: Lembra que eu e sua mãe entramos na justiça por sua vaga? (Me olhou e eu assenti) Então eu ganhei (disse feliz)

Meus olhos encheram de lágrimas eu ja poderia imaginar o que estaria pra acontecer.

Lali: Isso é verdade?(disse olhando pra minha mãe)

Emi: É (foi a única coisa que ela conseguiu falar pra depois se desabar em lágrimas)

Lali: E o que isso significa? (Disse olhando para meu pai)

Mariano: Que você vai embora comigo hoje.(disse sério)

Nesse momento senti um aperto em meu peito as lagrimas não paravam de cair. Estava sem nenhuma reação meus pensamentos estava em Peter e em minha mãe que ficaria sozinha. 

Lali: E esse quem é?( disse me referindo ao homem)

Mariano: Meu advogado. 

Emi: Não pode tirar um filho de uma mãe. (Disse em prantos enquanto me abraçava, isso partiu meu coração)

Meu pai olhou para o "tal advogado" e ele respondeu pelo meu pai. 

Advogado: Temos permissão do juiz. 

Foi nessa hora que me desesperei, realmente partiria e pior não iria poder me despedir de ninguém principalmente de Peter. 

Mariano: Filha linda a Amo tanto quanto sua mãe ama você só que pensa ao lado bom voltara a estudar em uma escola particular, terá as velhas amizades por perto...

Lali: Eu gosto das novas.  (O interrompi)

Mariano: Não me interrompa Mariana (estava sério) Sua vida voltará ao normal. 

Não consegui responder só abracei minha mãe. 

Lali: Te amo. 

Emi: Também te amo filha.

Lali: Poderei visita-la ? (Olhei para meu pai)

Mariano: Claro que sim. 

Lali: Tenho chance de escolher com quem ficar?

Meu pai balançou a cabeça negativamente. 

Lali: Vou fazer minhas malas. (Indo ao meu quarto)

Não estava acreditado que isso estava acontecendo, eu estava tão feliz a meia hora atrás mas incrível como tudo muda de uma hora para outra. As lagrimas caiam do meu rosto eu estava muito triste e não  queria partir. Voltei a sala e minha mãe ainda estava chorando.

Mariano: Se despeça, te espero no carro (disse saindo da casa levando minhas malas)

Emi: Fala nada apenas me abraça. 

Fiz o que ela disse e a abracei e choramos juntas era tão triste me despedir dela da minha mãe. 

Emi: Fica tranquila filha, vou dar um jeito de te trazer de volta pra mim. 

Lali: Como?

Emi: Não sei mas isso não vai ficar assim.

Lali: Te amo Mamãe (não parava de chorar)

Emi: Eu também te amo filha linda, vai com deus e fica grudada em seu celular vou te ligar sempre. 

Lali: Ta bem mãe. 

Lhe dei o último Abraço que me doeu muito e fui em direção ao carro e entrei, meu pai saiu com o carro e fiquei vendo a imagem da minha mãe me dando Tchau se distanciando cada vez mais.

 

Continua...

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laahh1003

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oi oi gente. Sumi por uns dias porque eu sofri um acidente e estava de observação no hospital. Feliz Natal e próspero ano novo para vocês atrasado :) Enfim, espero que gostem.       Se passaram dois dias e eu não havia aceitado a idéia de ter partido, estava sentada a mesa tomando café da manhã quando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 01/08/2014 - 23:51:46

    Amei foi muito boa

  • rcidinha Postado em 01/08/2014 - 15:34:14

    Grande final espero a próxima

  • jucinairaespozani Postado em 31/07/2014 - 00:18:48

    Amei pena que acabou ,posta o Epilogo

  • gatinhaespozani Postado em 30/07/2014 - 15:00:13

    Conta comigo pra próxima fic! Vou ter que reler pq amei a fic! A Paula desapareceu, graças ao senhor! Tipo que fic divina fofa. Na próxima fic bota o Benja e a Martina? Por Favor! Odeio a Planeta Marte! Bjs

  • rcidinha Postado em 30/07/2014 - 09:42:56

    E a Paula? conte comigo p próxima.Linda história

  • rcidinha Postado em 28/07/2014 - 09:11:33

    Que bom q td terminou bem... já estou sentindo falta da web ;(

  • dessateenforever Postado em 27/07/2014 - 23:53:22

    Amei!!!!!!!!!!!! Fofa tá ótimo a fic! Vai fazer outra fic? Laliter né? Bjs gats

  • shelencoa Postado em 27/07/2014 - 23:26:43

    posta maissssssssssssss

  • jucinairaespozani Postado em 27/07/2014 - 22:07:08

    Que bom que ficou tudo bem ,posta mais

  • lalitersforevers Postado em 27/07/2014 - 21:09:35

    Ameiiii


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais